Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

TotoSalvio

Gostava que viesse! É certo que não é um jogador cheio de garra e que ande a "cavalgar" no campo.. mas a verdade é que joga muito com a bola nos pés, tem um futebol "perfumado"..

Mas se for para Itália, boa sorte. Acredito que tenha muitas dificuldades para ser titular numa equipa grande.. aquele campeonato em nada beneficia o seu futebol

O Amor da Minha Vida

E se este for um dos que está tratado para dia 1?

Silveralho

Citação de: O Amor da Minha Vida em 18 de Junho de 2023, 09:45E se este for um dos que está tratado para dia 1?

Até ser apresentado em outro clube continua a ser uma hipótese.

Tem bastante qualidade, técnica, finaliza bem, bastantes assistências e é versátil.

Em campo não podemos ter só Neres e Rafas que atacam bem mas depois para defender não ajudam tanto...ter um Kamada a 10 por exemplo, poderia dar mais alguma liberdade para ter rafa e neres nas alas e Kokçu e Fredrik jogarem lado a lado atrás dele.

Mas por ser um jogador que também joga a 8, se jogar sobre a esquerda pode recuar e ocupar o espaço de 8 quando Kokçu sobe em campo e ajudar a manter a equipa equilibrada.


A versatilidade de kamada é muito útil para o futebol que praticamos.

Devil1

Este dava para um filme... "The curious case of Daichi Kamada". É Benficas, é Dortmunds, é Milões.. ainda o vamos ver num Everton da vida.

menta

Por mim nunca viria..tem de haver vontade de representar o Benfica, porque isso é o que faz a diferença nos jogos a doer..

Android1974

Citação de: Silveralho em 18 de Junho de 2023, 09:59
Citação de: O Amor da Minha Vida em 18 de Junho de 2023, 09:45E se este for um dos que está tratado para dia 1?

Até ser apresentado em outro clube continua a ser uma hipótese.

Tem bastante qualidade, técnica, finaliza bem, bastantes assistências e é versátil.

Em campo não podemos ter só Neres e Rafas que atacam bem mas depois para defender não ajudam tanto...ter um Kamada a 10 por exemplo, poderia dar mais alguma liberdade para ter rafa e neres nas alas e Kokçu e Fredrik jogarem lado a lado atrás dele.

Mas por ser um jogador que também joga a 8, se jogar sobre a esquerda pode recuar e ocupar o espaço de 8 quando Kokçu sobe em campo e ajudar a manter a equipa equilibrada.

A versatilidade de kamada é muito útil para o futebol que praticamos.
O Rafa não joga a segundo-avançado em vez de à esquerda por falta de alternativa, é mesmo por escolha.

jccb


Golo de Weldon

A última vez que o Jorge meteu um twitter desse do nada era sobre o Otamendi e horas depois o Benfica confirmou.

joaopedro.palma

Citação de: Golo de Weldon em 18 de Junho de 2023, 16:32A última vez que o Jorge meteu um twitter desse do nada era sobre o Otamendi e horas depois o Benfica confirmou.

Realmente.

Barolas

Alguém sabe onde está o Daichi?

klik

Japoneses.. quase todos eles têm personalidade muito muito peculiares!! É o que tem impedido uma ainda maior afirmação na Europa de jogadores Japoneses.. faz anos e anos.

Não sei como é o Kamada.. mas não é fácil enquadrar muitos destes jogadores.


odistraido



Pablito13

Pelos vistos o Jorge das Transferências almoçou com o Kamada :2funny: