CN 5ª J: SL Benfica 2 - 1 FC Vizela, 02Set. Sex. 19h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 FC Vizela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [74m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Petar Musa [66m]), Enzo Fernández, David Neres (Diogo Gonçalves [90+7m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Vizela: Buntic, Tomás Silva, Bruno Wilson, Anderson Jesus, Kiki Afonso, Guzzo, Samu, Kiko Bondoso, Alex Méndez, Nuno Moreira, Osmajic
Treinador: Álvaro Pacheco
Golos: David Neres (76), João Mário (90+12)

Rui PT

Este arbitro nunca mais pode apitar nenhum jogo do Benfica. Como é possivel nao levar ao VAR uma decisao duplamente determinante: Um penalty e uma expulsão! Muito grave.

TFFS

Gostava do Álvaro Pacheco. Mas hoje montou um dos autocarros mais abjetos que já vi no tugão. E não é por defender, que isso é natural. É pela nojentice mesmo e pelo anti-futebol. Um gajo que defende o "futebol bonito" Pró caralho. Merecias era levar golo em todos os jogos em que fazes isto ao minuto 100'.

fnunes

Citação de: j.j. em 02 de Setembro de 2022, 21:16
Citação de: OndaVermelha em 02 de Setembro de 2022, 21:15
Citação de: SigaPaVinho em 02 de Setembro de 2022, 21:13
Vamos a Famalicão depois da champions sem 2 titulares. Draxler não se sabe as condições, Musa nem comento. Começa a depressão.
Deve ser o Araujo o titular

O Ramos não faz falta. O J. Mário vamos lá ver...

Se for para jogar o musa vai fazer falta...

frade91_slb

Citação de: Shadowball em 02 de Setembro de 2022, 21:16
Citação de: TFFS em 02 de Setembro de 2022, 21:14
Citação de: Shadowball em 02 de Setembro de 2022, 21:02
É um cabrão... não marca o penalty mais evidente, viu que fez merda compensou neste que é bem duvidoso!
Duvidoso este penalty? Em que planeta?
AAAAAAAiiiii mas vocês sabem ler!?!? eu não disse que não era penalty mas numa primeira fase poderia ter dúvidas a marcar ao contrário do primeiro que é muito evidente!

O penalti não é duvidoso. É penálti e ponto final, o homem parecia que estava a imitar uma galinha

Red Zeppelin

Roger Schmidt a falar do roubo!! Agora o Rui Costa que vá à ci ou mais vale desistir desta merda.

-GanT-

Citação de: Castro_SLB em 02 de Setembro de 2022, 21:17
Citação de: Phanatik em 02 de Setembro de 2022, 21:16
Fizemos 9 faltas em todo o jogo. Levámos 5 amarelos e 1 vermelho.

2 vermelhos, sendo certo que 1 foi por retirar a camisola.

E o outro inventado

TFFS

Citação de: Shadowball em 02 de Setembro de 2022, 21:16
Citação de: TFFS em 02 de Setembro de 2022, 21:14
Citação de: Shadowball em 02 de Setembro de 2022, 21:02
É um cabrão... não marca o penalty mais evidente, viu que fez merda compensou neste que é bem duvidoso!
Duvidoso este penalty? Em que planeta?
AAAAAAAiiiii mas vocês sabem ler!?!? eu não disse que não era penalty mas numa primeira fase poderia ter dúvidas a marcar ao contrário do primeiro que é muito evidente!

Ok, agora percebo o que querias dizer.

divica

Citação de: Android1974 em 02 de Setembro de 2022, 21:14
Citação de: divica em 02 de Setembro de 2022, 21:09
Citação de: Android1974 em 02 de Setembro de 2022, 21:06
Citação de: Jonny-Venezuela em 02 de Setembro de 2022, 21:05
Citação de: kino em 02 de Setembro de 2022, 21:04
Justica divina caralho nem a roubar nem a roubar nem a roubar
Quem em verdade queria roubar nao tinha apitado esse penalty

Ainda nao consigo entender o que aconteceu
Depois de não ir ao VAR no do G.Ramos? :buck2:
só por estes ultimos minutos o verissimo nao devia apitar mais na vida.
É claro que o jogador se atira para o chao para bloquear o ramos. Era penaltie e transformou isso numa expulsao.
E depois acaba o jogo com este penaltie...
Para mim, no meu tribunal, o do G.Ramos é que é penalti e este último não. O Veríssimo deve ter pensado que não saía vivo do estádio...
para qualquer pessoa honesta com olhos o do ramos é penaltie. Basta olhar para a forma como o jogador do vizela cai.
O segundo lance ha um angulo que justifica o penaltie. No resto dos angulo parece que vai às costas primeiro e depois ao braco.

Paparuk1904

Citação de: SevenStars em 02 de Setembro de 2022, 21:12
Acho lamentável o João Mário tirar a camisola quando tinha amarelo...
Não pensa que prejudicou a equipa para Famalicão???
Achas que alguém pensa nessa altura... brutal a festa que fiz aqui em casa! Brutal a festa que fizeram no relvado!
Foi lindo
Foi Benfica
João Mário enorme! Grandes colhões naquele momento!

Arceus_17

Chupem vizeleiros porcos filhos da puta súbditos reles da bacorada

Tiago Fella

Temos sempre que jogar no Modo Lendário.

Independentemente do roubo de hoje, temos que jogar mais, contra autocarros não dá para insistir muitas vezes pelo meio com os extremos a virem para dentro, apesar do grande golo do Neres.

Tivemos também sorte pelo penalty ser assinalado, péssimo o Veríssimo, o normal.

Mérito pela raça e pelo acreditar até ao fim.
Carrega!

Sá das Violas30

A reação do Rui Costa e como ficou...

Vir daquele filho da puta para alguém que apesar de tudo é benfiquista... Que diferença...
João Martins ficou com a voz toda a tremer

Castro_SLB

Mais tarde ou mais cedo vai ter que descansar. Joga na terça contra o Haifa e depois joga o Auchness.

margaridacardoso

Citação de: Castro_SLB em 02 de Setembro de 2022, 21:15
Citação de: margaridacardoso em 02 de Setembro de 2022, 21:14
Os adeptos aos abraços, o jornalista a celebrar, os jogadores e os adjuntos em êxtase, todos ao molho, isto dá-me anos de vida. Mas não brinquem todas as semanas, sffv.

Para repôr os anos de vida perdidos a olhar para o Odysaves.
Cada vez que lhe passam a bola eu fico a tremer. E entre tremer com o Odysseas que não evolui há uns 5 anos ou tremer com um Samuel  que tem um grande futuro pela frente eu nem penso duas vezes.

Pasárgada

Citação de: margaridacardoso em 02 de Setembro de 2022, 21:17
Acho que ele nem se lembrou  :2funny:
Apos os festejos o Grimaldo alertou o para isso e ele meteu as mãos à cabeça! Nada a apontar, está a jogar muito e no calor do momento acontece! Grande João Mário e eu que sou um crítico feroz dele.