Julian Draxler

Médio, 31 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

tulio_slb

Foi uma solução de recurso que tem que ser resolvida agora o quanto antes em Janeiro. Temos para 3 posições 3 jogadores (Neres, Rafa e João Mário).

Benfanatic

A minha paciência com ele está-se a esgotar, parece 2 mudanças abaixo do resto da equipa.

SLBCARLOS

Citação de: Benfanatic em 19 de Dezembro de 2022, 10:24
A minha paciência com ele está-se a esgotar, parece 2 mudanças abaixo do resto da equipa.

o gajo joga a passo, nao corre.... neste momento e o "ronaldo" do Benfica....

autentica decepcao ate ao momento

2fenix2die

Ele deve treinar com a mesma intensidade com que joga, por isso está tudo explicado.

Talento sem vontade, vale zero.

É um ex-jogador, e isso o Benfica já tinha muitos na época passada.

O Pizzi de quem eu nunca fui um apreciador, mesmo agora, ainda era capaz de dar mais rendimento do que este artista.

Despachar em Janeiro se for possível, e trazer alguém que possa realmente ser uma mais valia.

ruichi

Curiosamente foi o jogo em que acho que esteve melhor. Mas é óbvio que há ali algum problema. E não é só físico.

Eusébio10

Esta a parecer o Everton.

Agora 'e que vai começar a render e depois nunca rende.

Ja teve minutos suficientes, e' procurar outra solução.

Benfanatic

Citação de: Eusébio10 em 19 de Dezembro de 2022, 10:40
Esta a parecer o Everton.

Agora 'e que vai começar a render e depois nunca rende.

Ja teve minutos suficientes, e' procurar outra solução.

Cebolinha alemão, tal e qual.

rsd

Duvidei desta contratação deste o inicio. Confirma-se o flop. Duvido que até ao final da época venha a corresponder.

Tentar despachar em janeiro.

bugpaul2000

Citação de: SLBCARLOS em 19 de Dezembro de 2022, 10:31
Citação de: Benfanatic em 19 de Dezembro de 2022, 10:24
neste momento e o "ronaldo" do Benfica....

é isto, uma pena, podia ter resultado, infelizmente não...

Pasárgada

Aceitem o flop, acontece! As lesões mataram no par o futebol de alta competição, que vá jogar para as arabias ou outro sítio qualquer, mas aqui já chega! Boa sorte.

Cob92

Ja Nao tenho paciencia para o Draxler.

Ja vamos quase no meio da epoca e ele ainda Nao mostrou quase nada.

ruibenfica80

Nem me parece que vá mostrar.

Isto é um típico gajo que teve lesões graves e agora não quer arriscar recaídas.

Nem sequer está para cumprir os planos de recuperação física. Porque é mais que óbvio que não o faz. Se esta alma fizesse planos de recuperação a sério, já corria mais qualquer coisa.

Tem perto de 30 anos, não perto de 40.

O corpo ainda tem capacidade para ganhar indices físicos. Ele é que não quer.

Ou então tem mesmo um problema físico super grave e nesse caso seria uma perfeita incompetência de quem o anda a passar nos testes médicos.

RicardoSR

Acreditava que podia fazer a diferença tipo o Sarabia, mas claramente está muito abaixo do espanhol.

Tentava arranjar uma solução, tipo mandar para a Bundesliga para pagarem os salarios que tamos a pagar ou tipo 80%, e tentava agora sim o Sarabia por 6 meses e incluia uma clausula de preferencia pelo Enzo como contrapartida.

mar_vivo

RGouveia.SLB

Tenho tido bastante tolerância com ele, mas já são vários meses em que não passa disto. Joga com a intensidade de um gajo de 50 anos.

Devolver.