CN 6ª J: FC Famalicão 0 - 1 SL Benfica, 10Set. Sáb. 15h30 *SPORTTV1*

FC Famalicão 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Luiz Júnior, De La Fuente, Riccieli, Mihaj, Rúben Lima, Pelé, Youssouf, Colombatto, Ivo Rodrigues, Francisco Moura, Alex Millán
Treinador: Rui Pedro Silva
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [64m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [85m]), David Neres (Chiquinho [64m]), Rafa, Julian Draxler (Diogo Gonçalves [46m]), Petar Musa (Rodrigo Pinho [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (63)

OclassicoNº10

Eu logo vi que este suíno foi formado no putedo.

Ivo Rodrigues, mais um palhaço! O cheiro foi assim que começou a bracejar. Disse para mim " Este gajo é de contumil ". No final fui ver... Ora aí está.

RedWinner


arfm14


LegendsNeverDie

Segunda parte asquerosa. E não é por acaso que foi quando entraram os craques que temos no banco.

Valeu pelos 3 pontos.


HJDK

A equipa morre SEMPRE que vem malta fo banco. A diferença de qualidade é gigante.

Jogo sofrido contra uma equipa nojenta, estavam mais preocupados em sofrer o segundo do que marcar e empatar.


Spiritvs

Mais um jogo contra um autocarro. É a realidade que o Benfica irá enfrentar no tugão na maioria dos jogos!
Sem falar que entram sempre de faca nos dentes. Para eles é sempre a final da champions contra o Benfica, mas tudo bem! Benfica controlou o jogo.
Agora é preciso haver mais remates, mais oportunidades de golo. Não podemos ter 70% de posse de bola nestes jogos e não rematar praticamente.
É o que está a faltar a esta equipa.

Slbstriker

Citação de: hcrespo em 10 de Setembro de 2022, 17:31
Citação de: Aka em 10 de Setembro de 2022, 17:28

O Benfica criou alguma oportunidade (ou perto disso) depois do golo? Ou melhor, algum ataque a sério?
Não. Apenas tentou controlar o jogo.


Sent from my Nokia 3310 using Tapatalk

O Famalicão durante o jogo todo também não criou grande perigo, o Vlachodimos praticamente não fez uma defesa.

cernache1

Citação de: Mr. Pizzi em 10 de Setembro de 2022, 17:31
Florentino está fortissimo.

Sim e não. Também perde bolas, anda muitas vezes fora de posição e falha passes fáceis.


Trapattoni


Jorge.P_

A verdade é que vamos ganhando. Contente da vida, que continue assim por muito...


Vitor21


watt338