Julian Draxler

Médio, 31 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Helder1977

GTtdi_SLB

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 31 de Agosto de 2022, 18:06
Citação de: Sá das Violas30 em 31 de Agosto de 2022, 18:05
Tem piada ouvir lagartos e andrades a falar d eall in, quando temos 40M de lucro neste mercado e ainda vamos fazer 15M com o Ody

E talvez 16 com o outro Julien.
eu não considero os 16 do Weigl como "contabilísticos" (força de expressão) porque há que deduzir o seu igualmente alto preço de custo. Idem para os 16+3 do Yaremchuck e dos 13.5 do everton. Todos esses valores têm/tinham associados dívidas de aquisição desfasadas no tempo portanto o que agora se declara não são mais que acertos contabilísticos para acertar na demonstração de resultados. Os eventuais 15M do Odysseas, sim. Porque custou 1M ou veio a custo "zero", nem sei. A oportunidade que entretanto se vai abrindo tem mais que ver com a massa salarial que deixar de existir e poderá ser canalizada noutro atleta.

Slb04Sempre

Se fossemos buscar o CR7 podíamos encher as barragens do país.. Benfica ecologico

Sá das Violas30

Citação de: GTtdi_SLB em 31 de Agosto de 2022, 18:18
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 31 de Agosto de 2022, 18:06
Citação de: Sá das Violas30 em 31 de Agosto de 2022, 18:05
Tem piada ouvir lagartos e andrades a falar d eall in, quando temos 40M de lucro neste mercado e ainda vamos fazer 15M com o Ody

E talvez 16 com o outro Julien.
eu não considero os 16 do Weigl como "contabilísticos" (força de expressão) porque há que deduzir o seu igualmente alto preço de custo. Idem para os 16+3 do Yaremchuck e dos 13.5 do everton. Todos esses valores têm/tinham associados dívidas de aquisição desfasadas no tempo portanto o que agora se declara não são mais que acertos contabilísticos para acertar na demonstração de resultados. Os eventuais 15M do Odysseas, sim. Porque custou 1M ou veio a custo "zero", nem sei. A oportunidade que entretanto se vai abrindo tem mais que ver com a massa salarial que deixar de existir e poderá ser canalizada noutro atleta.
Esses custos foram contabilizados em exercicios de anos anteriores

FreddyAduFan

voltei, o que é que eu perdi.

Icardi? cum crl ate me iam caindo os tomates ao chão, não teve piada porra :(

mas ao menos o Drax confirma-se?

Gilson MASCARENHAS

Dos 3 quem é q vai saltar para o banco pro Draxler entrar?

red_eyes_mafia

Demorei com o Icardi.. q elevador emocional. Estejam sossegados 😂

bnfc

Sickness:SLB

Citação de: Gilson MASCARENHAS em 31 de Agosto de 2022, 18:21

Não é dificil adivinhar.

Cosme2001

Sr Aimar

Citação de: FreddyAduFan em 31 de Agosto de 2022, 18:19
voltei, o que é que eu perdi.

Icardi? cum crl ate me iam caindo os tomates ao chão, não teve piada porra :(

mas ao menos o Drax confirma-se?

Está a fazer exames médicos.

sergio19azb

Citação de: Gilson MASCARENHAS em 31 de Agosto de 2022, 18:21
Para ja acho que vai começar no banco e começar com 30min de cada vez, seja para o lugar do Joao seja para o lugar do Neres.

Joaquim Ferreira Bogalho