CN 6ª J: FC Famalicão 0 - 1 SL Benfica, 10Set. Sáb. 15h30 *SPORTTV1*

FC Famalicão 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Luiz Júnior, De La Fuente, Riccieli, Mihaj, Rúben Lima, Pelé, Youssouf, Colombatto, Ivo Rodrigues, Francisco Moura, Alex Millán
Treinador: Rui Pedro Silva
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [64m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [85m]), David Neres (Chiquinho [64m]), Rafa, Julian Draxler (Diogo Gonçalves [46m]), Petar Musa (Rodrigo Pinho [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (63)

30min à Benfica

Em 4-3-3, 4-4-2, 5-5-0, 0-5-5, o que importa é GANHAR  :slb2: :tocha:

ENCHER FAMALICÃO

karkow

Nuno Almeida no apito e Fábio Melo no VAR. Nem desgosto da nomeação. Ou era ele ou o Godinho..

Machadinho57

Citação de: adeptoBancada em 08 de Setembro de 2022, 11:52
Citação de: Machadinho57 em 08 de Setembro de 2022, 11:10
Não desgosto do 4-3-3 com Enzo tino e Aursnes ..

No entanto não acho que deva jogar assim de início, fazer descansar um deles era interessante.
O 4-3-3 não é tão cansativo como o duplo pivot. Os médios tem menos raio de acção, e a bola circula mais.
Bem, isso é na teoria, na prática pode não acontecer isso, muito pelo contrário!

Contudo, só pelo facto de jogarem os 3 que tem sido opção, com 2 algum deles descansava mais!

adeptoBancada

Citação de: Machadinho57 em 08 de Setembro de 2022, 16:09
Citação de: adeptoBancada em 08 de Setembro de 2022, 11:52
Citação de: Machadinho57 em 08 de Setembro de 2022, 11:10
Não desgosto do 4-3-3 com Enzo tino e Aursnes ..

No entanto não acho que deva jogar assim de início, fazer descansar um deles era interessante.
O 4-3-3 não é tão cansativo como o duplo pivot. Os médios tem menos raio de acção, e a bola circula mais.
Bem, isso é na teoria, na prática pode não acontecer isso, muito pelo contrário!

Contudo, só pelo facto de jogarem os 3 que tem sido opção, com 2 algum deles descansava mais!
:confused:

diogoaraujo85

433 será usado no jogo com a Juventus. Neste jogo ele vai manter a tática.
Ody
Gilberto
Antonio
Otamendi
Grimaldo
Aursner
Enzo
Rafa
Neres
Diogo
Musa

APM

 Jogo muito importante.
Continuar focados nos resultados e em continuar a vencer.

benficaslb1

Citação de: Machadinho57 em 08 de Setembro de 2022, 09:45
O problema de iniciarmos um meio campo a 3, com Aursnes, Enzo e Tino, na minha opinião é que não fazemos descansar ninguém dos três para quarta feira ..

Ao jogarmos com 2, dois deles podem descansar mais um bocado se o jogo estiver a correr bem, ou seja, iniciávamos com Aursnes e Enzo por exemplo, o Enzo saindo ao intervalo ou aos 60, o Tino jogava o resto ..
Citação de: Machadinho57 em 08 de Setembro de 2022, 09:45
O problema de iniciarmos um meio campo a 3, com Aursnes, Enzo e Tino, na minha opinião é que não fazemos descansar ninguém dos três para quarta feira ..

Ao jogarmos com 2, dois deles podem descansar mais um bocado se o jogo estiver a correr bem, ou seja, iniciávamos com Aursnes e Enzo por exemplo, o Enzo saindo ao intervalo ou aos 60, o Tino jogava o resto ..

A prioridade é o campeonato.

piwo

Ody
Gilberto
Antonio
Otamendi
Grimaldo
Aursner
Enzo
Rafa
Draxler
Henrique Araujo
Pinho

Reddy

O Nuno Almeida faz-me lembrar dum Paços x Porto de há 2/3 anos em que fartou-se de beneficiar o Porto e mesmo assim o Paços ganhou. O treinador era o Pepa.

Mestre30

Citação de: karkow em 08 de Setembro de 2022, 15:45
Nuno Almeida no apito e Fábio Melo no VAR. Nem desgosto da nomeação. Ou era ele ou o Godinho..
Fabio Melo é o tal que num Moreirense - Benfica fez com que o árbitro principal reverte-se um penalty a favor do Benfica ocultando imagens!

karkow

Citação de: Mestre30 em 08 de Setembro de 2022, 17:47
Citação de: karkow em 08 de Setembro de 2022, 15:45
Nuno Almeida no apito e Fábio Melo no VAR. Nem desgosto da nomeação. Ou era ele ou o Godinho..
Fabio Melo é o tal que num Moreirense - Benfica fez com que o árbitro principal reverte-se um penalty a favor do Benfica ocultando imagens!

Mas também foi ele que fodeu os Andrades no Braga- Andrades que foi a única derrota dos gajos na época passada. Ele tem sido sempre VAR. Era o Macron i árbitro desse jogo.  Aconteceu nesse jogo mas depois não me lembro de mais confusões. Calma.. Vamos ver. Este Famalicao está morto. Já se fala no Pedro Martins para eles há bastante tempo.

vcunhaa

O treinador do Famalicão já deu o mote.

Correrem como cães e meterem 11 atrás da bola.

Depois aos outros abre o cu, o fdp

paulomaia1972


Helton
Gilberto
Otamendi
António
Grimaldo
Aursnes
Enzo
Rafa
Neres
Diogo
Araújo

EAGLEBOY

Ody

Bah
António
Ota
Ristic

Tino (subs ao intervalo pelo Enzo)
Aursnes

Draxler (subs ao intervalo pelo Rafa)
Araújo
Gonçalves

Musa

Mestre30

Citação de: karkow em 08 de Setembro de 2022, 20:28
Citação de: Mestre30 em 08 de Setembro de 2022, 17:47
Citação de: karkow em 08 de Setembro de 2022, 15:45
Nuno Almeida no apito e Fábio Melo no VAR. Nem desgosto da nomeação. Ou era ele ou o Godinho..
Fabio Melo é o tal que num Moreirense - Benfica fez com que o árbitro principal reverte-se um penalty a favor do Benfica ocultando imagens!

Mas também foi ele que fodeu os Andrades no Braga- Andrades que foi a única derrota dos gajos na época passada. Ele tem sido sempre VAR. Era o Macron i árbitro desse jogo.  Aconteceu nesse jogo mas depois não me lembro de mais confusões. Calma.. Vamos ver. Este Famalicao está morto. Já se fala no Pedro Martins para eles há bastante tempo.
Jogo esse do putedo que interessava zero.