LdC FG 2ª J: Juventus FC 1 - 2 SL Benfica, 14Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Juventus FC 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


Juventus FC: Perin, Danilo, Bonucci, Bremer, McKennie, Leandro Paredes, Miretti, Cuadrado, Kostic, Milik, Vlahovic
Treinador: Massimiliano Allegri
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [81m]), David Neres (Chiquinho [81m]), Rafa (Diogo Gonçalves [86m]), João Mário (Julian Draxler [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [81m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (43), David Neres (55)

MrFire

Citação de: van33 em 14 de Setembro de 2022, 10:01
Citação de: mMateus em 14 de Setembro de 2022, 09:58

gostava de perceber a razão de se gastar dinheiro e darem ao trabalho a fazer uma tarja acerca de um adversário...mesmo que tenha sido oferta do pessoal do torino

Esta foto foi há mais de 25 anos

fil79



melo7

Primeiro grande desafio da época.

Pela primeira vez enfrentamos uma equipa que individualmente é melhor que nós, ainda que colectivamente isto seja uma incógnita.

Olhando para o sucesso da época passada na Champions, percebemos que o mesmo aconteceu tendo como filosofia de "equipa pequena" assente num bloco baixo e com transições rápidas, aproveitando as características de Rafa e Darwin.

Este ano, isso ja não é uma realidade. O Benfica adoptou e bem um estilo de jogo mais "mandão" condizente com os pergaminhos do Clube. Um estilo que certamente trará frutos internamente mas que é uma grande indefinição nas competições europeias.

Será o Benfica de Schmidt capaz de impor o seu jogo frente a uma Juventus ou a um PSG? Não sendo, haverá algum plano alternativo treinado que possa ser eficaz.

Hoje começaremos a ter resposta a estas perguntas.

Honestamente, um empate hoje seria um resultado que poderá dar boas perspectivas para o jogo na Luz.

arodrigues84

Citação de: N1c0 em 14 de Setembro de 2022, 09:08
Porto foi goleado em casa ontem, Benfica joga hoje.

Puto de dia mais bonito.

Bonito se vencermos, se perdermos será um dia horrível.

van33

Citação de: MrFire em 14 de Setembro de 2022, 10:06
Citação de: van33 em 14 de Setembro de 2022, 10:01
Citação de: mMateus em 14 de Setembro de 2022, 09:58

gostava de perceber a razão de se gastar dinheiro e darem ao trabalho a fazer uma tarja acerca de um adversário...mesmo que tenha sido oferta do pessoal do torino

Esta foto foi há mais de 25 anos
eu sei. aliás aquele adepto de laranja não foi o que faleceu num acidente?

imightbewrong

Quando vão jantar? Antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo?

XtaticO

É para ganhar.

Sem merdas, chegar lá, espetar 2 golos e vir para casa.

imightbewrong


Blitz

Nunca mais são 20h.

Acordei com uma fezada ainda maior hoje!

Vamos Benfica!

Ganhando hoje, passamos o grupo.

Rei

Citação de: arodrigues84 em 14 de Setembro de 2022, 10:03
Citação de: Rei em 14 de Setembro de 2022, 09:15
O calendário também não foi assim tão favorável como se dizia, jogamos fora com eles e depois temos 2 jogos com o PSG e eles com a equipa que na teoria é a mais fraca do grupo. Ou seja, perdendo hoje ficamos numa situação complicada porque eles podem fazer mais 6 pontos nos próximos 2 jogos o que nos obrigará a fazer bons resultados com o PSG.

Ganhamos hoje, eles perdem em Israel e nós ganhamos ao PSG em casa e empatamos fora.

PS: Deixem-me sonhar...

Ganhando hoje, ficamos perto dos oitavos e vamos encarar os jogos com o PSG com outra almofada.


arodrigues84

Citação de: Rei em 14 de Setembro de 2022, 10:30
Citação de: arodrigues84 em 14 de Setembro de 2022, 10:03
Citação de: Rei em 14 de Setembro de 2022, 09:15
O calendário também não foi assim tão favorável como se dizia, jogamos fora com eles e depois temos 2 jogos com o PSG e eles com a equipa que na teoria é a mais fraca do grupo. Ou seja, perdendo hoje ficamos numa situação complicada porque eles podem fazer mais 6 pontos nos próximos 2 jogos o que nos obrigará a fazer bons resultados com o PSG.

Ganhamos hoje, eles perdem em Israel e nós ganhamos ao PSG em casa e empatamos fora.

PS: Deixem-me sonhar...

Ganhando hoje, ficamos perto dos oitavos e vamos encarar os jogos com o PSG com outra almofada.

Por isso disse isso, não sei porquê mas sinto que esta época vai ser mítica.

KunAguero16

Citação de: imightbewrong em 14 de Setembro de 2022, 10:17
Quando vão jantar? Antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo?

Depois. Ao intervalo vai ser para vir aqui postar a minha incredulidade com o facto de estarmos a ganhar 3-0.

Red_turtle

Fico com a ideia que a nossa frente esta um pouco de rastos... se estivessem frescos, como no inicio da época, iamos dar muita luta à juve