CN 5ª J: SL Benfica 2 - 1 FC Vizela, 02Set. Sex. 19h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 FC Vizela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [74m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Petar Musa [66m]), Enzo Fernández, David Neres (Diogo Gonçalves [90+7m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Vizela: Buntic, Tomás Silva, Bruno Wilson, Anderson Jesus, Kiki Afonso, Guzzo, Samu, Kiko Bondoso, Alex Méndez, Nuno Moreira, Osmajic
Treinador: Álvaro Pacheco
Golos: David Neres (76), João Mário (90+12)

+1benfiquista

Citação de: rppc em 02 de Setembro de 2022, 23:57
Citação de: +1benfiquista em 02 de Setembro de 2022, 23:51
Citação de: AndreCruz11SLB em 02 de Setembro de 2022, 23:46
Citação de: Androico em 02 de Setembro de 2022, 23:30
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2022, 22:34
Não consigo perceber o que leva este idiota a roubar o jogo todo. Dar 6 amarelos sem justificação. Expulsar um jogador por ser abalroado na área e não assinalar penalty. E na última jogada do jogo, marca um penalty decisivo, que é realmente penalty, mas que não assinalando nem sequer faria mossa na imprensa.

Expliquem-me que não entendo.
Eu explico. Ele é só muito fraco. Não é ladrão mas apenas incompetente.

Não é ladrão não...

Um gajo que expulsa um jogador em 2 lances daqueles, é claramente ladrão. E um VAR que não intervém, ladrão é.

Mas realmente é espantoso ele marcar o penalty... Nem sequer seria o erro mais falado. Se calhar achou que já não tinha créditos para mais... Não sei.

Foi uma arbitragem surreal. Do pior que já se viu.

Ele marca o penalty porque é tão evidente que não tem como não marcar.

O do Ramos também é evidente. E quando falo da arbitragem do FV, o VAR está incluído... Naquele lance tinha de intervir.

Zak

Citação de: Androico em 02 de Setembro de 2022, 23:50
Não consigo perceber o que leva este idiota a roubar o jogo todo. Dar 6 amarelos sem justificação. Expulsar um jogador por ser abalroado na área e não assinalar penalty. E na última jogada do jogo, marca um penalty decisivo, que é realmente penalty, mas que não assinalando nem sequer faria mossa na imprensa.

Não é ladrão não...
Se o fosse, não marcava o penalti aos 98, depois de não o ter feito aos 91. Isso não tem lógica. Ele é apenas muito incompetente.

Roubar 2 penaltis clarissimos em menos de 10 mins ia dar bronca a mais

Eles sao ladroes e perderam a vergonha toda mas ate a roubalheira tem limites

Se ele fosse apenas "incompetente" seria prós dois lados, o que nao acontece.

Androico

Citação de: Zak em 03 de Setembro de 2022, 00:00

Não é ladrão não...
Se o fosse, não marcava o penalti aos 98, depois de não o ter feito aos 91. Isso não tem lógica. Ele é apenas muito incompetente.

Acontece todas as semanas. Ele é mau todas as semanas. E a barraca já estava montada depois de expulsar o Ramos por "simulação" num penalti - esse sim como diz o Schmidt - completamente escandaloso.

Redflyeagle

Um gatuno destes, quando retira um golo ao Vinícius e atribui como auto golo (já nem me lembro do jogo, acho que foi contra o Marítimo), e, mesmo depois de ver as imagens à posteriori, manteve a decisão, ficou ainda mais do que apresentado ... demonstrou claramente , e continua a demonstrar, que não tem qualquer condição de apitar um jogo de futebol, muito menos do Benfica.

Sexta-Feira

Citação de: Androico em 03 de Setembro de 2022, 00:04
Citação de: Zak em 03 de Setembro de 2022, 00:00

Não é ladrão não...

Acontece todas as semanas. Ele é mau todas as semanas. E a barraca já estava montada depois de expulsar o Ramos por "simulação" num penalti - esse sim como diz o Schmidt - completamente escandaloso.

Erra mais com o Benfica e "acerta" mais com o Sporting.

Deve ser coincidência, já que é tão fraco.

Baron_Davis

Quem de direito vai expor a arbitragem ou sera outro prémio Fairplay?

ultrahuey

Esta gaja do sporting na CMTV é uma piada... eles todos a rirem-se dela... não pesca nada disto

Coutinho04

loverangra

Agora que o mastro está a baixar,
só quero mandar foder todos os filhos da puta infiltrados que por aqui andam.
Metam gelo seus palhaços
Viva o Benfica

jpcafe

Citação de: RedVC em 02 de Setembro de 2022, 23:37
Citação de: alfredo em 02 de Setembro de 2022, 21:05
agor com calma, mas isto não foi penalty. o do ramos foi roubado e este nem sei o que dizer...
foi uma exibição penosa da arbitragem... mas enfim, foram 3 pontos.

Caro Alfredo, esta grande penalidade é em tudo semelhante à que foi assinalada a favor do FCP no jogo contra o Rio Ave. Pelas regras é grande penalidade.

O Benfica não tem favores do VAR. Aliás, como se viu hoje no lance do Ramos, o VAR até por vezes "desaparece" para não corrigir decisões desastradas em desfavor do Benfica.

No Estádio, tive a clara noção de que em ambos os casos foi grande penalidade. No caso do Ramos, então, foi escandaloso.

Ya por acaso, porque crlh o var não fez nada no lance do Ramos?? Era tão óbvio que não era simulação

axiomas

A narrativa é que penalti não, mas simulação também não era. Que o VAR não podia chamar pois era o segundo amarelo. Que filhos da puta. São rápidos a dar a volta ao texto.

Um gajo deita-se para cima das pernas do jogador porque sim :rir:

Yoann Peeters

Citação de: diabo maiato em 02 de Setembro de 2022, 22:36
Citação de: Yoann Peeters em 02 de Setembro de 2022, 22:23
Citação de: Festivus em 02 de Setembro de 2022, 22:18
https://twitter.com/CardinalFutsal/status/1565794370594689024?t=f6bePGZIUzr303qGFJZw_g&s=19

O merdas do Cardinal a dizer isto LOOOOL
Quem e o Cardinal?
um corno que é doente do Porto mas jogava futsal no Sporting. Ódio imenso ao Benfica.
Entao porque e que mencionam filhos da puta do porco e do sportem aqui? Ignorar esses filhos da puta! Vao pa puta da mae deles! Nem deviam por aqui twitters desses filhos da puta. Eu nem conheco esse Cardinal. Futsal so conheco jogadores do Benfica.

Tiago_SLB

Só passei aqui para mandar o filho da puta do boinas pró caralho e o filho da puta do Veríssimo pró caralho também!

Tá? Boa noite!

Hoje foi à Benfica! Que saudades desta aura toda que andava morta e enterrada com o Orelhas e o Chiclas!