CN 6ª J: FC Famalicão 0 - 1 SL Benfica, 10Set. Sáb. 15h30 *SPORTTV1*

FC Famalicão 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Luiz Júnior, De La Fuente, Riccieli, Mihaj, Rúben Lima, Pelé, Youssouf, Colombatto, Ivo Rodrigues, Francisco Moura, Alex Millán
Treinador: Rui Pedro Silva
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [64m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [85m]), David Neres (Chiquinho [64m]), Rafa, Julian Draxler (Diogo Gonçalves [46m]), Petar Musa (Rodrigo Pinho [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (63)

raio

Citação de: mMateus em 10 de Setembro de 2022, 18:02
Vergonha @ligaportugal esta criança foi obrigada a tirar a camisola do @SLBenfica no início do jogo, ficando em tronco nu no resto da partida. No final do jogo a segurança ainda acha que têm razão. Isto não é cuidar do futebol é destruir e fomentar a cultura de odio reinante.



https://twitter.com/tiagojcgodinho/status/1568645331394363393

FDGP!

Só aqui a merda quando vem à luz andam na central com camisolas dos estercos. Para quando a paga na mesma moeda?

Se nao se pode erradicar o odio dos merdas, naose pode ficar a ver.


Hocuspocus

Valeu pelos 3 pontos e pela exibição do menino António Silva. Que qualidade!

De resto, sinceramente, acho que este jogo foi muito fracote. Sinto que, apesar das vitórias, a equipa tem vindo a perder qualidade exibicional de jogo para jogo. O Neres, por exemplo, voltou a fazer mais um jogo muito abaixo daquilo que pode e deveria apresentar.

Rørikus

Citação de: Red_Wings em 10 de Setembro de 2022, 18:06
Citação de: Rørikus em 10 de Setembro de 2022, 16:15
Pergunto-me como é que estas equipas estão na primeira liga. 11 jogadores praticamente o jogo todo atrás do meio-campo e a fingir lesões. Não atacam, não fazem nada. Não jogam nem deixam jogar. Que campeonato meu deus. É por isso que a PL é outra coisa. É por isso que lá dá para ver se for preciso o último a dar 3 batatas aos primeiros. Miserável.

Aqui também viste um recém-promovido espetar 3 batatas ao campeão em título.   :smokin:

E, na mesma jornada, outro recém-promovido espetar 2 batatas na casa do vice-campeão.  :cool2:

Tens razão. Mas não estamos a falar de pedras nos sapatos, estamos a falar de futebol. Em condições ''normais'' não tinha acontecido. As táticas são sempre as mesmas, o choro, o anti-jogo, o estar deitado no chão 5 minutos, a porrada, os autocarros, etc. É tudo igual em quase todas as equipas mais pequenas desta liga. Tentar montar uma tática para pontuar contra os grandes? Está bem abelha. Assim até eu sou treinador. Admira-me estes gajos terem curso. Vão para o curso fazer o quê afinal? Não estudam, nem procuram melhorar o futebol das suas equipas, não fazem nada. Depois vemos esta tristeza de jogos. Onde uma equipa domina por completamente o jogo, mas não consegue fazer quase nada porque está a merda de uma parede na área do adversário.

fnunes

Citação de: Hocuspocus em 10 de Setembro de 2022, 18:11
Valeu pelos 3 pontos e pela exibição do menino António Silva. Que qualidade!

De resto, sinceramente, acho que este jogo foi muito fracote. Sinto que, apesar das vitórias, a equipa tem vindo a perder qualidade exibicional de jogo para jogo. O Neres, por exemplo, voltou a fazer mais um jogo muito abaixo daquilo que pode e deveria apresentar.

Gostei mais deste jogo que o do Vizela. Na segunda parte a equipa reagiu ate marcar o golo esteve muito bem.

kingvata

Citação de: MuchoG em 10 de Setembro de 2022, 17:33
O Draxler está mesmo enferrujado e sem pernas, mas o Diogo e o Chiquinho não provaram porque é que deviam jogar mais. São os dois terríveis.

Grimaldo está numa forma brutal, nunca vou esquecer o que fez no fim da época passada mas em condições normais é um bom lateral para a nossa realidade. Ele e o Rafa jogam de olhos fechados e repetiram o golo que marcaram na terça-feira.

O Musa não marcou mas fez o seu melhor jogo pelo Benfica, não é tosco nenhum e associa-se muito bem com os colegas.

O Aursnes devia ter entrado mais cedo pelo Enzo.
Porra, mas que merda é que ogajo joga? 80% das bolas que recebe passa para o central, e outros 10% tenta fazer uma merda em que perde a bola! fdx, a unica coisa que hoje fez foi dois cruzamentos, um deles bom.


Adrian31


clipper_slim

Citação de: mMateus em 10 de Setembro de 2022, 18:02
Vergonha @ligaportugal esta criança foi obrigada a tirar a camisola do @SLBenfica no início do jogo, ficando em tronco nu no resto da partida. No final do jogo a segurança ainda acha que têm razão. Isto não é cuidar do futebol é destruir e fomentar a cultura de odio reinante.



https://twitter.com/tiagojcgodinho/status/1568645331394363393
Mas essa criança não estava acompanhada?

Eles que fizessem isso à minha filha...

O filho da puta do segurança até o caralho das botas engolia.

O Benfica que fique calado...

Isto é um apelo à violência.

Liga Proença!!! No seu esplendor...

Quando é que o Benfica ataca violentamente esse porco do caralho presidente da Liga?

Red_Wings

Citação de: Rørikus em 10 de Setembro de 2022, 18:11
Citação de: Red_Wings em 10 de Setembro de 2022, 18:06
Citação de: Rørikus em 10 de Setembro de 2022, 16:15
Pergunto-me como é que estas equipas estão na primeira liga. 11 jogadores praticamente o jogo todo atrás do meio-campo e a fingir lesões. Não atacam, não fazem nada. Não jogam nem deixam jogar. Que campeonato meu deus. É por isso que a PL é outra coisa. É por isso que lá dá para ver se for preciso o último a dar 3 batatas aos primeiros. Miserável.

Aqui também viste um recém-promovido espetar 3 batatas ao campeão em título.   :smokin:

E, na mesma jornada, outro recém-promovido espetar 2 batatas na casa do vice-campeão.  :cool2:

Tens razão. Mas não estamos a falar de pedras nos sapatos, estamos a falar de futebol. Em condições ''normais'' não tinha acontecido. As táticas são sempre as mesmas, o choro, o anti-jogo, o estar deitado no chão 5 minutos, a porrada, os autocarros, etc. É tudo igual em quase todas as equipas mais pequenas desta liga. Tentar montar uma tática para pontuar contra os grandes? Está bem abelha. Assim até eu sou treinador. Admira-me estes gajos terem curso. Vão para o curso fazer o quê afinal? Não estudam, nem procuram melhorar o futebol das suas equipas, não fazem nada. Depois vemos esta tristeza de jogos. Onde uma equipa domina por completamente o jogo, mas não consegue fazer quase nada porque está a merda de uma parede na área do adversário.

Eu sei e percebi o que querias dizer.

O que aconteceu foi um fenómeno do Entroncamento, que provavelmente só se repetirá quando voltar a passar o cometa Halley...

gizmo

Citação de: margaridacardoso em 10 de Setembro de 2022, 17:52
A figura do gajo do Famalicão quando o Tino o desarma limpinho  :rir:
Levanta-te, meu. Ganhem vergonha na cara.

Essas equipas cheias de raiva e agressividade sempre que o jogo é contra o Benfica, e depois, é vê-los muitas vezes serem gamados ou levar porrada da equipa que todos sabemos e nem piam.
Não investiguem estas merdas não.


Mariachi

Para mim faltou alguma intensidade e reação. O RS desculpou isso com jogar com 30 graus, e associado ao desgaste, até pode ter alguma lógica.

De resto, o que ressalvo além do resultado, foi a forma como a equipa pareceu ter sempre o jogo controlado, mesmo nos ultimos 20 minutos em que prescindimos de ter bola. Não me lembro de uma oportunidade clara de golo por parte do Famalicão.

A equipa por vezes parece vazia e lenta, mas nunca perde o controlo, sempre com noção das suas proprias dificuldades e sempre com bastante personalidade.


clipper_slim

Citação de: SLBenfica1904 em 10 de Setembro de 2022, 18:10
Citação de: mMateus em 10 de Setembro de 2022, 18:02
Vergonha @ligaportugal esta criança foi obrigada a tirar a camisola do @SLBenfica no início do jogo, ficando em tronco nu no resto da partida. No final do jogo a segurança ainda acha que têm razão. Isto não é cuidar do futebol é destruir e fomentar a cultura de odio reinante.



https://twitter.com/tiagojcgodinho/status/1568645331394363393

Atitude nojenta, abominável, execrável. Hoje em dia é tudo tão sensível com racismos e afins e obrigar uma criança a fazer isto não tem qualquer impacto.

Obrigariam uma criança portista a fazer isto?  A merda do clube é do mais nojento que existe mas defendem os seus e não se calariam.

Outros Benfiquistas na bancada não podiam ter permitido isso!!!

Era levar aquilo tudo à frente.

Ou então saiam todos do estádio em protesto.

Isto de impedir Benfiquista de vestir à Benfica nos jogos fora está a começar a ser prática comum, é uma estratégia planeada.

E o Benfica perante isto tem feito zero!!!

Que me contratem a mim para fazer barulho, nem quero ordenado.

Notguilty

Citação de: mMateus em 10 de Setembro de 2022, 18:02
Vergonha @ligaportugal esta criança foi obrigada a tirar a camisola do @SLBenfica no início do jogo, ficando em tronco nu no resto da partida. No final do jogo a segurança ainda acha que têm razão. Isto não é cuidar do futebol é destruir e fomentar a cultura de odio reinante.



https://twitter.com/tiagojcgodinho/status/1568645331394363393
só para ver até onde vai a falta de vergonha imaginem levar uma t shirt vermelha sem nada alusivo ao SLB . será que tambem mandavam tirar?