Julian Draxler

Médio, 32 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

RedEagleNN

Com os miúdos nórdicos a chegar que presumo eu no mínimo vêm com muito vontade o Draxler vai ter vida difícil. A ver como vai gerir o Roger.

joao12soares

Tem alguns bons pormenores, falta-lhe outros que tem de voltar a ganhar confiança. Ainda acredito que pode vir a ser útil, depende também dele e da mentalidade com que irá encarar este desafio.

ultrahuey

Se ainda haviam dúvidas... caput... para o ano está a ganhar dinheiro e a ver o futebol da alta roda pela TV.

NoNickBoy

Tem o condão dos craques, nunca perde a bola, pode tar rodeado de 5, não perde a bola.

Mas infelizmente nunca vamos conseguir recuperar este gajo para o futebol ao mais alto nível, lento, tem medo do choque, foge do jogo, etc.

Ta bom para ir para a Turquia ou Arábia receber o último contrato e divertir se um bocado.

Mika21PA

ajnogueira

Fez um bom jogo no geral.
A equipa toda jogou a ritmo baixo, mas mesmo assim já mostra melhor nível físico.
Quando teve a bola resolveu quase sempre bem, fez boas tabelas no ataque.

Com mais jogos a este nível acabará por fazer golos naturalmente e a participar em jogadas de golo.
Para titular em jogos a doer não deverá estar ao nível, mas para a segunda parte poderá dar bastante jeito já nas próximas jornadas.

TeamRocket37

Citação de: poliban em 10 de Janeiro de 2023, 23:08
Good game.
Para correrias está lá o craque Gil Dias.

Entre os 3 da frente, foi o melhor, com bola a decidir, é o melhor que temos no plantel, só tem 2 velocidades parado e devagar.
Recuperação defensiva e quase nula ajudar o Grimaldo, e o Neres ajuda o Bah?! Pois...

ramasr

Sinceramente...que venham os reforços para este descansar.

Elvis the Pelvis

Ou muito me engano ou está acabado.

Napster03

Uma nulidade autêntica, como costume.

Só se deu por ele quando foi substituído. Que flop gigante.

ptmam

Quando não vale mais um Henrique Pereira ou um Pedro Santos

TeamRocket37

Citação de: Napster03 em 10 de Janeiro de 2023, 23:43

não concordo.
Vimos jogos diferentes...
Tentou varias vezes overlaps quer na ala com Grimaldo, fature-se em dar apoios frontais aos médios quando derivava para centro, quer ao bacalhau quer ao Enzo.
Sempre com boa definição do passe. Todas as mudanças para outro flanco não falhou um passe. Faltou mais objetividade na frente coletivo e muito passes e passinhos.

ForçadoBloqueio

Citação de: TeamRocket37 em 10 de Janeiro de 2023, 23:46
Citação de: Napster03 em 10 de Janeiro de 2023, 23:43

não concordo.
Vimos jogos diferentes...
Tentou varias vezes overlaps quer na ala com Grimaldo, fature-se em dar apoios centrais aos médios quando derivava para centro, quer ao bacalhau quer ao Enzo.
Sempre com boa definição do passe. Todas as mudanças para outro flanco não falhou um passe. Falou mais objetividade na frente coletivo e muito passes e passinhos.

És desesperante tu.

Red2802

Não há como fugir à realidade.

Não tem andamento para jogar a alto nível, apesar do toque de bola diferenciado.

Parece um corpo estranho em campo, joga numa redoma, não pressiona, não acelera e evita todo o tipo de contacto.

Já perdi completamente as esperanças.

Com a chegada dos nórdicos vai acabar por sair das convocatórias.

Androico

Com muita pena minha, mas não dá. Parece-me que a questão vai para lá de questões físicas.
A falta de motivação indicia que são questões psicológicas, e não sei como é que poderá ser útil neste estado.