CN 5ª J: SL Benfica 2 - 1 FC Vizela, 02Set. Sex. 19h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 FC Vizela

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [74m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Petar Musa [66m]), Enzo Fernández, David Neres (Diogo Gonçalves [90+7m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Vizela: Buntic, Tomás Silva, Bruno Wilson, Anderson Jesus, Kiki Afonso, Guzzo, Samu, Kiko Bondoso, Alex Méndez, Nuno Moreira, Osmajic
Treinador: Álvaro Pacheco
Golos: David Neres (76), João Mário (90+12)


Slb04Sempre

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2022, 22:34
Não consigo perceber o que leva este idiota a roubar o jogo todo. Dar 6 amarelos sem justificação. Expulsar um jogador por ser abalroado na área e não assinalar penalty. E na última jogada do jogo, marca um penalty decisivo, que é realmente penalty, mas que não assinalando nem sequer faria mossa na imprensa.

Expliquem-me que não entendo.

Deve ter sido bastante pressionado, alguma coisa se passou.. digo eu

JPSilva

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2022, 22:37
Citação de: JPSilva em 02 de Setembro de 2022, 22:36
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2022, 22:34
Não consigo perceber o que leva este idiota a roubar o jogo todo. Dar 6 amarelos sem justificação. Expulsar um jogador por ser abalroado na área e não assinalar penalty. E na última jogada do jogo, marca um penalty decisivo, que é realmente penalty, mas que não assinalando nem sequer faria mossa na imprensa.

Expliquem-me que não entendo.

O homem é completamente atrasado mental, já há muito tempo que se percebeu isso.

Só pode.
O jogo todo a roubar e no final, atira o trabalho todo ao charco.

Ele invariavelmente fica de cabeça perdida nos jogos e dispara para qualquer lado. Lembro-me de um jogo em Setúbal em que expulsou 3 gajos de rajada.

ana_lopes2009

"Perdemos com um erro claro do árbitro"
Álvaro Pacheco

Este gajo é doente mental né?

MrFire

Tem que ser sempre na raça, a nós NUNCA nos dão nada, só TIRAM.

Filhos da puta de árbitros

gizmo

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 02 de Setembro de 2022, 22:38
Citação de: gizmo em 02 de Setembro de 2022, 22:34
Que bonita esta vista do Porto



Tanto de um lado como do outro da margem, o que tens é muitos benfiquistas contentes. Não associes a cidade ao clube, porque isso seria uma idiotice.

Gosto muito da cidade do Porto. Usei a imagem porque lhes dói mais. eles pensam que a cidade é toda deles, mas como dizes, enganam-se.


imightbewrong

Citação de: ana_lopes2009 em 02 de Setembro de 2022, 22:40
"Perdemos com um erro claro do árbitro"
Álvaro Pacheco

Este gajo é doente mental né?

Maior símio do nosso campeonato a seguir ao coacção.

Slb04Sempre

Citação de: Sem_Medo em 02 de Setembro de 2022, 22:24
Citação de: Festivus em 02 de Setembro de 2022, 22:18
https://twitter.com/CardinalFutsal/status/1565794370594689024?t=f6bePGZIUzr303qGFJZw_g&s=19

O merdas do Cardinal a dizer isto LOOOOL

Ahaha estes andrades são inacreditáveis, o Benfica é roubado até dizer chega e ainda tem o desplante de dizer uma merda dessas.

O que eu não percebo é como se dão ao trabalho de ir ler isso e ainda por cima propagar essa merda por aqui, isso é que eu não percebo

red_label

Citação de: VitorFernando em 02 de Setembro de 2022, 22:08
O filha da puta do Veríssimo dá amarelo por simulação a um penalti escandaloso depois de há 2 semanas ter dado um abraço a um simulação que era ofensiva de tão descarada que foi ao Taremi.

Filho de uma ganda puta.
Que l
Citação de: VitorFernando em 02 de Setembro de 2022, 22:08
O filha da puta do Veríssimo dá amarelo por simulação a um penalti escandaloso depois de há 2 semanas ter dado um abraço a um simulação que era ofensiva de tão descarada que foi ao Taremi.

Filho de uma ganda puta.
que lance foi eszey?


Woland

Citação de: margaridacardoso em 02 de Setembro de 2022, 21:14
Os adeptos aos abraços, o jornalista a celebrar, os jogadores e os adjuntos em êxtase, todos ao molho, isto dá-me anos de vida. Mas não brinquem todas as semanas, sffv.

Só recuperaste os anos de vida que tinhas perdido desde o golo do Vizela.

Stigmat

Chegado do estádio, alagado em suor que mais parece que corri uma maratona... sofre-se como o crlh.

Slb04Sempre

Citação de: ana_lopes2009 em 02 de Setembro de 2022, 22:40
"Perdemos com um erro claro do árbitro"
Álvaro Pacheco

Este gajo é doente mental né?

sofre da doença mental Anti-Benfica