CN 6ª J: FC Famalicão 0 - 1 SL Benfica, 10Set. Sáb. 15h30 *SPORTTV1*

FC Famalicão 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Luiz Júnior, De La Fuente, Riccieli, Mihaj, Rúben Lima, Pelé, Youssouf, Colombatto, Ivo Rodrigues, Francisco Moura, Alex Millán
Treinador: Rui Pedro Silva
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [64m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [85m]), David Neres (Chiquinho [64m]), Rafa, Julian Draxler (Diogo Gonçalves [46m]), Petar Musa (Rodrigo Pinho [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (63)

SMOL25

Eu acredito que rodará o que está obrigado e nada mais.

arodrigues84

Citação de: iloy em 08 de Setembro de 2022, 09:08
Citação de: kyza em 08 de Setembro de 2022, 01:32
O Roger vai jogar com o Enzo no lugar do João Mário. Quase que aposto.

penso que sera o Draxler

Ele nunca na vida mete o Draxler de início.

30min à Benfica

1 - Para não ter de jogar com o D. Gonçalves ou Chiquinho no lugar do J. Mário, gostava de ver o Enzo no lugar do J. Mário com o Aursnes a jogar na posição do Enzo.

2 - Ou então, o Rafa passa para a direita e o Enzo passa para o lugar no Rafa.

Algo deste género:

1)

                         Vlachodimos

Gilberto/Bah     A. Silva     Ota     Grimaldo/Ristic

                     Tino           Aursnes

           Enzo                Rafa             Neres

                          Musa/Araújo


2)

                        Vlachodimos

Gilberto/Bah     A. Silva     Ota     Grimaldo/Ristic

                    Tino           Aursnes

         Rafa                Enzo             Neres

                           Musa/Araújo

Machadinho57

O problema de iniciarmos um meio campo a 3, com Aursnes, Enzo e Tino, na minha opinião é que não fazemos descansar ninguém dos três para quarta feira ..

Ao jogarmos com 2, dois deles podem descansar mais um bocado se o jogo estiver a correr bem, ou seja, iniciávamos com Aursnes e Enzo por exemplo, o Enzo saindo ao intervalo ou aos 60, o Tino jogava o resto ..

every time i die

Eu não mexia no esquema táctico nem adiantava o Enzo. Se o Draxler ainda não tem condições para jogar, que entre o Diogo para a esquerda.
Ainda assim apostava no Aursnes em vez do Enzo.

Vascofaisca

Tenho 99% certeza que a equipa sera:

Ody
Gilberto
To silva
Otamendi
Grimaldo
Florentino
Enzo
Aursnes
Neres
Rafa
Musa

Depois a arrumação disto dentro do campo é que já não sei

adeptoBancada

#321
Vai ser 4-4-2. Todos os sinais apontam para isso.

Ody
Gilberto (Bah aos 45')
Otamendi
António Silva
Grimaldo (Ristic entra se jogo controlado)
Tino
Aursness
Chiquinho (faz de J. Mário, Diogo Gonçalves pode entrar na 2 parte).
Neres (Rafa aos 45') estão os 2 cansados. Jogam 45 minutos cada.
Rodrigo Pinho (Henrique pode entrar algures na 2 parte)
Musa

SkiL

Deve jogar o Diogo na esquerda e Musa na frente.
Depois haverá o Aursnes no lugar do Tino ou Enzo!? É provável, mas já tenho mais dúvidas...
Ele não tem sido de muitas mexidas no onze, e aqui já terá duas forçadas.

jopjoanes

4x3x3 com florentino, enzo e aursnes, rafa e neres nas alas e musa na frente

adeptoBancada

Citação de: jopjoanes em 08 de Setembro de 2022, 10:10
4x3x3 com florentino, enzo e aursnes, rafa e neres nas alas e musa na frente
Rafa e Neres estão os 2 completamente rebentados.

jopjoanes

Sim, mas ele já vai mudar pelo menos 2 jogadores do 11 inicial.. Não me acredito que vá tirar mais 2 para um jogo fora de casa

dmc

Citação de: Adepto10 em 07 de Setembro de 2022, 23:25
Temos que jogar num meio campo a 3 para recuperarmos a bola mais rápido e a equipa não se desgastar tanto.

Recuperar a bola rápido nunca foi um problema neste Benfica. Mesmo contra o Vizela e na primeira parte do jogo da Champions, recuperávamos muito rapidamente a bola. O maior problema está mesmo no ataque. Afunilamos exageradamente o jogo e parecemos ter pouca presença na área.

No entanto, acho que deveríamos jogar com Tino, Aursnes e Enzo para testar a tática para Turim.

Jogava com: Ody   Bah, AS, Ota, Grimado     Tino, Aursnes, Enzo    Rafa, Neres, Musa

ana_lopes2009


Laranjeira

Vai ser mais um jogo difícil , ainda para mais sem dois titulares cruciais (para não falar no Morato, ai o puto está a dar conta do recado).
Mais uma final, que consigamos chegar em Janeiro com possibilidades de lutar pelo título e que haja os 2/3 retoques no plantel que são necessários para atacar o título!

Adepto10

Citação de: dmc em 08 de Setembro de 2022, 10:45
Citação de: Adepto10 em 07 de Setembro de 2022, 23:25
Temos que jogar num meio campo a 3 para recuperarmos a bola mais rápido e a equipa não se desgastar tanto.

Recuperar a bola rápido nunca foi um problema neste Benfica. Mesmo contra o Vizela e na primeira parte do jogo da Champions, recuperávamos muito rapidamente a bola. O maior problema está mesmo no ataque. Afunilamos exageradamente o jogo e parecemos ter pouca presença na área.

No entanto, acho que deveríamos jogar com Tino, Aursnes e Enzo para testar a tática para Turim.

Jogava com: Ody   Bah, AS, Ota, Grimado     Tino, Aursnes, Enzo    Rafa, Neres, Musa


No jogo com o Vizela e no de 3f senti maior apatia, fruto do cansaço visível no jogadores.