Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

20Nico Gaitan20

Está novela durou apenas 12H

Não está mau....a do horta já vai em 4 meses.   

Kinkolas

Esses caralhos sabem alguma coisa.

Não pode ser o Jorge das Transferencias meter uma foto do Naruto à tarde e depois à noite o Record fazer capa com o japa.

redeagle7

Citação de: Lúcio Gomes em 28 de Agosto de 2022, 20:12
Citação de: redeagle7 em 28 de Agosto de 2022, 20:04
Não vou fechar nada.
Agora que me estou a divertir...era só o que faltava.
Tu sabes...

Não sei é nada.
As informações que tive nas últimas horas foi que vinha e depois já não vinha.
Como isto é futebol e negócios do futebol, fico a aguardar como todos os outros.

N1c0

Citação de: ALIV em 28 de Agosto de 2022, 20:24
Citação de: N1c0 em 28 de Agosto de 2022, 20:20
Citação de: ALIV em 28 de Agosto de 2022, 20:19
Se tudo for como está a ser falado, neste momento as coisas estão na mão do jogador. Estando ele em último ano de contrato, o Frankfurt fica "quase" obrigado a aceitar a proposta, ou corre o risco de ver o mesmo sair a custo zero. Basta ele rejeitar a renovação de contrato.

Agora vejo aqui a malta do fórum quase em suícido coletivo, porque o treinador "disse" que contava com o jogador, assim como um dos dirigentes do clube. Estavam á espera do quê? Que eles dissessem: "vai embora? Então boa viagem!". Sendo ele importante na equipa, é óbvio que a estrutura agora têm que fazer o papel deles. O Matheus Nunes também não saía, e vejam onde ele está agora.

E depois outra coisa que me faz confusão é a malta falar das BIG5, e de jogar nos estádios cheios, etc. Mas voces querem comparar a grandeza de um clube como o Benfica em relação ao Frankfurt? Se o Benfica conseguir oferecer um salário/condições semelhantes ao que o Frankfurt oferece, não é descabido que o jogador queira vir para cá. Quem vos ouve falar parece que vir do frankfurt pró Benfica é passar de cavalo para burro. E os jogadores têm noção que a marca Benfica (infelizmente ou felizmente), é uma das marcas que melhor vende o seu produto. (Basta ver as vendas do Benfica na última década).

Enfim, a malta aqui parece que fica chateada quando o Benfica tenta contratar jogadores de qualidade ("ah, eu vi logo que era muita fruta"; "jogadores da bundesliga no tugão? Impossível"), mas a verdade é que se queremos ser maiores do que aquilo que já somos, temos que ambicionar ter os melhores, e não andar constantemente atrás de refugo. Esses sim, é que são caros...

Oliver Glasner, treinador do Frankfurt, garante que Kamada não vai sair: "Falei muito com ele nos últimos dias e definitivamente vai ficar connosco."

Quantas noticias queres do Arne Slot a dizer que o Frederik não saía, e que contava com ele, yoda yoda yoda...

Ele até pode ficar, e renovar contrato, mas acho que estão a subvalorizar muito as palavras do treinador, que está claramente a fazer o jogo psicológico com o jogador.

Fico então à espera de uma notícia que diga que o Fredrik ia definitivamente ficar no Feyenoord.

polivalente

Não percebo, ainda hoje vi o fontanario m10 a dizer que o horta tinha sido uma novela para desviar a contratação deste e agora já não vem?

Será que o fontanario estava errado?

Barolas

Barolas

Citação de: polivalente em 28 de Agosto de 2022, 20:28
Não percebo, ainda hoje vi o fontanario m10 a dizer que o horta tinha sido uma novela para desviar a contratação deste e agora já não vem?

Será que o fontanario estava errado?

Malta que brinca aos twittes.

Androico

Citação de: Wizardpt em 28 de Agosto de 2022, 20:26
Gosto da parte em que os fontanários têm acordo total com o jogador mas não têm acordo com o Frankfurt, eu sei que sou meio estúpido mas para negociar com o jogador não é preciso autorização do clube? Então qual é a lógica de o clube dar autorização para negociar com o jogador se não pretende o vender? Se fosse daqui a 6 meses.... Se fosse este o caso eles até podiam fazer queixa à FIFA.

Esses fontanários são todos uns tretas...
O que não falta nos negócios dos clubes são princípios de acordo entre jogadores e clube. Como é óbvio, os clubes compradores só começam a negociar com os clubes vendedores se tiverem sinais de que o jogador tem interesse em ingressar no seu clube. E também para isso servem os empresários, que vão fazendo esses contactos informais.

brunodiaslb

A negociação é real, dito por um antigo colega de equipa dele. Não sou nenhum fontanário mas foi-me confirmado. Também acrescentou que o Benfica pode é não ter o € para ele, mas que é verdade, é.

Também acrescentou que é um tratado do crlh e dificilmente o Benfica arranjava alguém com tanta qualidade. Posto isto, o melhor é não ter esperança porque se vier é só incrível.

Isaaquinho

Isto é tipo os animes de 12 episódios. Depois um gajo fica com esperança de uma nova temporada, mas só continua no manga e eu não curto muito ler quando podia estar a ver.

Androico

Citação de: Kinkolas em 28 de Agosto de 2022, 20:26
Esses caralhos sabem alguma coisa.

Não pode ser o Jorge das Transferencias meter uma foto do Naruto à tarde e depois à noite o Record fazer capa com o japa.
E os jornais e jornalistas alemães. E o treinador a dizer que falou com ele para ficar. E o Trapp também.

É difícil aceitar a ideia de que existiu uma aproximação entre o Benfica e o jogador e que, no final de contas, o jogador acabou por aceitar ficar no Frankfurt (possivelmente, com proposta de renovação).

Com o Gotze aconteceu o mesmo. Esteve próximo de vir e depois acabou por decidir-se pela Alemanha.

Kapow809

Bom.. acho que podemos fechar este tópico 😅

Korczak

Kyoto

parece q o interesse existiu mas q o Frankfurt nao quer vender. vamos acabar de maos a abanar depois de 2 meses a espera do horta

Diavolo Rosso

Götze ❌
Fulgini ❌
Claudinho ❌
Minamimo ❌
Guus Till ❌
Carles Pérez ❌
Reinier ❌
Di Maria ❌
Guedes ❌
Sarabia ❌
Alexis Sánchez ❌