CN 6ª J: FC Famalicão 0 - 1 SL Benfica, 10Set. Sáb. 15h30 *SPORTTV1*

FC Famalicão 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Luiz Júnior, De La Fuente, Riccieli, Mihaj, Rúben Lima, Pelé, Youssouf, Colombatto, Ivo Rodrigues, Francisco Moura, Alex Millán
Treinador: Rui Pedro Silva
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [64m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [85m]), David Neres (Chiquinho [64m]), Rafa, Julian Draxler (Diogo Gonçalves [46m]), Petar Musa (Rodrigo Pinho [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (63)

Ginkgo

Citação de: axiomas em 10 de Setembro de 2022, 20:49
Citação de: Funki38 em 10 de Setembro de 2022, 20:41
Depois os seguranças ficam muito ofendidos quando levam naqueles cornos...e começa confusão e ninguém sabe o porquê, devia ser comigo, alguém que metesse a mão no meu filho para lhe tirar a camisola.
Os seguranças cumprem ordens. E não há condescendência. É cumprir. As ordens vêm de cima. O erro é esse. Se calhar fechar os olhos a isso é motivo para serem despachados no final do jogo.
Não faltam empregos onde não te obriguem a despir crianças.

axiomas

Citação de: Ginkgo em 10 de Setembro de 2022, 21:18
Citação de: axiomas em 10 de Setembro de 2022, 20:49
Citação de: Funki38 em 10 de Setembro de 2022, 20:41
Depois os seguranças ficam muito ofendidos quando levam naqueles cornos...e começa confusão e ninguém sabe o porquê, devia ser comigo, alguém que metesse a mão no meu filho para lhe tirar a camisola.
Os seguranças cumprem ordens. E não há condescendência. É cumprir. As ordens vêm de cima. O erro é esse. Se calhar fechar os olhos a isso é motivo para serem despachados no final do jogo.
Não faltam empregos onde não te obriguem a despir crianças.
É preciso que o consigas...

O ponto que se trata aqui é

Os seguranças foram mal criados? Foram agressivos? Coagiram? Ameaçaram? Esta é a questão. Se foram há que intervir diretamente com a empresa e com as autoridades.

Se tiveram uma postura correta e apenas fizeram por cumprir ordens é outra questão.

A situação é ridícula. Digna de um país de terceiro mundo. E digo mais se fosse outro clube tenho sérias dúvidas que tivesse acontecido. Agora em todo o caso há que perceber o lado de quem está a trabalhar e apenas a cumprir como o que lhe é solicitado.



Flirt4ever

Entrar o Chiquinho e o Diogo Gonçalves.... porra.... que diferença do dia para a noite.

Uma grande pena não termos o Jota e o Gouveia.

Rei

Citação de: Flirt4ever em 10 de Setembro de 2022, 21:37
Entrar o Chiquinho e o Diogo Gonçalves.... porra.... que diferença do dia para a noite.

Uma grande pena não termos o Jota e o Gouveia.

Vão deixar de entrar. O Draxler será sempre a primeira alternativa, isto enquanto o onze for o do costume. Acredito que o Diogo também tenha minutos, para gerir o esforço do Neres. Mas com João Mário, Draxler, Rafa e Neres aptos, haverá menos espaço.


Gonçalo Santos

É chover no molhado, mas temos um problema grave com segundas linhas para as posições da frente. E vai-se ignorando enquanto se for ganhando.


Adepto10

Valeu pelo resultado, que é aquilo que mais interessa.

Considero muito positivo o facto de "termos" feito descansar dois titulares. (Verdissimo filho da puta)

Notas:

Enzo e Neres estão a dar sinal de cansaço desde há 3/4 jogos a esta parte, perante este cenário julgo ser essencial gerir bem o esforço porque o Neres até já teve lesão este ano.


jnobre

Não consegui ver o jogo. Sabem onde posso encontrar um resumo longo ou o jogo completo ?

bruno_

Citação de: jnobre em 10 de Setembro de 2022, 22:24
Não consegui ver o jogo. Sabem onde posso encontrar um resumo longo ou o jogo completo ?

Tens o link do jogo completo nesta página...

Sousa_slb

Citação de: bruno_ em 10 de Setembro de 2022, 22:26
Citação de: jnobre em 10 de Setembro de 2022, 22:24
Não consegui ver o jogo. Sabem onde posso encontrar um resumo longo ou o jogo completo ?

Tens o link do jogo completo nesta página...

no sitio do costume

kino

Uma das guerras do calor da noite e fazer divisão norte sul, luta contra o centralismo e assim impingir um ódio ao Benfica por todo o norte do país.
Para eles e uma ofensa haver mais Benfiquistas que corruptos no Minho e traz os montes.
Aos poucos e com a ajuda dos imbecis dos clubes que eles ajudam a subir de divisão vão criando este tipo de situações vergonhosas que se passaram hoje em Famalicão.
Os Benfiquistas são tratados como enimigos e levam sempre com os preços mais elevados e com o maior tipo de restrições nos jogos e a direção do clube nada faz para nós defender, ao mesmo tempo está a ser conivente com este tipo de situações.

Aleksandre Ukrit

+3 pontos! 💪🏼

Não podemos normalizar esta coisa de se impedir que pessoas com bilhete comprado não possam assistir ao jogo vestidos como bem lhe apetece. Se quisessem levar uma camisola encarnada também não podiam?

Ridículo!! Isto é das políticas que mais prejudicam o futebol. Fazer parecer que apoiar o teu clube ao pé de outro adepto de um clube adversário não é possível!! Impressionante a luta que se faz contra o fair play!!