Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

klik

Citação de: Kyoto em 30 de Agosto de 2022, 09:45
segundo os fontanarios estava tudo fechado so faltava falar com o Frankfurt ;D
Não é verdade.. a situação do clube tb já estava adiantada.

MrKafafi

Citação de: TiagoSLB_10 em 30 de Agosto de 2022, 09:17
Citação de: MrKafafi em 30 de Agosto de 2022, 09:11
Citação de: Minerva em 30 de Agosto de 2022, 08:54
Dar tampa ao Benfica para ficar numa equipa de quinta categoria do Salsichão, só podia ter os olhos em bico este gajo. Ainda por cima a receber um ordenado de merda. Pó crl.

Para mim o gajo ainda ganhou mais valor.
Ou só valorizamos um gajo que rejeita mudar de clube por questões monetárias e sentimentais quando está no Benfica?
A partir do momento que volta atrás com a palavra e sendo verdade essa história de já ter inclusive bilhetes para Lisboa não percebo como alguém pode dar mais valor ao jogador...

Se tiver voltado atrás com a palavra é outra coisa, não me referi a isso.

TiagoSLB_10

Citação de: MrKafafi em 30 de Agosto de 2022, 10:05
Dar tampa ao Benfica para ficar numa equipa de quinta categoria do Salsichão, só podia ter os olhos em bico este gajo. Ainda por cima a receber um ordenado de merda. Pó crl.

Ou só valorizamos um gajo que rejeita mudar de clube por questões monetárias e sentimentais quando está no Benfica?
A partir do momento que volta atrás com a palavra e sendo verdade essa história de já ter inclusive bilhetes para Lisboa não percebo como alguém pode dar mais valor ao jogador...

Se tiver voltado atrás com a palavra é outra coisa, não me referi a isso.
Ah ok O0

BERNA_1961

Fonte Premium
@FontePremium
Certos estão e novamente Houssem Aouar, Kovacevic e Ricardo Horta
Houve uma reaproximação a Kamada mas apenas e so se mais jogadores sairem
#Transfers

Neozone1981

Citação de: L1968 em 30 de Agosto de 2022, 10:01
Citação de: zezespecial em 30 de Agosto de 2022, 09:53
Resta saber quem é que pagou os bilhetes... cá para mim deve ter sido o Tomané das Transferências!

foi o malheiro

Quero ver o que o malheiro diz hoje ,ele que disse que chegava um craque no início da semana

MrKafafi

Citação de: JotaL em 30 de Agosto de 2022, 10:01
Citação de: TiagoSLB_10 em 30 de Agosto de 2022, 09:46
Citação de: red_eyes_mafia em 30 de Agosto de 2022, 09:39
Citação de: 2fenix2die em 30 de Agosto de 2022, 09:30

Como é que o gajo podia ter bilhetes para Lisboa, se o Benfica não tinha acertado as coisas com o Eintracht :confused:

Ou o gajo vinha só passear, e comer uns pastéis de Belém :confused:
Parem de engolir notícias do rascord e da merda da cmtv e essa dúvidas passam.
Alguém no seu perfeito juízo ía ter bilhetes para Lisboa ou raio que o valha sem absolutamente nada acertado entre nenhumas das partes. por amor da santa
Eu resalvei essa parte claramente com um "sendo verdade" e a verdade é que já li isso em mais que um sítio...

Não acho de todo descabido que estivesse tudo minimamente acertado entre os clubes, já que certamente os responsáveis do Frankfurt não queriam arriscar perder o jogador a custo zero tendo ele um bom valor de mercado, daí o Benfica e jogador até terem chegado a acordo salarial mas tendo o clube e/ou jogador cedido ao pedido do treinador de não sair...

Eu tambem ja ouvi dizer / li em mais que um sitio que o Ronaldo e gay, que o Hitler estava a passear em Buenos Aires nos anos 70, que uma bola macica de 10 kilos cai da mesma altura mais rapido que uma outra bola macica com 1 kilo, que a bola ganha velocidade quando bate na relva molhada, que no penalty nao ha lei da vantagem... por muitas vezes que se diga uma mentira, nao se torna verdade

CMerdaTV e Rascord estao no mesmo patamar que qualquer M10 e Plus do Twitter, sabem bolha, andam aqui a espiar o que nos gostamos de ouvir, e criam os enredos. Nao varia o modus operandi, so o facto duns serem putos de liceu e outros serem encartados.

" que a bola ganha velocidade quando bate na relva molhada"  :clap1:

Ghost.Of.Red

O Boneco do Fonte Premium já diz que este afinal volta a ser hipótese

Ghost.Of.Red

Citação de: klik em 30 de Agosto de 2022, 10:01
Citação de: Kyoto em 30 de Agosto de 2022, 09:45
segundo os fontanarios estava tudo fechado so faltava falar com o Frankfurt ;D
Não é verdade.. a situação do clube tb já estava adiantada.

calma que o que o Frankfurt quer é mais guito

klik

Citação de: BERNA_1961 em 30 de Agosto de 2022, 10:07

Fonte Premium
@FontePremium
#Transfers

Mas vocês ligam aos Twitter??! Um gajo supostamente era 1º opção... que teve volte face porque foi convencido a ficar, agora de repente passa a 3 ou 4 opção.. só em caso de outras saídas.

Mas qual é a logica disto??! eu acho que quem escreve isto.. acho que não pensa sequer no que escreve... toda a ideia de ser um puto.

Ghost.Of.Red

Citação de: klik em 30 de Agosto de 2022, 10:15

Fonte Premium
@FontePremium
#Transfers

Mas vocês ligam aos Twitter??! Um gajo supostamente era 1º opção... que teve volte face porque foi convencido a ficar, agora de repente passa a 3 ou 4 opção.. só em caso de outras saídas.

Mas qual é a logica disto??! eu acho que quem escreve isto.. acho que não pensa sequer no que escreve... toda a ideia de ser um puto.

A lógica dele é simples.

Ele não passa a 3.ª ou 4.ª opção. O que o gajo diz é que os outros 3 estão contratados, este seria a 4.ª contratação, só possível havendo mais saídas (até agora só libertamos os salários do Yaremchuk e do Weigl) e havendo mais capacidade para aumentar a massa salarial que, segundo outro fontanarium, seriam os 3M tb para o Kamada

filc

Citação de: klik em 30 de Agosto de 2022, 10:15

Fonte Premium
@FontePremium
#Transfers

Pelos vistos está a resultar, é só ver o pessoal a partilhar... É só isso que eles querem

L1968

Vai ser confirmado hoje para o Malheiro não ficar mal visto.

Ghost.Of.Red

Sendo essa proposta verdade ou não, o que eu depreendi do jornalista alemão ontem é que as salsichas querem é mais dinheiro...

KKT

Citação de: LF_1904 em 30 de Agosto de 2022, 10:19

Parto-me a rir com este pessoal que acha que Aouar, Horta e Kamada eram jogadores a mais  ;D

Bom bom é jogar com JM todo rebentado, Chiquinho/Diogo Gonçalves semana sim semana não e pelo caminho rezar para não aparecer nenhuma lesão grave ao Rafa e ao Neres.