LdC FG 2ª J: Juventus FC 1 - 2 SL Benfica, 14Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Juventus FC 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Juventus FC: Perin, Danilo, Bonucci, Bremer, McKennie, Leandro Paredes, Miretti, Cuadrado, Kostic, Milik, Vlahovic
Treinador: Massimiliano Allegri
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [81m]), David Neres (Chiquinho [81m]), Rafa (Diogo Gonçalves [86m]), João Mário (Julian Draxler [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [81m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (43), David Neres (55)

Baron_Davis

acabar jogos da champs com Gonçalves, Chiquinhos e um Draxler que nem consegue fazer um sprint

só dá mais valor a uma grande vitória

jmpph

Entrámos a dormir e com medo, a partir do momento em que realmente quisemos os italianos não voltaram a cheirar. Grande vitória! Ganhar ao Marítimo.

poiudivino

Grande enorme equipa. Agora é ouvir a desvalorização da Juventus. Se ainda fosse um Brugges...

Que raça, que orgulho! E aquele apoio incrível la no cantinho!

S-Line

Mais um dia seguido onde o futebol respira melhor .
Futebol sem clubes corruptos são de outro calibre .

Jamal

Já merecíamos uma vitória destas mas ainda temos que corrigir algumas coisas,a maneira como entramos na primeira parte é uma delas e a quantidade de bolas na cara do redes que se falha.

zefo

Depois dos primeiros 20 min temi o pior. O Benfica perdeu o medo e foi um festival. Que orgulho

watt338

Para além da incrível segunda parte este jogo também foi um bom treino para quando formos jogar no curral.

Que fdp o árbitro.

FrarioSLB

Mas que jogo meus amigos. Isto foi lindo! Podíamos perfeitamente golear estes gajos. Estou com um pau, que meu deus...

osgama

Citação de: MisterPJD em 14 de Setembro de 2022, 22:01
Este já contou como teste a sério, ou é melhor esperar pelo psg?
Mesmo assim é curto. Vamos apanhar o pior PSG dos últimos 15 dias

Rui PT

O Di Maria nao é brincadeira nenhuma. Valorizou ainda mais a vitória!

O'Brien

Só não consigo perceber porque insiste sempre no Musa.

O Henrique não merece?

T21

rp

Obrigado Benfica! Show de bola, estou maluco com a personalidade, atitude qualidade, mentalidade... TUDO nesta equipa foi bom hoje.
Obrigado ao treinador, aos atletas e aos nossos bravos na bancada, hoje a europa viu o Benfica!!!