CN 5ª J: SL Benfica 2 - 1 FC Vizela, 02Set. Sex. 19h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 FC Vizela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [74m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Petar Musa [66m]), Enzo Fernández, David Neres (Diogo Gonçalves [90+7m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Vizela: Buntic, Tomás Silva, Bruno Wilson, Anderson Jesus, Kiki Afonso, Guzzo, Samu, Kiko Bondoso, Alex Méndez, Nuno Moreira, Osmajic
Treinador: Álvaro Pacheco
Golos: David Neres (76), João Mário (90+12)

MxPxFx

Citação de: Rui PT em 02 de Setembro de 2022, 21:18
Este arbitro nunca mais pode apitar nenhum jogo do Benfica. Como é possivel nao levar ao VAR uma decisao duplamente determinante: Um penalty e uma expulsão! Muito grave.

CUUUUT!!!!!

Take 125...

Let's take it from the top, ACTION...

MxPxFx

Citação de: MrFire em 02 de Setembro de 2022, 21:07
Gritei golo da minha varanda em Santa Maria da Feira

Primeira vez que o fim, , que loucura

Depois disso ouvi mais 3 golos de varandas

Que Lindo

o Varandas ficou assim tão lixado que deu 3 berros?

Pensei que ele estivesse no estádio a ver o seu Sporting.

glorioso24

Tenho RedPass (desde sempre).
Infelizmente ontem não pude ir ao estádio (por motivos laborais)
Sofri imenso em casa dos meus pais (a ver a 2.parte).
Realmente é incrivel como há milhares de pessoas que vão ao estádio e saem antes da hora...
Ás vezes questiono-me ...mas esta gente vai ao cinema ao teatro a um concerto e sai antes do espectáculo terminar???
Tal como vi em alguns comentários (de ficarem 10-15 min. acalmar depois do jogo) no meu caso devem ter ouvido os meus gritos a uma boa distância...eheheh

CARREGA BENFICAAA!!!

Harlem

Citação de: glorioso24 em 03 de Setembro de 2022, 09:05
Realmente é incrivel como há milhares de pessoas que vão ao estádio e saem antes da hora...
Ás vezes questiono-me ...mas esta gente vai ao cinema ao teatro a um concerto e sai antes do espectáculo terminar???
Tal como vi em alguns comentários (de ficarem 10-15 min. acalmar depois do jogo) no meu caso devem ter ouvido os meus gritos a uma boa distância...eheheh

CARREGA BENFICAAA!!!

Se calhar quando vão a concertos também saem antes das músicas finais para não apanhar trânsito.

ala esquerda

Jornais desportivos ou a parte da analise dos srbitros alguem arranja?

adryy

Estamos no tugão...
Com artur soares dias, fábio veríssimo e outros que por lá andam isto torna-se muito complicado.
Alguém tem de falar sobre isto. Dar um murro na mesa. Isto é inacreditável.

Korczak

Citação de: Harlem em 03 de Setembro de 2022, 09:11
Citação de: glorioso24 em 03 de Setembro de 2022, 09:05

CARREGA BENFICAAA!!!

Se calhar quando vão a concertos também saem antes das músicas finais para não apanhar trânsito.
já para não falar das pessoas que passam o jogo a tirar selfies, ou a mandar mensagens!

adryy

O Álvaro Pacheco é um escroque... Mas vá lá que é escroque com todos.
Pelo menos isso.
Este Vizela já no ano passado era a mesma treta. Enfim.

Dennis

Este arbitro nunca mais pode apitar nenhum jogo do Benfica. Como é possivel nao levar ao VAR uma decisao duplamente determinante: Um penalty e uma expulsão! Muito grave.

O problema neste lance não é o árbitro, é o VAR.
O VAR é que tem de chamar o árbitro, não é ao contrário.

PattyBrooks

Citação de: Dennis em 03 de Setembro de 2022, 09:23

O problema neste lance não é o árbitro, é o VAR.
O VAR é que tem de chamar o árbitro, não é ao contrário.

Lamento, mas o problema é dos dois.

Primeiro é inaceitável o árbitro não assinalar o pénalti, mas surreal é achar que foi simulação e mostrar-lhe o segundo amarelo. Segundo, a não intervenção do VAR... o que dizer, é propositado.

Kyoto

Citação de: mMateus em 03 de Setembro de 2022, 09:35

se ate o Marco Ferreira diz q e penalty é porque so pode ser ;D mais validado so com o Ok do Jorge Coroado

Kyoto

Citação de: adryy em 03 de Setembro de 2022, 09:23
O Álvaro Pacheco é um escroque... Mas vá lá que é escroque com todos.
Pelo menos isso.
Este Vizela já no ano passado era a mesma treta. Enfim.
ainda este ano deu agua pela barba ao focul. vi esse jogo e fizeram o mesmo