CN 5ª J: SL Benfica 2 - 1 FC Vizela, 02Set. Sex. 19h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 FC Vizela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [74m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Petar Musa [66m]), Enzo Fernández, David Neres (Diogo Gonçalves [90+7m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Vizela: Buntic, Tomás Silva, Bruno Wilson, Anderson Jesus, Kiki Afonso, Guzzo, Samu, Kiko Bondoso, Alex Méndez, Nuno Moreira, Osmajic
Treinador: Álvaro Pacheco
Golos: David Neres (76), João Mário (90+12)

Carlos Amorim

Já não tenho idade para isto.
Que nervos. Ainda estou a tremer.
Preparem - se para mais um ataque da comunicação dragarta.
Nós temos de deixar esta comunicação mansa, senão não vamos lá.

j.j.

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Setembro de 2022, 21:16
Citação de: SigaPaVinho em 02 de Setembro de 2022, 21:13
Vamos a Famalicão depois da champions sem 2 titulares. Draxler não se sabe as condições, Musa nem comento. Começa a depressão.

que se foda. Com este espírito esta equipa não desiste nunca. Na volta com os chiquinhos os jogos até acabam por ser mais favoráveis...já não digo nada.
Qual espírito? Penálti caído do céu (apesar de justo) mas a jogar a desta maneira com equipas que se fecham vai ser um sofrimento em todos os jogos.E quando alguns decidem complicar ainda pior..

kyza

Ainda não consigo perceber como não é assinalado o penalti sobre o ramos... Ele manda se literalmente para o o ramos não passar.

Android1974

Citação de: burnvski em 02 de Setembro de 2022, 21:15
Citação de: Korczak em 02 de Setembro de 2022, 21:14
Citação de: MLM em 02 de Setembro de 2022, 21:12
Independentemente dos roubos e do cansaço, fazem muito falta dois extremos mais.
a malta queixa-se que falta um extremo... Mas não querem lançar o Diego? No início da época andávamos todos com ela ao alto por causa do Diego (eu incluído) e agora queremos um gajo para.o tapar?!
O Diego nem na equipa B está a render e vai para a A?
Ele está no plantel principal e continua a treinar com eles, creio. Tem é descido para jogar na B, como é natural e desejável.

axiomas

Sabem se que horas o João Mário fodeu os Bijelas?

Eu não queria, mas sofro pra caralho.

:ashamed:

Edit:

Um dia destes interno-me, fds  :buck2:

ZilluX

Citação de: iKatz em 02 de Setembro de 2022, 21:16
Foi dos piores anti jogos que ja vi .. Este Vizela merecia descer, cambada de filhos da puta

Comecou o anti jogo aos 20 e tal minutos. RIDICULO! Isto e' estrategia do seculo passado.

S-Line

Ainda estou para perceber como pego nos talheres para jantar.
Tenho as mãos com vida própria, uma caralho duma faísca  no peito !
Só me apetece correr a casa ao biqueiro !

Korczak

Citação de: burnvski em 02 de Setembro de 2022, 21:15
Citação de: Korczak em 02 de Setembro de 2022, 21:14
Citação de: MLM em 02 de Setembro de 2022, 21:12
Independentemente dos roubos e do cansaço, fazem muito falta dois extremos mais.
a malta queixa-se que falta um extremo... Mas não querem lançar o Diego? No início da época andávamos todos com ela ao alto por causa do Diego (eu incluído) e agora queremos um gajo para.o tapar?!

O Diego nem na equipa B está a render e vai para a A?

faz pior que o Diogo?!

Peficago

É que o penalti sobre o Gonçalo é ESCANDALOSO!!!

É ROUBO! É PREMEDITADO.

jnobre

Que sirva de lição. As equipas jogam todas assim contra o Benfica.
Como se ganha os jogos contra equipas assim? Com jogadores com qualidade criativa, caso do Neres. 

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Santolas em 02 de Setembro de 2022, 21:17
Sabem? Eu acho que estamos com a estrelinha este ano.
este jogo no ano passado levávamos o 2-0 em contra ataque, acho que este ano está do nosso lado!

sportbilly

Só tenho 2 palavras a dizer:

CHUPEM LADRÕES!!!!!

Bbbb :bandeira2: :tocha: :bandeira1: :flagglorioso

odistraido

Só marcou o penalty pq houve aquele lance antes. Fiquem descansados que se não tivesse havido nada antes, dificilmente marcava.

giiin

Citação de: Red Zeppelin em 02 de Setembro de 2022, 21:18
Roger Schmidt a falar do roubo!! Agora o Rui Costa que vá à ci ou mais vale desistir desta merda.

O Benfica tem de Vir a public, e' essencial. Este arbitro tem de see erradicado.