Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

Gilson MASCARENHAS

Este tem mais é pinta de krovinovic

Keiroxes

Citação de: Transformer em 28 de Agosto de 2022, 10:07
É mais médio ou avançado?

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Avançado

É um craque, dá 10-0 em Hortas e companhias

Caixadeoculos

Citação de: BARÃO1904 em 28 de Agosto de 2022, 10:15
Citação de: Caixadeoculos em 28 de Agosto de 2022, 09:53
Citação de: MABSilva em 28 de Agosto de 2022, 09:44
Ele é assim bom quanto estão a fazer dele?
Já vi alguns jogos do Frankfurt (não mais que 5-6 nos últimos 2 anos) e nunca me impressionou muito. Os números também são normais e os highlights por aí andam.
Alguém acompanha o jogador com alguma regularidade?

O que vi dele, vários jogos, também não me impressionou por aí além.

Bom jogador mas não me parece que a equipa ficasse muito mais forte com ele.

Penso que melhorávamos mais a equipa se fossemos buscar um extremo de qualidade, um PL ou um redes.
Um ponta de lança? Então andamos aqui a pedir para não vender Gonçalo.... Defendemos que Henrique é o futuro.... Temos Musa.... E pedes mais um ponta lança quando jogas apenas com 1?

Sim, acho que é uma posição em que podíamos melhorar a equipa se conseguíssemos um craque.

G.Ramos é bom jogador mas ainda não é top. Acho que se vai notar nos jogos mais difíceis.

Yaremchuk não me convence minimamente.

Musa jogou bem ontem. Acho que pode ajudar, especialmente como PL "alvo", para lutar, segurar de costas, metido no meio de defesas numerosas.
Mas não o vejo como mais do que um (eventualmente bom) suplente.

O Henrique, tem potencial, mas ainda tem de mostrar o que vale.

Um PL que em jogos contra Porto, sporting, champs, etc... faça a diferença, tornava a nossa equipa bastante mais forte.

Na minha opinião.

Diogo20

Tem um bom recorte técnico, é jogador para levar muita paulada no Tugão.

A bola não chora com os pés deste menino. Por acaso, gostava de ver um jogador nipónico no Benfica.
Acho que nunca tivemos um na equipa principal. Não conto o Kokubo.

Festivus

Citação de: Francescoli em 28 de Agosto de 2022, 09:35
Citação de: Festivus em 28 de Agosto de 2022, 09:25
Citação de: Francescoli em 28 de Agosto de 2022, 07:54
Citação de: _JonasThern_ em 28 de Agosto de 2022, 07:49
Só vi um jogo do tipo, no ano passado em camp nou e fez um grande jogo. Fui ver uns vídeos agora e parece-me, claramente, jogador de corredor central. Se este viesse continuávamos a precisar de um extremo.

Sim, é um 10 que pode fazer de 2.o avançado.

É muito bom jogador, muito bons números e muito consistente no seu jogo.

Tem outra coisa boa e rara num japonês: é bastante alto e forte fisicamente. Alia isso à habitual resistência dos japoneses.

Se fosse possível era sem hesitar, upgrade de grande qualidade ao plantel.
Mede 184cm. Isso não é ser bastante alto. Bastante alto seria algo próximo dos 190cm.

Para japonês é.
Não é por nada mas a média de altura deles é prai 173cm nos dias de hoje. Ou seja, só 1 cm prai abaixo da nossa.

Já não são os anões que eram no tempo da segunda guerra. Os velhotes japoneses são muito baixos no geral mas as gerações das últimas décadas são de tamanho normal. Até mesmo a tipos acima do 180 já não são assim tão raros.

Anões ainda são os Indonésios, Filipinos, Malaios vietnamitas, etc.

mojo_j0jo

Citação de: Caixadeoculos em 28 de Agosto de 2022, 10:34
Já vi alguns jogos do Frankfurt (não mais que 5-6 nos últimos 2 anos) e nunca me impressionou muito. Os números também são normais e os highlights por aí andam.

Penso que melhorávamos mais a equipa se fossemos buscar um extremo de qualidade, um PL ou um redes.
Um ponta de lança? Então andamos aqui a pedir para não vender Gonçalo.... Defendemos que Henrique é o futuro.... Temos Musa.... E pedes mais um ponta lança quando jogas apenas com 1?

Sim, acho que é uma posição em que podíamos melhorar a equipa se conseguíssemos um craque.

G.Ramos é bom jogador mas ainda não é top. Acho que se vai notar nos jogos mais difíceis.

Musa jogou bem ontem. Acho que pode ajudar, especialmente como PL "alvo", para lutar, segurar de costas, metido no meio de defesas numerosas.

Um PL que em jogos contra Porto, sporting, champs, etc... faça a diferença, tornava a nossa equipa bastante mais forte.

Na minha opinião.

Para entrar um PL craque então faz sentido o Gonçalo ou Henrique serem vendidos, porque se os dois ficarem, é atrasar o desenvolvimento dos dois. Tendo em conta que quando contratas um jogador ele fica em média um mínimo de 2 épocas, isso seria mais 2 épocas do Gonçalo a comer banco, se o Henrique ainda se engole o Gonçalo já não e como tal devia ser vendido.

A jogar com 1 titular o Benfica não precisa de mais do que 3 jogadores, neste momento até ver temos 4.

O Gonçalo pode não ser um super craque, mas tenho a certeza que se o Benfica fosse ao mercado para trazer um jogador da sua valia com a mesma idade, o mais provável é não ter dinheiro para isso.

Diamond_1904

Não conheço, n vou opinar sobre a qualidade.
Espero que venha ajudar.

Elio_Ribeiro

Citação de: Diamond_1904 em 28 de Agosto de 2022, 10:39
Espero que venha ajudar.
Mas ja é oficial e eu ainda não sei ?

Silveralho

Citação de: Gilson MASCARENHAS em 28 de Agosto de 2022, 10:32
Este tem mais é pinta de krovinovic

Em que sentido ?

Eu gostava bastante do Krovi, quando tinha a bola no pé era daqueles gajos que tinha alegria a jogar, não sabias o que ia sair dali, não sei se foi da lesão ou se foi um momento em que ele engatou e depois desapareceu.

Não conheço Kamada, do que vi (youtube) apesar de ser um MO e 2AV é um jogador que vem muitas vezes ao meio campo defensivo buscar a bola, poderá ser importante em jogos contra adversarios mais complicados para manter a equipa equilibrada, mas no tugão não sei como se vai safar, na alemanha há mais espaço e ele não está habituado a lidar com autocarros, é rapido e evoluido tecnicamente para criar desiquilibrios no 1vs1, vamos ver.

adeptoBancada

Citação de: Transformer em 28 de Agosto de 2022, 10:07
É mais médio ou avançado?

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
É um médio avançado. Espero que tenha sido útil o meu comentário.

Caixadeoculos

Citação de: mojo_j0jo em 28 de Agosto de 2022, 10:39
Citação de: Caixadeoculos em 28 de Agosto de 2022, 10:34

Na minha opinião.

Para entrar um PL craque então faz sentido o Gonçalo ou Henrique serem vendidos, porque se os dois ficarem, é atrasar o desenvolvimento dos dois. Tendo em conta que quando contratas um jogador ele fica em média um mínimo de 2 épocas, isso seria mais 2 épocas do Gonçalo a comer banco, se o Henrique ainda se engole o Gonçalo já não e como tal devia ser vendido.

A jogar com 1 titular o Benfica não precisa de mais do que 3 jogadores, neste momento até ver temos 4.

O Gonçalo pode não ser um super craque, mas tenho a certeza que se o Benfica fosse ao mercado para trazer um jogador da sua valia com a mesma idade, o mais provável é não ter dinheiro para isso.

Mas isso aplica se a todos os jogadores e todas as posições.

Trazes o enzo, atrasas o desenvolvimento do p Bernardo, Martim neto e afins.

Trazes o neres e atrasas o desenvolvimento do t gouveia e Diego.

Trazes o João Vitor e atrasas o desenvolvimento do morato e António Silva.

Devemos ter solução para ter equipa cheia de bons jogadores e, até como política desportiva de base do Benfica, forma de fazer da formação uma fonte da equipa A.

Seja através da capacidade imediata do jogador se impor (Félix), empréstimo (tino), evolução como suplente da equipa A (Gonçalo, que era suplente e agora está a agarrar o lugar). Etc...

Diamond_1904

Citação de: Elio_Ribeiro em 28 de Agosto de 2022, 10:40
Citação de: Diamond_1904 em 28 de Agosto de 2022, 10:39
Espero que venha ajudar.
Mas ja é oficial e eu ainda não sei ?
.
Se vier, obviamente...

SLBTotti

Então mudámo-nos para aqui nestes últimos dias, não é?  ;D Vá lá, tragam algum cracalhão!

PabloElMago10

Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Agosto de 2022, 01:27

Nome Completo: DAICHI KAMADA
Posição: Médio Ofensivo
Nacionalidade: Japonês (Internacional A)
Naturalidade: Ehime - Japão
Data de Nascimento: 05-08-1996
Pé Preferido: Direito
Altura: 184 cm
Valor de Mercado: 22M€
Final de Contrato: 30.06.2023
Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=jTRFYdcKpT8

Notícia:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/benfica-em-negociacoes-por-kamada

Nesse vídeo, parece o Félix, pela maneira de correr, e o cabelo  ;D

Parece ser bom, e tem uma coisa que que falta no plantel, que é capacidade de jogar entre linhas.

Edd

Segundo o que li de adeptos do Frankfurt o sonho dele seria jogar na premier league, não sei até que ponto quererá se enfiar no tugão, mas se o salário que lhe oferecermos for irrecusável, poderá acontecer.