Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

Ghost.Of.Red

Citação de: MLM em 28 de Agosto de 2022, 19:21
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Agosto de 2022, 19:14
Citação de: Mariowitl em 28 de Agosto de 2022, 19:13
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Agosto de 2022, 19:11
Citação de: LuisPortugal em 28 de Agosto de 2022, 19:09
Só acreditou quem quis.

O Malheiro só diz merda, o ano passado era o Cavani, ainda há pouco tempo dizia que o plantel estava longe de estar fechado e que ainda vinham vários jogadores.

Entretanto veio o Fredik e fechou a loja.

Até terça feira o Benfica vai apresentar um jogador de craveira mundial dizia ele.

Era este

Como sabes que era este? Mandaste sms ao Malheiro ou foi telefonema?

Ele referiu jogador de craveira Mundial para a frente.

Depoy se gostam de menosprezar o Malheiro o problema é vosso.

Mas que sabe alguma coisa, sabe.
O Aouar também é de craveira mundial?

Por mim.o Aouar pode ficar onde está

Bethinho

good afternoon, Agent Braz
your mission,if you decide to accept it, is to hire the player who gives name to this topic.
as always, if unsuccessful, the club management will deny any involvement in this matter.
this message will self-destruct in 5 seconds.
Good luck,Cod.

Golo de Weldon

BILD disse está dito.

Pro bem ou não.

bnfc

Isto para mim foi mais uma confusão Totti/Tote, para quem se lembra disso.

Alguém interceptou uma conversa mas não percebeu o que foi dito.

Disseram "A política de contratações do Benfica neste mercado está moribunda e acamada" e eles só ouviram "txxxx... contratações do Benfica... txxx... neste mercado... txxxx... Kamada..."

"Fdx, que Kamada? O do Eintracht?"

Depois foi só vender ao Bild, que paga melhor que o Correio da Manhã.

Vidito

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Agosto de 2022, 19:27
Citação de: redeagle7 em 28 de Agosto de 2022, 19:18
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Agosto de 2022, 19:17
Citação de: Mariowitl em 28 de Agosto de 2022, 19:17
Só acreditou quem quis.

O Malheiro só diz merda, o ano passado era o Cavani, ainda há pouco tempo dizia que o plantel estava longe de estar fechado e que ainda vinham vários jogadores.

Até terça feira o Benfica vai apresentar um jogador de craveira mundial dizia ele.

Era este

Craveira mundial? Até ontem, as únicas kamadas que a malta conhecia, eram de álcool.

Lá está.

Vês pouco futebol.

Ou há aqui malta que vê demasiado futebol.
Também faz mal.

Depende.

Quando se aposta convém ver o que acontece no jogo e não deixar correr e ir ao flashscore ver quanto ficou.

É relativo

Lá vem a das apostas.

O0

NEW

Citação de: N1c0 em 28 de Agosto de 2022, 19:26
Citação de: NEW em 28 de Agosto de 2022, 19:24
Bem, se um colega de equipa lhe pediu para ficar é porque ele informou os colegas que iria sair.

Isso ou tem duas propostas e ainda não decidiu

Faz lembrar as empresas que não dão aumentos aos funcionários até ao dia em que eles dizem que vão embora e as empresas depois já querem igualar as propostas, a resposta só pode ser não obrigado.

Ghost.Of.Red

Citação de: Mariowitl em 28 de Agosto de 2022, 19:22
Só acreditou quem quis.

Era este

Craveira mundial? Até ontem, as únicas kamadas que a malta conhecia, eram de álcool.

Lá está.

Vês pouco futebol.

Pois, só pode ser isso. Em contrapartida, há malta com dias de 67 horas. Tal não é a quantidade de ligas, equipas, jogadores e jogos que veem.

A Bundesliga passava ao sábado á tarde, todos os jogos na Eleven. Este ano com a EPL é que não

Jonas_10_10

Citação de: redeagle7 em 28 de Agosto de 2022, 19:28
Após as novelas do mercado de verão, podem todos assistir aos filmes de terror da época.
Há um muito fixe, posso dar aqui um pequeno spoiler.
Após a lesão de Neres e o castigo de Rafa, o Benfica apresenta-se em Paris com Chiquinho e Diogo Gonçalves.
Um filme arrepiante que vai fazer com que os espectadores fiquem gelados nas suas cadeiras.

Pior que isso é apresentar se em vila do conde com esss a titulares e ficarem lá 2 ou 3 pontos.

Isaaquinho

Os nossos mercados lembram-me aquela música "tanto tempo investido em ti, para agora acabar assim..."  :2funny: :2funny:

Ao menos com este vai ser curto, mais uns dias e acaba.

Survivor

Após as novelas do mercado de verão, podem todos assistir aos filmes de terror da época.
Após a lesão de Neres e o castigo de Rafa, o Benfica apresenta-se em Paris com Chiquinho e Diogo Gonçalves.
Um filme arrepiante que vai fazer com que os espectadores fiquem gelados nas suas cadeiras.

Ridiculo é que é daqueles filmes de terror que já sabes o fim e ainda estamos a levar com publicidade da Nos.

Notguilty

Só vejo isso depois de saber a nota dada pelo Costapequeno

Filipe Duarte Gomes

Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2022, 19:06
O que irá acontecer é que daqui a 3 dias estaremos bem mais fracos, com menos dois bons jogadores e soluções de banco: Weigl e Yaremchuk e sem reforços.

Guardem este post, porque é o mais expectável que aconteça.

redeagle7

Citação de: Survivor em 28 de Agosto de 2022, 19:30

Ridiculo é que é daqueles filmes de terror que já sabes o fim e ainda estamos a levar com publicidade da Nos.

Normal. Os filmes de terror são previsíveis.
Toda gente sabe que a gaja foge sempre para o andar de cima, de onde não pode fugir.
Com o Benfica é igual.

Festivus

Citação de: Notguilty em 28 de Agosto de 2022, 19:26
Diria que as mulheres tem fantasias por Asiáticos na mesma medida que os homens também tem. Os Benfiquistas adoram  Asiáticos futebolistas de preferencia homem.
Talvez as mais jovens por causa do kpop. Isso não era popular na minha geração. Ninguém conhecia asiáticos sem ser o Jackie Chan ou o Bruce Lee e o Mr. Miyagi.

Vidito

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Agosto de 2022, 19:29
Citação de: Mariowitl em 28 de Agosto de 2022, 19:22
Só acreditou quem quis.

Era este

Lá está.

Vês pouco futebol.

Pois, só pode ser isso. Em contrapartida, há malta com dias de 67 horas. Tal não é a quantidade de ligas, equipas, jogadores e jogos que veem.

A Bundesliga passava ao sábado á tarde, todos os joyna Eleven. Este ano com a EPL é que não

Sim, eu sei. E ao mesmo tempo davam jogos da Premier, às vezes da La Liga e por vezes de Itália às duas da tarde. É na boa, também sei que as vossas salas/quartos, parecem as instalações da NASA, com 56 monitores. Mas uma coisa não deve ser fácil. É estarem a seguir ao mesmo tempo 5 jogos e estarem atentos a um jogador. Mas pronto. Sou eu que tenho limitações.

Esquece lá isso. Já cá não está quem falou.

:drunk: