CN 5ª J: SL Benfica 2 - 1 FC Vizela, 02Set. Sex. 19h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 FC Vizela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [74m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Petar Musa [66m]), Enzo Fernández, David Neres (Diogo Gonçalves [90+7m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Vizela: Buntic, Tomás Silva, Bruno Wilson, Anderson Jesus, Kiki Afonso, Guzzo, Samu, Kiko Bondoso, Alex Méndez, Nuno Moreira, Osmajic
Treinador: Álvaro Pacheco
Golos: David Neres (76), João Mário (90+12)

panduru

Visto no estádio.

Pela segunda época consecutiva, roubados a toda a força contra este Vizela, que, apesar de ter alguns jogadores interessantes, e uma equipa bem organizada, prima mais pelo anti-jogo do que pelo joga.

Perdi a conta a jogadores no chão, demora em reposições (pontapés de baliza, livres, até cantos...).

Posto isto, foi o jogo mais fraco esta época, acho que muito feito do cansaço. E isto é o que me preocupa mais - vamos ter de rodar mais jogadores, e nas posições atrás do ponta-de-lança não temos grande margem para isso.

Mesmo assim, nunca paramos de tentar, mesmo com 10, nunca viramos a cara à luta, e o estádio nunca deixou de puxar e acreditar na equipa.

Ter um penalty (bem) assinalado a favor aos 98 minutos seria algo se inimaginável nas últimas (largas) épocas. E ter aquela vitória aos 101...? Que momento épico! Abracei não sei quantas pessoas que não conhecia, toda a gente eufórica... Enfim, épico!

Somos um clube do caralho!

profeta isaias

um penalty que foi assinalado aos 98:30, por causa do tempo que se perdeu com o circo do banco do Vizela, já tá transformado nos jornais em "penalty aos 90 + 12". e já anda tudo com a boca cheia dos "90+12".

tão fácil manipular as pessoas.

alves6

Alguém me arranja o lance da mão de costa prai há 15 dias no dragão no jogo com o rio ave salvo erro. Também foi penalti

Slb04Sempre

Citação de: profeta isaias em 02 de Setembro de 2022, 23:02
um penalty que foi assinalado aos 98:30, por causa do tempo que se perdeu com o circo do banco do Vizela, já tá transformado nos jornais em "penalty aos 90 + 12". e já anda tudo com a boca cheia dos "90+12".

tão fácil manipular as pessoas.

O encosta não diz nada, é fácil

Flirt4ever

Citação de: Red River em 02 de Setembro de 2022, 22:45
Citação de: ana_lopes2009 em 02 de Setembro de 2022, 22:42
Citação de: Flirt4ever em 02 de Setembro de 2022, 22:41

Como é que 9 faltas dá sete amarelos e dois vermelhos?! Coisas do tugão.
E ainda há quem se admire por não termos nenhum árbitro no mundial!
2 amarelos foram por protestos.

iKE16

GodKi

Citação de: JPSilva em 02 de Setembro de 2022, 21:30
Citação de: BENFIKA em 02 de Setembro de 2022, 21:30
Citação de: JPSilva em 02 de Setembro de 2022, 21:27
Citação de: Jonny-Venezuela em 02 de Setembro de 2022, 21:22
Citação de: sepol em 02 de Setembro de 2022, 21:21
Quanto mais vejo o lance do "segundo amarelo" do Ramos, mais me pergunto se o VAR realmente existe.

A gajo de RDP diz que o arbitro foi chamado por o VAR e nao quis saber

Isso é falso. O VAR não intervém em amarelos.

Mas como o amarelo deu origem à expulsão não podia intervir?
Tinha ideia que sim

Não. Só vermelhos diretos.
Claro que pode, o Artur Soares Dias no jogo de terça deu amarelo ao Tino e o VAR teve intervençao. Ele de seguida retirou o amarelo ao Tino e deu ao Enzo.

klik

Na Luz o Lateral que tem que jogar é o BAH...!!

O Benfica contra estas equipas precisa de alargar o JOGO... Ou coloca os Laterais por dentro e coloca o Extremo sempre aberto ( tipo City).. ou tem que ser o Lateral a vir de trás projetado.

Para isso é o BAH.. tem que precisamente esse perfil, e nestes jogos tem que ser os Laterais abrir os jogos, porque são eles os elementos que mais facilmente ganham espaço do trabalho da equipa!!!

E no Outra lado, quem sabe neste género de jogo tb deveria ser o RISTIC.. !! Não pode estar a equipa 90 minutos a querer entrar por dentro.

ÀguiaUnum

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2022, 22:34
Não consigo perceber o que leva este idiota a roubar o jogo todo. Dar 6 amarelos sem justificação. Expulsar um jogador por ser abalroado na área e não assinalar penalty. E na última jogada do jogo, marca um penalty decisivo, que é realmente penalty, mas que não assinalando nem sequer faria mossa na imprensa.

Expliquem-me que não entendo.

Ego, pica-miolos e aldrabao.

BENFIKA

Citação de: GodKi em 02 de Setembro de 2022, 23:08
Quanto mais vejo o lance do "segundo amarelo" do Ramos, mais me pergunto se o VAR realmente existe.

Tinha ideia que sim

Claro que pode, o Artur Soares Dias no jogo de terça deu amarelo ao Tino e o VAR teve intervençao. Ele de seguida retirou o amarelo ao Tino e deu ao Enzo.

Posso estar enganado, mas esse caso foi diferente.
Não foi apenas corrigir o amarelo, foi corrigir o jogador que levou o amarelo, essa situação acho que está prevista no regulamento do VAR.

Já anular apenas o cartão amarelo acho que não.
Mas posso estar enganado.

ponta de lança

Citação de: GodKi em 02 de Setembro de 2022, 23:08

Tinha ideia que sim

Mas aí foi uma questão de identidade do jogador a punir - acho que o protocolo previa. Não interferiu na decisão de mostrar amarelo

fabioLupi

Não partam isto tudo não. Em casa contra o Vizela foi isto. Depois admiram-se porque vendem Vitinha e não vão buscar ninguém.