Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

Kurt Cobain 10

Penso que ele hoje vem calar o

alvalixo...

Harlem

Hoje vai meter o pau na lagartagem e em Janeiro vem para voltar a meter.

Jakub

Citação de: Festivus em 31 de Outubro de 2022, 23:48
Se não veio no Verão, não sei porquê viria agora em Janeiro. O Lourenço Coelho não o conseguiu fechar há 2 meses e ia conseguir agora em Janeiro?

Ele nao veio no Verao, porque o Frankfurt preferiu a componente desportiva a financeira.
Indo de vela na Europa, podem ficar mais expostos a negociar.

Andris

Leonzo

Citação de: Jakub em 01 de Novembro de 2022, 09:01
Citação de: Festivus em 31 de Outubro de 2022, 23:48
Se não veio no Verão, não sei porquê viria agora em Janeiro. O Lourenço Coelho não o conseguiu fechar há 2 meses e ia conseguir agora em Janeiro?

Ele nao veio no Verao, porque o Frankfurt preferiu a componente desportiva a financeira.
Indo de vela na Europa, podem ficar mais expostos a negociar.
Daí que não indo sequer á Liga Europa era importante, daria nos sempre mais poder negocial.

Até porque eles são os últimos vencedores dessa competição.

daviddgc

Tentar usar o joker de mais valias numa futura transferencia.

vieirah1904

Só espero que o Frankfurt se foda hoje e que fique em último no grupo para ir já com o crl nas competições europeias.

Mas Sporting é sempre Sporting..  :buck2:

kingvata

Mas que é isto?
sporting é sempre para perder
como se isto é que fizesse o kamada vir para o Benfica...

Kurt Cobain 10

Nós a falarmos no Kamada e o Roger S...vai sacar outro Fredik A. que ninguém conhecia ... :cool2:

Silveralho

Citação de: kingvata em 01 de Novembro de 2022, 10:10
Mas que é isto?
sporting é sempre para perder
como se isto é que fizesse o kamada vir para o Benfica...

A realidade é que pode influenciar, é menos um objetivo e dinheiro...e se venderem o kamada agora pode encaixar algum dinheiro em vez de o deixar sair a custo zero no final da época, e o jogador veria o Benfica com bons olhos que não só ainda está na Champions como disposto a pagar para o ter já, e tendo ja as coisas acertadas ate ha 3  ou 4 meses atrás seria um processo de negociação mais rápido.

Kurt Cobain 10

https://www.betclic.pt/futebol-s1/liga-dos-campeoes-c8/sporting-frankfurt-m3001479710

normalmente estas odds equilibradas não enganam . o não favorito saí sempre feliz ...será que vai haver "esgaio" ?  :smokin:

Boxtobox

LAmento mas não consigo torcer pela lagartada.

Espero que percam 0-5.

Quanto ao Kamada nem sequer há garantias que viria para cá se forem eliminados.

Funki38

A mim parece-me que vai vir, ainda por cima depois de ver o que Benfica está a fazer, se já queria vir...

2doMats

Olhando para o tópico das finanças não parece credivel qualquer entrada agora no Inverno

Chairman

Vindo da Luga Alemã já se saber o que acontecerá se cá vier parar