CN 6ª J: FC Famalicão 0 - 1 SL Benfica, 10Set. Sáb. 15h30 *SPORTTV1*

FC Famalicão 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Luiz Júnior, De La Fuente, Riccieli, Mihaj, Rúben Lima, Pelé, Youssouf, Colombatto, Ivo Rodrigues, Francisco Moura, Alex Millán
Treinador: Rui Pedro Silva
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [64m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [85m]), David Neres (Chiquinho [64m]), Rafa, Julian Draxler (Diogo Gonçalves [46m]), Petar Musa (Rodrigo Pinho [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (63)

Vascofaisca

Citação de: redfox1904 em 07 de Setembro de 2022, 11:29
Citação de: Vascofaisca em 07 de Setembro de 2022, 10:53
Citação de: Samurito em 07 de Setembro de 2022, 10:51
Citação de: Vascofaisca em 07 de Setembro de 2022, 09:46
Rodar e golear:

                      Samu

Alemida Antonio Brooks Ristic

              Bernardo Aursnes

Gonçalves   Chiquinho  Gil Dias

                      H. Araujo

Ironia ou falhaste o login nos superdragartos?

Ironia. Mas a maior ironia e que todos esses fazem parte do nosso plantel.

Sim carregado de ironia! Por exemplo termos o Henrique Araújo como 3a opção e outros terem de jogar com Paulinhos a titular... Por exemplo.

Henrique Araújo ate provar mais do que ze Gomes ou Nelson Oliveira é só e mais nada do que uma promessa

DACOSTA97

Há algum café fixe para ver o jogo em Lisboa? Vou visitar a Cidade mas não quero perder o jogo  ^-^

John F. Kennedy

H. Leite, Gilberto, António Silva, Otamendi, Ristic, Florentino, Aursnes, Chiquinho, Neres, Rafa, Musa.

luis___alex

Citação de: John F. Kennedy em 07 de Setembro de 2022, 20:18
H. Leite, Gilberto, António Silva, Otamendi, Ristic, Florentino, Aursnes, Chiquinho, Neres, Rafa, Musa.
não faz sentido rodar o guarda redes
no restante até concordo, mas colocava o rodrigo pinho a titular

jone1970

Faltam 3 jogos até á paragem do campeonato para as seleções.
Vai ser duro. 5 ou 6 jogadores fundamentais estão nitidamente a precisar de uns dias sem jogar.
Otamendi, Enzo, Rafa, Mario, Neres e Ramos era uma sorte não serem chamados.
Se em relação ao Rafa, Mario e Ramos tenho fé que tenham "férias", o Otamendi, o Enzo e o Neres têm grandes probabilidades de serem chamados.

Android1974

#290
Citação de: jone1970 em 07 de Setembro de 2022, 22:21
Faltam 3 jogos até á paragem do campeonato para as seleções.
Vai ser duro. 5 ou 6 jogadores fundamentais estão nitidamente a precisar de uns dias sem jogar.
Otamendi, Enzo, Rafa, Mario, Neres e Ramos era uma sorte não serem chamados.
Se em relação ao Rafa, Mario e Ramos tenho fé que tenham "férias", o Otamendi, o Enzo e o Neres têm grandes probabilidades de serem chamados.
Acho que o Rafa vai. O G.Ramos se não for à principal, vai à jovem, dá na mesma (ou já não tem idade?). O Neres tem hipóteses? Por alma de quem?

jone1970

Citação de: Android1974 em 07 de Setembro de 2022, 22:31
Citação de: jone1970 em 07 de Setembro de 2022, 22:21
Faltam 3 jogos até á paragem do campeonato para as seleções.
Vai ser duro. 5 ou 6 jogadores fundamentais estão nitidamente a precisar de uns dias sem jogar.
Otamendi, Enzo, Rafa, Mario, Neres e Ramos era uma sorte não serem chamados.
Se em relação ao Rafa, Mario e Ramos tenho fé que tenham "férias", o Otamendi, o Enzo e o Neres têm grandes probabilidades de serem chamados.
Acho que o Rafa vai. O G.Ramos se não for à principal, vai à jovem, dá na mesma (ou já não tem idade?). O Neres tem hipóteses? Por alma de quem?

pah...., se o selecionador equaciona leva-lo tem de vê-lo, e não vão haver mais oportunidades antes da convocatória para o Mundial.
Em relação ao Rafa, não me acredito!
E o Ramos já não vai aos S21 


diego040675


John F. Kennedy

Citação de: luis___alex em 07 de Setembro de 2022, 21:54
Citação de: John F. Kennedy em 07 de Setembro de 2022, 20:18
H. Leite, Gilberto, António Silva, Otamendi, Ristic, Florentino, Aursnes, Chiquinho, Neres, Rafa, Musa.
não faz sentido rodar o guarda redes
no restante até concordo, mas colocava o rodrigo pinho a titular
Não é rodar. É dar a titularidade a alguém que não seja o Vlachodimos.

arodrigues84

Citação de: jone1970 em 07 de Setembro de 2022, 22:21
Faltam 3 jogos até á paragem do campeonato para as seleções.
Vai ser duro. 5 ou 6 jogadores fundamentais estão nitidamente a precisar de uns dias sem jogar.
Otamendi, Enzo, Rafa, Mario, Neres e Ramos era uma sorte não serem chamados.
Se em relação ao Rafa, Mario e Ramos tenho fé que tenham "férias", o Otamendi, o Enzo e o Neres têm grandes probabilidades de serem chamados.

Ramos e Mário não serão chamados certamente, isso tenho a certeza.

Profeta da virtude

Vlacho , bah , Antônio , otamendi , Grimaldo , Fred , tino , Enzo , draxler , Rafa , araujo

Adepto10

Temos que jogar num meio campo a 3 para recuperarmos a bola mais rápido e a equipa não se desgastar tanto.

Enzo2013

Citação de: DACOSTA97 em 07 de Setembro de 2022, 18:38
Há algum café fixe para ver o jogo em Lisboa? Vou visitar a Cidade mas não quero perder o jogo  ^-^

Café Império 🔝

PedroMartins