Julian Draxler

Médio, 31 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

GTtdi_SLB

Ainda vai a tempo de ser inscrito na LC, certo?

humbug_1904

Record também nem fala do Vezo (na capa). Claramente meteram a pata na poça e lá arranjaram a notícia de que o Schmidt o rejeitou

redeagle7

Citação de: aquaris em 01 de Setembro de 2022, 02:10
Citação de: redeagle7 em 01 de Setembro de 2022, 02:09
Citação de: aquaris em 01 de Setembro de 2022, 02:06
Citação de: redeagle7 em 01 de Setembro de 2022, 02:01
Vocês estão a marrar com a CS, quando aqui por exemplo, foi a primeira coisa que alguns fizeram...ir buscar o histórico médico.
Sim, mas nem todos aqui são Benfiquistas, e embora já tenha sido pior, há os profissionais...

Acredita, vários benfiquistas fizeram logo isso.
Acho normal, têm alguma preocupação.
Acredito, mas foram os primeiros?

Amigo, no grupo do staff apareceram logo dois a meter o quadro de lesões do homem. Pouco depois de saírem as notícias que vinha pra cá.
Não me choca, é uma preocupação legítima.
Nem é o primeiro jogador com quem fazem isto.

axiomas

bnfc

Citação de: redeagle7 em 01 de Setembro de 2022, 02:20
Vocês estão a marrar com a CS, quando aqui por exemplo, foi a primeira coisa que alguns fizeram...ir buscar o histórico médico.
Sim, mas nem todos aqui são Benfiquistas, e embora já tenha sido pior, há os profissionais...

Amigo, no grupo do staff apareceram logo dois a meter o quadro de lesões do homem. Pouco depois de saírem as notícias que vinha pra cá.

O que estão a dizer não é mentira. Ele tem realmente um historial muito extenso de lesões, especialmente nos últimos anos. Dizer a verdade não é incorrecto em nenhuma situação. Podemos é discutir se fazem o mesmo tipo de exercício em relação aos reforços dos outros clubes, mas isso é outra conversa.

Foi uma das primeiras questões que abordei aqui e volto a fazê-lo se for preciso. Claro que é uma preocupação. Isso não faz dele um inválido, nem determina que vá ter os mesmos problemas aqui. É um risco que decidiram correr e que não dá para ignorar. Podíamos ignorar, mas isso não ajudaria ninguém. Não é que vá correr mais riscos ou menos riscos se falarem ou deixarem de falar.

Aliás, se não fossem esses problemas físicos, nem teria vindo. Seria certamente um jogador bem mais cobiçado e fora do nosso alcance. Corremos o risco que outros não quiseram correr. Agora é ver se corre bem ou não.

aquaris

Citação de: redeagle7 em 01 de Setembro de 2022, 02:20

Obrigado, esclarecido!

20simao1

Por acaso disseram-me que vinha um gajo do Psg, não sei se me disseram logo a idade, mas disse logo sem saber mais nada, não me digas que é o Draxler. E era mesmo. Seja bem-vindo.
Este não pode falhar como o Weigl foda-se.

The Horror

Citação de: Vmaduro em 01 de Setembro de 2022, 02:05
A melhor coisa que conseguiram fazer numa semana de fecho do mercado foi ir buscar um gajo para valorizar e voltar ao seu clube no final da época, o problema antigo da baliza continua, um trinco para alternar com o florentino nem dentro do plantel nem fora, um extremo direito capaz de alterar com o Neres nada, mas fomos buscar o Draxler que é muito bom jogador mas nunca será nosso...já para não falar na lateral esquerda que basta um Agra desta vida para ser uma via verde...

Betadine, conheces?

EAGLEBOY

burnvski

Vai marcar o golo da vitória em Paris e vai beijar o símbolo.

Depois venho buscar.

Rørikus

A melhor coisa que conseguiram fazer numa semana de fecho do mercado foi ir buscar um gajo para valorizar e voltar ao seu clube no final da época, o problema antigo da baliza continua, um trinco para alternar com o florentino nem dentro do plantel nem fora, um extremo direito capaz de alterar com o Neres nada, mas fomos buscar o Draxler que é muito bom jogador mas nunca será nosso...já para não falar na lateral esquerda que basta um Agra desta vida para ser uma via verde...

Relaxa.

Cypherpunk

para o ano o draxler pode cá estar outra vez é o PSG contratar alguns dos nossos e por cá outra vez o jogador. O florentino vai alternar com federik e sim falta um jogador para jogar a direita. Sobre as outras é verdade mas a tarefa era mt difícil fazer mais num mercado. O ajax tb não ajudou e isto não é FM

Grizzli

Citação de: FuzioN em 31 de Agosto de 2022, 16:21
"Há jogadores muito melhores que Draxler neste momento"

Dá-me um exemplo Sofia Oliveira ?

"Hmm. Não sei mas há muitos".

:rir:
É que é triste mesmo.

Eu acho que nem é o lagartismo a falar. É mesmo demencia de quem acha que percebe um caralho disto

Pablito13

Agora há que salvaguardar bem esta contratação para o risco ser baixo, no caso de ter problemas físicos. Contratar mais um para essas posições e ficamos todos muito mais descansados.

Korczak

Citação de: Grizzli em 01 de Setembro de 2022, 03:33
Citação de: FuzioN em 31 de Agosto de 2022, 16:21
"Há jogadores muito melhores que Draxler neste momento"

Dá-me um exemplo Sofia Oliveira ?

"Hmm. Não sei mas há muitos".

:rir:
É que é triste mesmo.

Eu acho que nem é o lagartismo a falar. É mesmo demencia de quem acha que percebe um caralho disto
vocês também embirram com a miúda(?!).... Só dentro do PSG temos o Neymar, o Mbappe e o Messi! Todos titulares e melhores que o Draxler! Depois também temos o Salah, o Bernardo Silva, o Muller, o Gnabry, o Vinícius, etc... Como podem ver ela tem razão! O que ela não percebeu é que a pergunta se referia a jogadores acessíveis a clubes portugueses!!  Mas não podemos esperar muito dela nesse departamento! Já agora, e eu não gosto nada dela, se tirasse as 50 demãos de base que lhe metem antes de ir para o ar ficava mais gira. Ela parece um makeover que correu mal!