LdC FG 2ª J: Juventus FC 1 - 2 SL Benfica, 14Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Juventus FC 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


Juventus FC: Perin, Danilo, Bonucci, Bremer, McKennie, Leandro Paredes, Miretti, Cuadrado, Kostic, Milik, Vlahovic
Treinador: Massimiliano Allegri
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [81m]), David Neres (Chiquinho [81m]), Rafa (Diogo Gonçalves [86m]), João Mário (Julian Draxler [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [81m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (43), David Neres (55)

Alcaide

Às vezes dou por mim a pensar se alguém da estrutura passa aos jogadores o real significado do SL Benfica. Como se fez grande. Sempre a combater os maiores, tornando-se tão grande ou maior que eles. Recordar que bem há pouco tempo o Sr. Rafa não fazia ideia daquele jogo épico com o Arsenal na década de 90, causa-me náuseas.
É aí que começamos a ganhar jogos. Na história. No Adn. No BENFICA.





rdasmt

Estou todo arrepiado a ver vídeos dos nossos em Itália. Anda nosso Benfica! Vamos lá!!!! Somos o Benfica!

Pablito10Aimar

Citação de: Dmitry91 em 14 de Setembro de 2022, 15:13
Citação de: Pablito10Aimar em 14 de Setembro de 2022, 14:57
Citação de: Chris Cornell em 14 de Setembro de 2022, 14:41
Citação de: Anderson88 em 14 de Setembro de 2022, 14:37
Citação de: Pablito10Aimar em 14 de Setembro de 2022, 14:27
Citação de: Chris Cornell em 14 de Setembro de 2022, 14:22
Citação de: Pablito10Aimar em 14 de Setembro de 2022, 14:08
Citação de: Blitz em 14 de Setembro de 2022, 13:32
Citação de: Pablito10Aimar em 14 de Setembro de 2022, 13:32
Citação de: Roy Kent em 14 de Setembro de 2022, 13:27
Citação de: Cosme2001 em 14 de Setembro de 2022, 13:25
Citação de: Roy Kent em 14 de Setembro de 2022, 13:18
Será sempre um jogo muito difícil. Há possibilidade de haver bom resultado, mas também há muitas e haver um mau.

O adepto do Benfica passa de estar todo borrado por ir a Famalicão, para estar todo confiante em ir a Turim jogar com a Juve.

Só para lembrar, que a Juve tem dois três jogadores, que ganhavam aqui o campeonato sozinhos.
Ganhavam o quê?
Ahahahah

Di Maria e Vlahovic? Está bem, não iam derreter isto aqui.

Está tudo excitado, depois corre mal, ninguém vos atura, passa logo tudo à péssimo.

O vlahovic é pior que o darwin! O benfica no ano passado ficou em 3o!

AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA...AHAHAHAHAHAHHA

Essa está boa!

Não é? O que é que o vlahovic fez na champions?

Quando fizer 6 golos numa edição de Champions maior parte contra grandes equipas falamos!

É um grande jogador, com grande futuro, mas vamos lá ter calma, não é nenhum lewa para já.

Aliás, como espero pode ser que também tenha a oportunidade de fazer um hat trick na liga Europa este ano, como o darwin à dois anos

O Vlahovic podia lesionar-se hoje e acabar a carreira que já teria sido 10x mais jogador que o Darwin.

AHAHAHAH

Desculpa rei, se calhar percebes mais de bola que o klop até. Até agora o darwin provou mais que o vla, ponto! Basta ver os números, não é difícil.
"Números"

São os mesmos que quando se apresentavam os "números" do Pizzi se dizia "Os números de pouco ou nada valem".

O Darwin enquanto aqui esteve era considerado um Marega, eu bem me lembro do que lia aqui dia após dia.

Agora é o melhor do mundo  :whistle2:

Exato. Não é o melhor, nem o pior, é um bom jogador, mas o Vlahovic tem tudo, é infantil mesmo estar sequer a querer comparar os jogadores.

Ya percebo, quis só provar um ponto, provavelmente não da melhor forma, mas de qualquer das formas a minha ideia é esta.

Ambos têm capacidade para atingir patamares como o benzema, lewa e assim...

Porém, fugimos do ponto que queria provar, a juve tem dois três jogadores que não ganhariam o campeonato sozinhos. Podemos perder hoje, sim! Mas acho que somos mais equipa que eles e não é por terem 2, 3 jogadores que definem jogos que vou achar o contrário.

Estas comparações do Darwin com o Vlahovic são engraçadas, mas convém referir que o Darwin já não está no Benfica...

A qualidade individual da Juventus é de um campeonato diferente do nosso. Gosto muito do Gilberto mas não é nenhum Cuadrado, sou dos maiores defensores do Gonçalo... mas ao lado do Vlahovic.

Disto isto, futebol é um desporto de equipa, não é individual.

Exatamente, no geral têm melhores jogadores, mas como equipa não têm funcionado.

Aliás para uma equipa que em jogos oficiais esta época tem 2v, 4e e 1d, não temos mais nada que ir lá provar-lhes o porquê de sermos mais equipa!

Samurito

Citação de: Alcaide em 14 de Setembro de 2022, 17:30
Às vezes dou por mim a pensar se alguém da estrutura passa aos jogadores o real significado do SL Benfica. Como se fez grande. Sempre a combater os maiores, tornando-se tão grande ou maior que eles. Recordar que bem há pouco tempo o Sr. Rafa não fazia ideia daquele jogo épico com o Arsenal na década de 90, causa-me náuseas.
É aí que começamos a ganhar jogos. Na história. No Adn. No BENFICA.

Completamente de acordo, achei um ultraje um jogador com anos de casa não saber sobre um jogo carregado de misticismo e glória.

coentrao17


Notguilty

#924



@duartemmatos



rdasmt

Foda-se que ansiedade caralho, que sentimento tão lindo por ti Benfica  :slb2:

Thorondor

Citação de: rdasmt em 14 de Setembro de 2022, 17:41
Foda-se que ansiedade caralho, que sentimento tão lindo por ti Benfica  :slb2:

Devolveram-nos uma parte do nosso Benfica e já é isto. Imagina quando os sabujos, CEOs e outros parasitas saírem e nos devolverem o resto. SEREMOS IMPARÁVEIS, CARALHO!!!!

Viva o ÚNICO grande clube português!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha:

poliban

Citação de: Pablito10Aimar em 14 de Setembro de 2022, 13:32
Citação de: Roy Kent em 14 de Setembro de 2022, 13:27
Citação de: Cosme2001 em 14 de Setembro de 2022, 13:25
Citação de: Roy Kent em 14 de Setembro de 2022, 13:18
Será sempre um jogo muito difícil. Há possibilidade de haver bom resultado, mas também há muitas e haver um mau.

O adepto do Benfica passa de estar todo borrado por ir a Famalicão, para estar todo confiante em ir a Turim jogar com a Juve.

Só para lembrar, que a Juve tem dois três jogadores, que ganhavam aqui o campeonato sozinhos.
Ganhavam o quê?
Ahahahah

Di Maria e Vlahovic? Está bem, não iam derreter isto aqui.

Está tudo excitado, depois corre mal, ninguém vos atura, passa logo tudo à péssimo.

O vlahovic é pior que o darwin! O benfica no ano passado ficou em 3o!

😂

Anderson88

Citação de: Alcaide em 14 de Setembro de 2022, 17:30
Às vezes dou por mim a pensar se alguém da estrutura passa aos jogadores o real significado do SL Benfica. Como se fez grande. Sempre a combater os maiores, tornando-se tão grande ou maior que eles. Recordar que bem há pouco tempo o Sr. Rafa não fazia ideia daquele jogo épico com o Arsenal na década de 90, causa-me náuseas.
É aí que começamos a ganhar jogos. Na história. No Adn. No BENFICA.
Não o fazem porque isto é um clube que só serve de ponte para outros voos.

Há que aceitar isso e viver com isso.

Qualquer jogador acima da média que vem para aqui sonha com outros patamares o mais rápido possível.

Ninguém, que tenha noção da sua capacidade enquanto jogador de futebol quer ficar numa das piores ligas do mundo.

Veja-se o caso do Enzo por exemplo, o pensamento é - Para que andar a perder tempo a incutir algo a um jogador que para o ano já cá não está?

j.j.

Uma vitória seria excelente mas um empate seria bom. Jogar com cabeça e tentar enervar ao máximo os italianos. Depois vamos fazer aquilo que não foi feito...