CN 6ª J: FC Famalicão 0 - 1 SL Benfica, 10Set. Sáb. 15h30 *SPORTTV1*

FC Famalicão 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Luiz Júnior, De La Fuente, Riccieli, Mihaj, Rúben Lima, Pelé, Youssouf, Colombatto, Ivo Rodrigues, Francisco Moura, Alex Millán
Treinador: Rui Pedro Silva
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [64m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [85m]), David Neres (Chiquinho [64m]), Rafa, Julian Draxler (Diogo Gonçalves [46m]), Petar Musa (Rodrigo Pinho [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (63)

M1904

Queria ver se fizessem o mesmo no estadio da luz. E num jogo grande. Aí,  caía o carmo e a trindade.

ana_lopes2009

#3136
Ora bem, como sei na bancada dos adeptos do Famalicão haviam muitos benfiquistas só que não tinham a camisola do Benfica nem adereços da equipa visitante.

Um miúdo que tem adereços do Benfica e que até é sócio do Famalicão já não pode estar ali com adereços do Benfica...

Quero se o Famalicão fará o mesmo quando o Porto/Sporting vai fazer o mesmo...

Agora pergunto:
Qual é mais grave gritar golo do Benfica sem adereços ou com adereços?

nfgl

Citação de: Pedro84 em 11 de Setembro de 2022, 11:19
Citação de: Blitz em 10 de Setembro de 2022, 17:12
Citação de: komytis em 10 de Setembro de 2022, 17:09
Benfica nao sabe controlar um jogo desde ha muito tempo!

Estamos com 10 vitórias seguidas. A caminho da vitória número 11.

E são estas merdas que vamos lendo. Como é que não controlamos um jogo "há muito tempo" se estamos praticamente há 11 jogos seguidos a ganhar.

Foda-se. É preciso uma paciência do caralho.

Isto na hora de jogo deviam estar bloqueado.

Como? Bem, convenhamos que os adversários não são propriamente de grande valia. Ainda ontem o Famalicão teve dois contra ataques no fim do jogo que podiam dar em muito perigo. É só ir ver.

Podiam, mas não deram.

O futebol é aquilo que é, não o que podia ser

BENFIKA

Algo que me chamou a no jogo de ontem foi a realização ao nível da distrital.
O ângulo de filmagem era quase como estar sentado no banco de suplentes  :buck2:

Depois querem centralizar os direitos desportivos para criar um produto melhor, mais atrativo, publicitar a liga NOS, etc....e pelo meio esquecem-se destes "pormenores"  :crazy2:

Como se a maior parte dos adeptos de futebol de todo o mundo gostasse de ver um jogo naquele ângulo e onde uma pessoa até fica tonta de tanto que a imagem tem que andar de um lado para o outro.

komytis

Citação de: nfgl em 11 de Setembro de 2022, 16:46
Citação de: Pedro84 em 11 de Setembro de 2022, 11:19
Citação de: Blitz em 10 de Setembro de 2022, 17:12
Citação de: komytis em 10 de Setembro de 2022, 17:09
Benfica nao sabe controlar um jogo desde ha muito tempo!

Estamos com 10 vitórias seguidas. A caminho da vitória número 11.

E são estas merdas que vamos lendo. Como é que não controlamos um jogo "há muito tempo" se estamos praticamente há 11 jogos seguidos a ganhar.

Foda-se. É preciso uma paciência do caralho.

Isto na hora de jogo deviam estar bloqueado.

Como? Bem, convenhamos que os adversários não são propriamente de grande valia. Ainda ontem o Famalicão teve dois contra ataques no fim do jogo que podiam dar em muito perigo. É só ir ver.

Podiam, mas não deram.

O futebol é aquilo que é, não o que podia ser
Ja que fui eu que iniciei esta merda, quero dizer que veio de um benfiquista preocupado, principalmente, porque independentemente do resultado final, tenho sempre a sensacao que nao temos maturidade emocional para fazer controlo do jogo em posse, ou seja, sentimo-nos mais à vontade em sair a jogar ou em ataque do que a  segurar jogo limitando accoes do adversario e noto isto ha anos o que nao invalida que nao o fizemos uma ou outra vez, mas nao é de forma alguma a nossa forma de estar!

Moikano

Citação de: Vitor21 em 11 de Setembro de 2022, 05:09
Cada vez mais sou apologista de fazer aos outros aquilo que nos fazem a nós!
Vamos jogar fora, bilhetes a 50 euros? Muito bem, na segunda volta, jogo no estadio da luz, bilhetes a 50 euros!!
Neste caso, quando ca vierem, nao permitir adereços nem camisolas do Famalicão! Simples!!

Nao me dar prazer nada disto, até porque acho que havendo respeito é bonito ver pessoas de equipas diferentes juntas nas bancadas!

Mas só quando tomarmos estas atitudes é que nos vão começar a respeitar!

O que fizeram aqui é uma filha duma putice!!

Sou benfiquista e famalicense e tenho vergonha do que se passou, ainda pra mais porque joguei 10 anos ( nao são 10 dias) no Famalicão! Tenho um filho com 7 anos e fomos os dois vestidos de encarnado ver o autocarro chegar! Infelizmente nao fui ao estadio porque nao consegui e se me fizessem isso ao meu miudo iria ate às ultimas instâncias pra responsabilizar alguém...
desculpa Vitor mas isto é caso de policia por e simplesmente. O Benfica que gaste o dinheiro que seja necessario pra levar isto ate as ultimas consequências. Pode ser aquela equipa que andava a fazer a defesa do Vieira. Não deixar este caso cair em fundo roto.

MrCobb

Eles bem querem impedir a onda vermelha.
Bem me parecia que aquilo ontem não fazia sentido, estádio cheio e só uma pequena porção de vermelho. De repente os nossos adversários ganham milhares de adeptos...
Estão a matar o espectáculo nas bancadas, os jogos do Benfica fora era uma das poucas coisas que dava colorido a este lamaçal, quem anda a frente do tugão só quer o seu dinheirinho, que bando de fdps.

PedroMartins

Se é um graúdo a fazer isso, ir com a camisola do Benfica para o lado do Famalicão, já sabe que possivelmente vai levar com bocas, mas até tudo bem.

Agora um miúdo ? Os responsáveis por isso, são altos filhos da puta é o que é

S-Line

Citação de: MrCobb em 11 de Setembro de 2022, 22:22
Eles bem querem impedir a onda vermelha.
Bem me parecia que aquilo ontem não fazia sentido, estádio cheio e só uma pequena porção de vermelho. De repente os nossos adversários ganham milhares de adeptos...
Estão a matar o espectáculo nas bancadas, os jogos do Benfica fora era uma das poucas coisas que dava colorido a este lamaçal, quem anda a frente do tugão só quer o seu dinheirinho, que bando de fdps.
Já a ida dos porcos lá é uma grande festa . No 1ro ano de subida do Famalicão correram imagens de gajos na claque com cachecóis dos SuperDrogados.
Uma comunhão .

Relembro as palavras de um sabujo numa final da taça de Portugal há bem pouco tempo , Porto - Braga , a dada altura estavam eles a encher as trombas de porco no espeto e o jornalista :

- então como está a correr o convívio entre adeptos dos 2 clubes ?

- munto beim! Xpetáculo, se fosse com lampiões aí é que Naum .

(Filhos da puta)

Tá na hora e já vem tarde de começar a dar troco . Palavras leva-as o vento.


Mattamouros

Citação de: Vitor21 em 11 de Setembro de 2022, 05:09
Cada vez mais sou apologista de fazer aos outros aquilo que nos fazem a nós!
Vamos jogar fora, bilhetes a 50 euros? Muito bem, na segunda volta, jogo no estadio da luz, bilhetes a 50 euros!!
Neste caso, quando ca vierem, nao permitir adereços nem camisolas do Famalicão! Simples!!

Nao me dar prazer nada disto, até porque acho que havendo respeito é bonito ver pessoas de equipas diferentes juntas nas bancadas!

Mas só quando tomarmos estas atitudes é que nos vão começar a respeitar!

O que fizeram aqui é uma filha duma putice!!

Sou benfiquista e famalicense e tenho vergonha do que se passou, ainda pra mais porque joguei 10 anos ( nao são 10 dias) no Famalicão! Tenho um filho com 7 anos e fomos os dois vestidos de encarnado ver o autocarro chegar! Infelizmente nao fui ao estadio porque nao consegui e se me fizessem isso ao meu miudo iria ate às ultimas instâncias pra responsabilizar alguém...

Eu não punha os bilhetes a 50€..

Quanto é a multa? X? Ok, eu pago.

0 bilhetes para esses clubes da pissa.

Queria ver eles a aplicarem-nos a mesma medida, tendo em conta que é o jogo connosco (e com o porto vá, se for no norte) que lhes paga a época inteira..

MrCobb

Não fosse pelo apoio a equipa era boicotar todos esses estádios do tugão. No final do ano lá se iam as contas.

Notguilty

Citação de: MrCobb em 12 de Setembro de 2022, 01:30
Não fosse pelo apoio a equipa era boicotar todos esses estádios do tugão. No final do ano lá se iam as contas.
eu boicotava promovendo as recepções fora do Estádio à equipa. Estádio vazio e multidão lá fora.

Simanic

Citação de: Águia 1904 em 11 de Setembro de 2022, 03:34
Já entraram em contacto com pai do miúdo que até tem Red Pass no estádio da luz , mas era bonito ver jogo no camarote presidencial e receber uma camisola do Benfica entregue por um jogador do Benfica
Nosso país parece uma puta de uma ditadura , já não se pode ir ver futebol e apoiar nosso clube
Liga Portuguesa de Futebol e Federação Portuguesa de Futebol tenham vergonha na puta da cara e tomem medidas

Bonito, bonito era o Presidente chamar o miúdo para ver o jogo no camarote e convidar um miúdo com a camisola do Marítimo para assistir ao lado.

kino

Eu não sei de uwem e a culpa mas o pessoal de Famalicão anda a por se muito jeito. Um dia via pagar o santo pelo pecador, em relação a pseudo claque dos gajos que tem infiltrações de mitras do porto nunca ninguém os ve.