LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Maccabi Haifa FC, 06Set. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 0 Maccabi Haifa FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Fredrik Aursnes [65m]), Rafa (Chiquinho [79m]), João Mário (Diogo Gonçalves [79m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Maccabi Haifa FC: Josh Cohen, Seck, Batubinsika, Goldberg, Ali Mohamed, Neta Lavi, Daniel Sundgren, Chery, Haziza, Pierrot, Dean David
Treinador: Barak Bakhar
Golos: Rafa (50), Álex Grimaldo (54)

Tiago1982


xeriff



xeriff



Silvera

É que nem uma alteraçãozinha para animar a malta. Temo o pior em breve :disgust:

Castroo21

11 do Benfica: Vlachodimos; Bah, António Silva, Otamendi, Grimaldo; Florentino, Enzo Fernández; Neres, Rafa, João Mário; Gonçalo Ramos. #UCL

30min à Benfica



dsdsds44

Sábado já não jogam o João Mário e o Gonçalo Ramos.

Natural não fazer grandes alterações hoje.

E no último jogo o Tino e o Enzo não jogaram os 90 minutos.

ana_lopes2009

ONZE DO BENFICA: Odysseas, Bah, Otamendi, António Silva, Grimaldo, Enzo, Florentino, Neres, Rafa, João Mário e Gonçalo Ramos.

Tiago1982

Eu pasmo-me é como é que há malta que ainda acha que é na Champions que se vão por a rodar jogadores.

Obviamente que na Champions vai jogar sempre o melhor 11 disponível.

Até porque quem joga sempre não ia ver de bom grado abancar logo num jogo de Champions. Perdem-se balneários assim...

VitorFernando


arodrigues84

Citação de: Tiago1982 em 06 de Setembro de 2022, 18:53
Eu pasmo-me é como é que há malta que ainda acha que é na Champions que se vão por a rodar jogadores.

Obviamente que na Champions vai jogar sempre o melhor 11 disponível.

Até porque quem joga sempre não ia ver de bom grado abancar logo num jogo de Champions. Perdem-se balneários assim...

Extatamente. A rodar é no Tugão e nada de mais porque o Gonçalo e o João não podem jogar.

Merkel

Concordo que devia rodar mais a equipa, mas nunca na Champions. Essa mentalidade tem que desaparecer de vez. Na Champions joga-se sempre com a melhor equipa possível.

A haver rotações no 11, que concordo que têm que existir, que seja em jogos contra Vizelas e Famalicões