CN 5ª J: SL Benfica 2 - 1 FC Vizela, 02Set. Sex. 19h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 FC Vizela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [74m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Petar Musa [66m]), Enzo Fernández, David Neres (Diogo Gonçalves [90+7m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Vizela: Buntic, Tomás Silva, Bruno Wilson, Anderson Jesus, Kiki Afonso, Guzzo, Samu, Kiko Bondoso, Alex Méndez, Nuno Moreira, Osmajic
Treinador: Álvaro Pacheco
Golos: David Neres (76), João Mário (90+12)

+1benfiquista

Citação de: bnfc em 03 de Setembro de 2022, 00:31
Citação de: +1benfiquista em 03 de Setembro de 2022, 00:26
Citação de: bnfc em 03 de Setembro de 2022, 00:19
O problema que se viu nos últimos dois jogos foi o mesmo. Equipas que se fecham ainda assim acabam por causar problemas em contra-ataque. Não só temos dificuldade em ultrapassar o autocarro, como somos demasiado permeáveis no contra-ataque. E isto contra equipas fraquíssimas, que fará contra equipas um pouco melhores. Arbitragens à parte, há indicadores que não são nada bons. Há que ir corrigindo isso o mais depressa possível.

Caindo na real, a falta de eficácia no ataque e a permeabilidade na defesa levam-me a crer que este ano a LC é para encarar com expectativas baixas. No campeonato vai dando para as encomendas, na europa duvido muito... Mas espero estar enganado e que haja um plano B para jogos de maior exigência...

No primeiro ano de um treinador só peço que a equipa consiga lutar até ao fim e vá crescendo ao longo da época. Não lhe exijo o título. Especialmente quando lhe dão um plantel com tantas debilidades, a começar pelo GR e a terminar no ponta-de-lança. Acaba por ser triste, porque este ano os dois rivais parecem estar a começar mal e podíamos aproveitar isso. Mas as minhas expectativas são moderadas. Mais uma vez, não quiseram dar aquele sprint final no reforço do plantel. São estes buracos desnecessários que nos lixam sempre a vida.

Não temos um plantel perfeito mas a diferença para os rivais é substancial. Mesmo com a arbitragem manhosa que se tem visto.
Acho que no campeonato tem de ser chegar, ver e vencer. Ele na Holanda estava com um PSV mais modesto que o Ajax e andou na luta, aqui inverte o papel... Na Europa acho que cair para a LE é um bom mínimo olímpico. Até pela questão de serem muitos jogos em pouco tempo, o azar com os centrais e o facto de andarmos em competição desde julho...

darth vader

Citação de: rkc em 03 de Setembro de 2022, 00:33
Citação de: darth vader em 02 de Setembro de 2022, 10:02
Que belas férias! Depois de 4 anos sem ir à Luz, vou conseguir (melhor é impossível) ver 3 jogos em 8 dias (Paços, Vizela e Maccabi) com a minha mãe, a minha mulher e os dois filhotes!  :smitten:

E a equipa está bem, o que dá uma pica!

Benfica!

Logo no segundo perdeste 5 anos de vida.

BEm vindo ao futebol de estádio!

LOL

Foi épico! A "iniciação" dos meus filhos também foi linda de se ver, aquele brilho nos olhos ao ver o estádio em ebulição,  a ir abaixo nalguns momentos. A euforia no final, foi mágico! Ao chegar a casa ainda estava sem fôlego. ;D

rkc

Citação de: imightbewrong em 03 de Setembro de 2022, 00:35
Ver o Javi Garcia nesse festejo lembra-me um Benfica1-0Naval a uma segunda-feira à noite em que, antes de irmos a Telheiras, ele marcou um golo de cabeça já para la da hora. Jornada 9 do tugao 09/10.
O mister da Naval era o Augusto Inacio que hoje foi ao casamento do brune.

A segunda maior chuvada da minha vida.

merlim

Falamos do farol, mas muito pior é continuarmos com um gajo como o conduto na btv.

rkc

Citação de: darth vader em 03 de Setembro de 2022, 00:41
Citação de: rkc em 03 de Setembro de 2022, 00:33
Citação de: darth vader em 02 de Setembro de 2022, 10:02
Que belas férias! Depois de 4 anos sem ir à Luz, vou conseguir (melhor é impossível) ver 3 jogos em 8 dias (Paços, Vizela e Maccabi) com a minha mãe, a minha mulher e os dois filhotes!  :smitten:

E a equipa está bem, o que dá uma pica!

Benfica!

Logo no segundo perdeste 5 anos de vida.

BEm vindo ao futebol de estádio!

LOL

Foi épico! A "iniciação" dos meus filhos também foi linda de se ver, aquele brilho nos olhos ao ver o estádio em ebulição,  a ir abaixo nalguns momentos. A euforia no final, foi mágico! Ao chegar a casa ainda estava sem fôlego. ;D

Levaste com um jogo onde 5 minutos depois do fim ainda se cantava e gritava.

Estes ficam na memória.

imightbewrong

Citação de: merlim em 03 de Setembro de 2022, 00:42
Falamos do farol, mas muito pior é continuarmos com um gajo como o conduto na btv.
Quantas vezes disse que o Vizela não é uma equipa qualquer?

darth vader

O Conduto é o ponta de lança de uma equipa de galácticos da vergonha alheia escolhidos a dedo. E aquele de barba que tinha perguntado ao Sílvio se trocava o título ganho pela vida do pai recentemente falecido? Um hino à burrice e à falta de noção!

raymanzarek

Alguém disse que ia dar muita bandeira.

Viram o lance e aperceberam se que era

Primeiro : Ridículo não ir a VAR ,nem que fosse para retirar o amarelo ao Gonçalo.

Segundo: Ridículo não marcar penalty, de tão estúpida que foi a acção do defesa do Vizela.

Terceiro: Criminoso o lance não ser revisto de maneira alguma!! E isso é que vai trazer muitos problemas !

Este lance não ser revisto é criminoso! E propositado! Com toda a tecnologia existente só não é revisto por manifesta corrupção!

merlim

Citação de: imightbewrong em 03 de Setembro de 2022, 00:43
Quantas vezes disse que o Vizela não é uma equipa qualquer?

E consegue sempre ter dúvidas nas faltas a favor do BENFICA. detesto o gajo.

imightbewrong

Citação de: darth vader em 03 de Setembro de 2022, 00:46

O Conduto é o ponta de lança de uma equipa de galácticos da vergonha alheia escolhidos a dedo. E aquele de barba que tinha perguntado ao Sílvio se trocava o título ganho pela vida do pai recentemente falecido? Um hino à burrice e à falta de noção!

O senhor que uma vez adormeceu no solário?

Zak

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2022, 00:22
Citação de: Zak em 03 de Setembro de 2022, 00:00
Citação de: Androico em 02 de Setembro de 2022, 23:50
Citação de: AndreCruz11SLB em 02 de Setembro de 2022, 23:46
Citação de: Androico em 02 de Setembro de 2022, 23:30
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2022, 22:34
Não consigo perceber o que leva este idiota a roubar o jogo todo. Dar 6 amarelos sem justificação. Expulsar um jogador por ser abalroado na área e não assinalar penalty. E na última jogada do jogo, marca um penalty decisivo, que é realmente penalty, mas que não assinalando nem sequer faria mossa na imprensa.

Expliquem-me que não entendo.
Eu explico. Ele é só muito fraco. Não é ladrão mas apenas incompetente.

Não é ladrão não...
Se o fosse, não marcava o penalti aos 98, depois de não o ter feito aos 91. Isso não tem lógica. Ele é apenas muito incompetente.

Roubar 2 penaltis clarissimos em menos de 10 mins ia dar bronca a mais

Eles sao ladroes e perderam a vergonha toda mas ate a roubalheira tem limites

Se ele fosse apenas "incompetente" seria prós dois lados, o que nao acontece.

Bronca a mais contra o Benfica não existe.
Para mim é um mistério a dupla de estarolas ter assinalado o penalty depois do roubo que foi o jogo todo.

Acho que o misterio foi mesmo esse. 2 penaltis nao marcados num curto espaço de tempo seria demais escandaloso.

Tanto pró boi de merd@ como pró VAR.

Ate acredito que os gajos do VAR ja tivessem no ouvido do boi desde o primeiro penalti nao marcado e cartao escandaloso mostrado ao Ramos.

Mas aceito quem tenha uma opiniao diferente

Kampz

Achava que não conseguia ir mas aqui umas voltas inesperadas na vida familiar acabaram por tornar esta a estreia do meu mais velho com 3 anos (quase 4) na Luz.

Sinceramente acho que ele não ligou nada ao jogo mas a verdade é que foi todo contente tirar a foto junto do Eusébio e chegou a casa a gritar Benfica.

O penalty foi mesmo à nossa frente, foi uma boa iniciação em Tugão até ao cair do pano.

raymanzarek

Impressionante como o maior clube português é violado em casa, com VAR , e nada se passa.

Até nos Himalaias este lance era revisto! Cá,como é uma máfia filha da puta, têm o descaramento, coragem e podridão de negarem um pênalti, expulsarem um jogador e não obstante, nem ir ver o lance caralho!!!

Nunca se viu uma merda assim!! Um lance capital, caralho! Nem foi ver o filho da puta!! Como é que isto pode passar incólume???

Notguilty

rsd

Não nos podemos calar. Se não falamos a sério porque ganhamos então ficamos sem coerência quando perdermos.

Temos de ir até às últimas consequências para a despenalização do Gonçalo.