Julian Draxler

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Simanic


futeboldelite

#2146
Citação de: HB em 31 de Agosto de 2022, 18:59
Citação de: futeboldelite em 31 de Agosto de 2022, 18:57
este fórum anda fraquinho..

onde andam as fotos da mulher do Draxler?



contratação de valor!!  ^-^ :tomates:


2doMats



Isto é cu de máquina.

O da namorada também não está mal.

bnfc

Citação de: futeboldelite em 31 de Agosto de 2022, 19:02
Citação de: HB em 31 de Agosto de 2022, 18:59
Citação de: futeboldelite em 31 de Agosto de 2022, 18:57
este fórum anda fraquinho..

onde andam as fotos da mulher do Draxler?



contratação de valor  ^-^ :tomates:

Draxler was engaged to his childhood sweetheart, Lena Stiffel. In 2019, he started dating a French dancer and choreographer, Sethanie Taing.

Essa era a sua "childhood sweetheart".

Agora é uma dançarina francesa.


Shroom

Citação de: Vmaduro em 31 de Agosto de 2022, 18:50
Se for com opção de compra tiro o chapéu a esta magnífica contratação, se for sem opção de compra é de amador, um clube como o Benfica não pode ter jogadores emprestados só para valorizar, os lagartos fizeram isso porque não têm dinheiro, nós somos o Benfica!!!
Passe o tempo que passar nunca me vou esquecer do amargo de boca que foi o miccoli, jogador fenomenal que depois de uma grande época com estádio a idolatrar o jogador, regressa ao seu clube...

Isto é um clube, não é uma empresa. O que deve contar é o rendimento desportivo e não o retorno financeiro. Pqp o Vieira mais o que fez ao Benfica e aos Benfiquistas. Vai demorar anos a curar esta merda.

Jodeas6

Cadé os fontanários do Twitter? Até ficaram paneleiros dos olhos

FreddyAduFan

fodasse tive que levar com AGULHAS NO OLHO para haver alegria no forum depois da depressão de ontem?

Não sei se estou preparado para tal sacrificio muito mais vezes >_>

imightbewrong


gringo da montanha

Citação de: Simanic em 31 de Agosto de 2022, 19:02
Citação de: DBdennisDB em 31 de Agosto de 2022, 18:58
Citação de: futeboldelite em 31 de Agosto de 2022, 18:57
este fórum anda fraquinho..

onde andam as fotos da mulher do Draxler?

https://www.instagram.com/p/CSuDMnZg5sk/

Vem o Draxler para o Benfica e ela para o Estrela
No final de contas é este que vamos buscar? Q desde 2015 nao dá uma pra caixa!! Ainda pra mais daqueles emprestados q só minam o balneario????
Meu rico Ricardo Horta!!!

imightbewrong

Citação de: MaFd_R@_SLB em 31 de Agosto de 2022, 18:26
É impressão minha ou os programas desportivas têm ali caras bem fechadas. Morreu alguém?

Beijinhos Sofia.

DBdennisDB

Citação de: Jodeas6 em 31 de Agosto de 2022, 19:05
Cadé os fontanários do Twitter? Até ficaram paneleiros dos olhos

Acho que os paneleiros são pelo corpo todo....não só olhos.


ravagerslb

Resta saber se ele vem sem problemas físicos de maior, porque de resto, sacar dum Draxler para complementar um Neres e um Rafa é de tirar o chapéu.

Fora o manguito que o RC e o RPB dão ao labrego da britalar, é mesmo a dizer "fica lá com o horta".

Diablo

Vamos ver em que condições se apresentará e quantos jogos poderá jogar. É o grande dilema. Isto porque nenhum jogador retoma a sua melhor forma com histórico de cirurgia ao menisco (a estrutura do joelho fica sempre mais fraca, sempre, aumentando exponencialmente o risco de novas lesões no mesmo menisco, que vai ficando cada vez mais pequeno). Ainda assim, acredito que, bem gerido, poderá ser importante para manter uma rotação saudável no ataque.