LdC FG 2ª J: Juventus FC 1 - 2 SL Benfica, 14Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Juventus FC 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


Juventus FC: Perin, Danilo, Bonucci, Bremer, McKennie, Leandro Paredes, Miretti, Cuadrado, Kostic, Milik, Vlahovic
Treinador: Massimiliano Allegri
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [81m]), David Neres (Chiquinho [81m]), Rafa (Diogo Gonçalves [86m]), João Mário (Julian Draxler [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [81m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (43), David Neres (55)

Napster03

Citação de: PabloElMago10 em 15 de Setembro de 2022, 18:23
Eu quando vejo a quantidade de citações só me rio  :rir:

Amigos, quem não quiser ler os meus posts, basta por-me na ignore. E no dia em que a moderação não me quiser cá, podem-me banir a vontade. Não faço disto vida ao contrário de outros.

Basta ver que existem users aqui que em 1 ano, tem mais posts do que eu em 7. E também tenho mais sitios para poder comentar sobre o Benfica, ou para ler outras opiniões.

Quanto as minhas, sempre fui sincero. Não vou mudar, só porque certos users tem complexos, ou porque dá likes. Antes honesto, do que carneiro.

Eu também se disser que um treinador é bom quando ganha, e depois disser que ele é mau quando perde, estou sempre certo. Assim é fácil.

Pior que dizer merda e ser exposto...é dizer merda, ser exposto e continuar a insistir na merda que se disse.

É obra.


Montez

Citação de: arodrigues84 em 15 de Setembro de 2022, 18:12
Citação de: Montez em 14 de Setembro de 2022, 20:29
Falta tanto brio a esta canalhada.

O0

Até aos 40 minutos de jogo, andavam a jogar a passo, felizmente na segunda parte tudo mudou. Corremos mais e melhor, em vantagem no marcador, do que quando estávamos a perder.

Isto de ter um treinador que saiba mudar o chip ao intervalo, parece ajudar.

Rørikus

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Setembro de 2022, 18:28
Citação de: Rørikus em 15 de Setembro de 2022, 18:26
Citação de: arodrigues84 em 15 de Setembro de 2022, 18:03
Citação de: Rørikus em 14 de Setembro de 2022, 20:09
Estão a ir para cima de nós como não houvesse amanhã. É uma questão de tempo... Estou com medo.

Ainda bem que compraste um cão então  O0

Eu não compro animais. Adoto. Poupo dinheiro e dou oportunidade a outros animais de receber amor. Mas é sempre a mesma coisa, se o Benfica tivesse perdido ninguém me citava. Mas ainda bem que o Benfica ganhou e estou tão contente como tu estás. :amigo:

Olha outro!
Este era meio escandaloso ontem até!

Até o mandei calar a certa altura. Mas não se calou!
Calou-se depois que enfiamos o pau na Juve.

Este? Conheço-te? Quem és tu para me mandar calar? O quê sou lagarto ou porco por ser pessimista ou por estar a ver o Benfica a jogar mal nos primeiros minutos ou por ter uma opinião própria? Quais as provas que queres? Queres um encontro no Estádio da Luz? Queres fotos minhas no estádio? Queres fotos minhas com a camisola? Queres fotos minhas com jogadores do Benfica? Queres que te mostre autógrafos? Queres que te mostre a minha coleção de bilhetes? Queres o quê?

Esta perseguição à minha pessoa neste fórum já se está a tornar frustrante e o mais incrível é que até os moderadores me citam e me provocam e até MP's recebo a insultarem-me só porque dou a minha opinião e dou sempre a minha opinião sem ofender ninguém. Cada pessoa tem a sua maneira de se exprimir. Uns são otimistas, outros são pessimistas que é o meu caso, uns choram, outros riem-se ou outros ficam calados. Já chega desta perseguição a muitos users novos. Perseguem users só porque não seguem as vossas ideias. Acho que já chega.

PabloElMago10

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Setembro de 2022, 18:25
Citação de: PabloElMago10 em 15 de Setembro de 2022, 18:23
Eu quando vejo a quantidade de citações só me rio  :rir:

Amigos, quem não quiser ler os meus posts, basta por-me na ignore. E no dia em que a moderação não me quiser cá, podem-me banir a vontade. Não faço disto vida ao contrário de outros.

Basta ver que existem users aqui que em 1 ano, tem mais posts do que eu em 7. E também tenho mais sitios para poder comentar sobre o Benfica, ou para ler outras opiniões.

Quanto as minhas, sempre fui sincero. Não vou mudar, só porque certos users tem complexos, ou porque dá likes. Antes honesto, do que carneiro.

Eu também se disser que um treinador é bom quando ganha, e depois disser que ele é mau quando perde, estou sempre certo. Assim é fácil.

Chegaste a Eusébio.
Tens uma resiliência fora do comum.

Parabéns.

A que gostei mais foi aquela do: " É a diferença para um Amorim e um Quique alemão"

É normal. Para mim o Amorim devia ter vindo para o Benfica.

Não percebo a estranheza, tendo em conta o seu passado aqui, e o trabalho que tem feito lá.

Seria o treinador ideal para o Benfica, tendo em conta o nosso contexto. Quanto ao Roger, tem muito pra provar ainda. Campeões de inicios de época, não existem.

E o curriculo dele, é no máximo, banal. Compará-lo com um Eriksson, que veio para cá já com uma Taça Uefa no bucho, é completamente ridiculo.

gringo da montanha

Citação de: dfernandes em 15 de Setembro de 2022, 18:05
Só consegui ver o jogo hoje. Numa palavra: brilhante!
Mas ouviste ontem, sequer?
Eu estava ouvir na antena1, até aos 10 minutos, estava a ser uma merda de ouvir, entao fui buscar o tablet e foi orgasmico ver aquela troca de bola!!! Pah, com a adrenalina e incerteza do jogo, ver o Benfica a jogar daquela forma a criar oportunidades sempre no meio campo ofensivo, foi incrivel!! Um rizosinho nervoso interior, ca granda moka!!!!
:tocha:
:bandeira1:

vermelhoftw

os primeiros 15 min foram uma merda autentica em tudo, nao acho correcto estar se a ir buscar comentarios de ontem desses mesmos minutos...

Rørikus

Citação de: vermelhoftw em 15 de Setembro de 2022, 18:41
os primeiros 15 min foram uma merda autentica em tudo, nao acho correcto estar se a ir buscar comentarios de ontem desses mesmos minutos...

Eu acho é que é uma vergonha. Principalmente quando perseguem users novos que é o meu caso. Acho ridículo. Aliás podem-me citar à vontade, mas receber mp's a insultarem-me só porque mostrei frustração no momento em que o Benfica estava uma real merda opá é uma merda. Sempre a insinuarem que eu sou lagarto ou corrupto só porque tenho uma ideia diferente. E quando digo eu digo muitos outros. Nem sei o que dizer.

diplomat

Citação de: PabloElMago10 em 15 de Setembro de 2022, 18:23
Eu quando vejo a quantidade de citações só me rio  :rir:

Amigos, quem não quiser ler os meus posts, basta por-me na ignore. E no dia em que a moderação não me quiser cá, podem-me banir a vontade. Não faço disto vida ao contrário de outros.

Basta ver que existem users aqui que em 1 ano, tem mais posts do que eu em 7. E também tenho mais sitios para poder comentar sobre o Benfica, ou para ler outras opiniões.

Quanto as minhas, sempre fui sincero. Não vou mudar, só porque certos users tem complexos, ou porque dá likes. Antes honesto, do que carneiro.

Eu também se disser que um treinador é bom quando ganha, e depois disser que ele é mau quando perde, estou sempre certo. Assim é fácil.
Já cá andas há algum tempo, pára, respira, vê as várias citações que te fizeram e pensa se não estás a fazer o mesmo que o maluquinho do Excel fazia no tópico do weigl, ou o que os sacerdotes jesuítas andaram a fazer aquando do seu regresso?!
Ou seja focar, apenas e só na tua opinião, não dando qualquer importância ao contraditório, acabando por cair no ridiculo.
Não é um crítica, é um concelho de borla.


Nramos

Citação de: PabloElMago10 em 15 de Setembro de 2022, 18:23
Eu quando vejo a quantidade de citações só me rio  :rir:

Amigos, quem não quiser ler os meus posts, basta por-me na ignore. E no dia em que a moderação não me quiser cá, podem-me banir a vontade. Não faço disto vida ao contrário de outros.

Basta ver que existem users aqui que em 1 ano, tem mais posts do que eu em 7. E também tenho mais sitios para poder comentar sobre o Benfica, ou para ler outras opiniões.

Quanto as minhas, sempre fui sincero. Não vou mudar, só porque certos users tem complexos, ou porque dá likes. Antes honesto, do que carneiro.

Eu também se disser que um treinador é bom quando ganha, e depois disser que ele é mau quando perde, estou sempre certo. Assim é fácil.

E ler as citações, como te faz sentir? É que são todas assim e consecutivas.

Apenas por curiosidade

Jpedroc23Araujo

Citação de: Rørikus em 15 de Setembro de 2022, 18:45
Citação de: vermelhoftw em 15 de Setembro de 2022, 18:41
os primeiros 15 min foram uma merda autentica em tudo, nao acho correcto estar se a ir buscar comentarios de ontem desses mesmos minutos...

Eu acho é que é uma vergonha. Principalmente quando perseguem users novos que é o meu caso. Acho ridículo. Aliás podem-me citar à vontade, mas receber mp's a insultarem-me só porque mostrei frustração no momento em que o Benfica estava uma real merda opá é uma merda. Sempre a insinuarem que eu sou lagarto ou corrupto só porque tenho uma ideia diferente. E quando digo eu digo muitos outros. Nem sei o que dizer.
Há muito pessoal aí que não anda a bater bem e isto é indiferente o clube de que se é

Bertolucci Kasparov

Citação de: PabloElMago10 em 15 de Setembro de 2022, 18:23
Eu quando vejo a quantidade de citações só me rio  :rir:

Amigos, quem não quiser ler os meus posts, basta por-me na ignore. E no dia em que a moderação não me quiser cá, podem-me banir a vontade. Não faço disto vida ao contrário de outros.

Basta ver que existem users aqui que em 1 ano, tem mais posts do que eu em 7. Para além  disso, também tenho mais sitios para poder comentar sobre o Benfica, ou para ler outras opiniões.

Quanto as minhas, sempre fui sincero. Não vou mudar, só porque certos users tem complexos, ou porque dá likes. Antes honesto, do que carneiro.

Eu também se disser que um treinador é bom quando ganha, e depois disser que ele é mau quando perde, estou sempre certo. Assim é fácil.

Há sempre aquele gajo que só sabe criticar sem razão para isso e que tem uma enorme falta de noção, de tal forma que se torna chato e engraçado ao mesmo tempo.
Tu és aquele gajo.


dfernandes

Citação de: gringo da montanha em 15 de Setembro de 2022, 18:38
Citação de: dfernandes em 15 de Setembro de 2022, 18:05
Só consegui ver o jogo hoje. Numa palavra: brilhante!
Mas ouviste ontem, sequer?
Eu estava ouvir na antena1, até aos 10 minutos, estava a ser uma merda de ouvir, entao fui buscar o tablet e foi orgasmico ver aquela troca de bola!!! Pah, com a adrenalina e incerteza do jogo, ver o Benfica a jogar daquela forma a criar oportunidades sempre no meio campo ofensivo, foi incrivel!! Um rizosinho nervoso interior, ca granda moka!!!!
:tocha:
:bandeira1:

Nada. Estava a entrar ao trabalho às 4.30 da manhã , com um ciclo lixado de dias e às 7 e tal da tarde estava completamente estafado. Adormeci. Claro que a primeira coisa que fiz ainda mal tinha acordado foi ver o resultado. Arrependo-me de não ter visto mas não dava mesmo. Vi hoje, quando cheguei, e adorei na mesma.  ;D