LdC FG 2ª J: Juventus FC 1 - 2 SL Benfica, 14Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Juventus FC 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


Juventus FC: Perin, Danilo, Bonucci, Bremer, McKennie, Leandro Paredes, Miretti, Cuadrado, Kostic, Milik, Vlahovic
Treinador: Massimiliano Allegri
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [81m]), David Neres (Chiquinho [81m]), Rafa (Diogo Gonçalves [86m]), João Mário (Julian Draxler [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [81m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (43), David Neres (55)

Rei

Citação de: arodrigues84 em 14 de Setembro de 2022, 10:33
Citação de: Rei em 14 de Setembro de 2022, 10:30
Citação de: arodrigues84 em 14 de Setembro de 2022, 10:03
Citação de: Rei em 14 de Setembro de 2022, 09:15
O calendário também não foi assim tão favorável como se dizia, jogamos fora com eles e depois temos 2 jogos com o PSG e eles com a equipa que na teoria é a mais fraca do grupo. Ou seja, perdendo hoje ficamos numa situação complicada porque eles podem fazer mais 6 pontos nos próximos 2 jogos o que nos obrigará a fazer bons resultados com o PSG.

Ganhamos hoje, eles perdem em Israel e nós ganhamos ao PSG em casa e empatamos fora.

PS: Deixem-me sonhar...

Ganhando hoje, ficamos perto dos oitavos e vamos encarar os jogos com o PSG com outra almofada.

Por isso disse isso, não sei porquê mas sinto que esta época vai ser mítica.

Vai ser importante continuar a acreditar depois do primeiro desaire.

zezima

não vão na onda dos rivais que dizem que a juventus está fraca e é acessível, como é óbvo, continua a ser um adversário forte.. dito temos condições de ganhar, força benfica

mMateus

Citação de: van33 em 14 de Setembro de 2022, 10:16
Citação de: MrFire em 14 de Setembro de 2022, 10:06
Citação de: van33 em 14 de Setembro de 2022, 10:01
Citação de: mMateus em 14 de Setembro de 2022, 09:58

gostava de perceber a razão de se gastar dinheiro e darem ao trabalho a fazer uma tarja acerca de um adversário...mesmo que tenha sido oferta do pessoal do torino

Esta foto foi há mais de 25 anos
eu sei. aliás aquele adepto de laranja não foi o que faleceu num acidente?

Penso que sim ... o Gullit. Faz hoje 28 anos que faleceu.

arodrigues84

Citação de: Rei em 14 de Setembro de 2022, 10:36
Citação de: arodrigues84 em 14 de Setembro de 2022, 10:33
Citação de: Rei em 14 de Setembro de 2022, 10:30
Citação de: arodrigues84 em 14 de Setembro de 2022, 10:03
Citação de: Rei em 14 de Setembro de 2022, 09:15
O calendário também não foi assim tão favorável como se dizia, jogamos fora com eles e depois temos 2 jogos com o PSG e eles com a equipa que na teoria é a mais fraca do grupo. Ou seja, perdendo hoje ficamos numa situação complicada porque eles podem fazer mais 6 pontos nos próximos 2 jogos o que nos obrigará a fazer bons resultados com o PSG.

Ganhamos hoje, eles perdem em Israel e nós ganhamos ao PSG em casa e empatamos fora.

PS: Deixem-me sonhar...

Ganhando hoje, ficamos perto dos oitavos e vamos encarar os jogos com o PSG com outra almofada.

Por isso disse isso, não sei porquê mas sinto que esta época vai ser mítica.

Vai ser importante continuar a acreditar depois do primeiro desaire.

Esperemos que não seja hoje.

imightbewrong


ultrahuey

Hoje temos que provar que somos uma equipa europeia... vamos lá rapazes, acima de tudo não sofrer golos ajudaria imensamente a tarefa de tentar ganhar.

A Juve não está no seu melhor mas cada jogo é um jogo, os nossos rivais ontem assim provaram ao jogar em casa com equipas de valia teoriacamente bem diferente, obtendo também resultados bem diferentes.

Vamos Benfica! Acreditar! Se ganharmos era um passo de confiança para todos do camandro!


RGouveia.SLB


RGouveia.SLB

Que a nossa equipa mostre personalidade competitiva e ambição.
Sem medos!

Rik77

Primeiro forte teste ao Benfica de Schmidt. A Juve não está a ter um início fácil e podemos aproveitar isso. Deixam-me dúvidas as condições físicas dos nossos homens da frente. Ainda assim, acredito que consigamos sacar um resultado positivo.
No 11 tenho algumas reservas. Se é verdade que Gilberto nestes jogos, por norma, se supera, não é menos verdade que as transições rápidas serão importantes e, nisso, o Bah é mais forte e mais incisivo. Já no miolo, a ''frescura'' que Aursnes poderia trazer - num miolo a 3 - talvez fosse importante para ganharmos a batalha na ''casa das máquinas'', sobretudo porque a Juve tem homens muito físicos. Ainda assim, desmontar algo que tem carburado bem talvez não seja a solução; João Mário sabe gerir bem os ritmos do jogo (nestes desafios é algo muito importante) sendo que Rafa e Neres são cruciais para as transições e acerelação do nosso jogo. Na frente, Ramos pelo seu espírito combativo deve entrar. Mas para mim Henrique Araújo seria o joker! Pela mobilidade e acutilância que tem no último terço. E Já agora, porque sería alguém meio desconhecido para os centrais da velha senhora.

Sickness:SLB

Citação de: Red_turtle em 14 de Setembro de 2022, 10:35
Fico com a ideia que a nossa frente esta um pouco de rastos... se estivessem frescos, como no inicio da época, iamos dar muita luta à juve

Sendo assim, acredito que vamos só dar bastante luta. Cansados ou não, nem a Sampdória, nem a Fiorentina, nem a Salernitana (apesar daquele final), são superiores ao Benfica. E a Juventus não ganhou a nenhuma delas.



CarlosD

Jogo complicado. Consigo ver qualquer resultado a acontecer.

Ansioso pelo jogo! BORA BENFICA!

Androico

A Juventus é um adversário com muita qualidade. Isso é certo. Porém, tal como sucedeu a época passada em relação ao Barcelona, não há melhor altura para a defrontar do que esta. Uma equipa que em 6 jogos do campeonato apenas ganhou 2 (4 empates). Que tem 5 possíveis titulares de fora (Alex Sandro, Locatelli, Rabiot, Pogba e Chiesa), além de um Di Maria que regressa de lesão, sem ritmo competitivo. Ainda para mais, vem de um jogo de Domingo que exigiu um grande esforço físico.

Acredito num excelente resultado.