Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

Nicolae Sena Santos

Eu ia buscá-lo para suplente do Chiquinho e emprestava-o ao Estoril em Janeiro. So porque "fuck you, that's why"

backlash

Cada vez mais acho que precisamos é de malta comprometida com o projeto.

Kokçu parece comprometido, Kerkez (embora não saiba se venha) está comprometido, quem vier tem de estar comprometido.

Não é um gajo que já roeu a corda em Janeiro quando lhe prometeram renovar pelos valores que ele queria, não renovou e que agora mesmo assim prefere outras paisagens que não a nossa.

Não quer vir, vem outro. Acho-o um fantástico jogador mas não é a ultima bolacha do pacote.

Kurt Cobain 10

O Milan quer todos os jogadores do mundo eheheh que baratas tontas .

Sequel

490 páginas por um jogador que, provavelmente, não virá, nem parece ter o maior do interesse em vir.

Este fórum é do catano :D

Tosta Mistica

Citação de: Nicolae Sena Santos em 26 de Junho de 2023, 15:44Eu ia buscá-lo para suplente do Chiquinho e emprestava-o ao Estoril em Janeiro. So porque "fuck you, that's why"

Para suplente do Chiquinho já temos o Di Maria ...

🤡

Slbsuporter

Este deveria se juntar ao Enzo Fernandez, Ndour e a todos os cromos que rejeitaram o Benfica por se acharem superior e fazer uma equipa de matraquilhos. Com a intensidade que não tem, ficava bem na Holanda numa equipa que luta pela manutenção

Mariachi

Citação de: Sequel em 26 de Junho de 2023, 20:20490 páginas por um jogador que, provavelmente, não virá, nem parece ter o maior do interesse em vir.

Este fórum é do catano :D


joaopedro.palma

Citação de: Mariachi em 26 de Junho de 2023, 21:35
Citação de: Sequel em 26 de Junho de 2023, 20:20490 páginas por um jogador que, provavelmente, não virá, nem parece ter o maior do interesse em vir.

Este fórum é do catano :D



Foram 8000 e quantas?

ShorBraga

Citação de: Sequel em 26 de Junho de 2023, 20:20490 páginas por um jogador que, provavelmente, não virá, nem parece ter o maior menor do interesse em vir.

Este fórum é do catano :D

(...) e que não joga um corno!


Bertolucci Kasparov

Citação de: ShorBraga em 26 de Junho de 2023, 22:01
Citação de: Sequel em 26 de Junho de 2023, 20:20490 páginas por um jogador que, provavelmente, não virá, nem parece ter o maior menor do interesse em vir.

Este fórum é do catano :D

(...) e que não joga um corno!



Sim, o Kamada não joga um corno.
É só Messis tirando o japonês

Red79

Citação de: joaopedro.palma em 26 de Junho de 2023, 21:53
Citação de: Mariachi em 26 de Junho de 2023, 21:35
Citação de: Sequel em 26 de Junho de 2023, 20:20490 páginas por um jogador que, provavelmente, não virá, nem parece ter o maior do interesse em vir.

Este fórum é do catano :D



Foram 8000 e quantas?
8975 páginas.

Red_Fraction

#7346
Citação de: ShorBraga em 26 de Junho de 2023, 22:01
Citação de: Sequel em 26 de Junho de 2023, 20:20490 páginas por um jogador que, provavelmente, não virá, nem parece ter o maior menor do interesse em vir.

Este fórum é do catano :D

(...) e que não joga um corno!


Pois não...

22/23 - 16 golos e 7 assistencias
21/22 - 9 golos e 4 assistencias
20/21 - 5 golos e 13 assistencias
19/20 - 10 golos e 9 asssitencia
18/19 - 16 golos e 9 assistencias


5 anos seguidos de bom/alto rendimento, Isto num clube medio.

180 jogos entre Bundesliga, Taça, Liga Europa e Champions.


Que trepo, não joga mesmo nada...


Quem nos dera ter este menino a distribuir chocolate no nosso ataque.


MrJones

Minha opinião, é que não vai nem para o Milan nem para nós

Granizo

Citação de: MrJones em 26 de Junho de 2023, 22:14Minha opinião, é que não vai nem para o Milan nem para nós

Fica pelas Alemanhas?