Julian Draxler

Médio, 32 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Leonzo

Citação de: L1968 em 01 de Setembro de 2022, 15:14
Ontem por esta hora o forum estava ao rubro.
A truta hoje está atrasada, está na desova.

ForçadoBloqueio

FreddyAduFan

Citação de: Partouze em 01 de Setembro de 2022, 15:15
faltam menos de 4 horas para o anuncio. será no relvado? ou como é emprestado não terá direito a isso?

levas com um video com 2 ou 3 perguntas, e uma foto do RC ao lado dele, como todos os outros jogadores.

O pessoal que continua a perguntar "quando é apresentado" com cada reforço deve estar desatento a esta epoca, não houve nenhuma "apresentação classica". É como continuarem a perguntar pelos convocados para os jogos quando ja se viu jogo apos jogo que não ha isso este ano.

Nunivs

Ainda nao li por aqui ninguem a postar " exigencias de ultima hora, fazem negocio cair por terra". Posso ser eu a lançar o panico... desta vez ?

Jb3011

Citação de: arodrigues84 em 01 de Setembro de 2022, 14:46
Citação de: Jb3011 em 01 de Setembro de 2022, 12:44
Negócio radonjic, falham os alvos todos, vem um gajo emprestado nas últimas horas de mercado, para desenrascar... E com enorme propensão a lesões, uma pena porque é um craque do crlh.
3 meses a negociar o horta para no desespero ir buscar um emprestado.

Desenrascar foi a melhor de todas  ;D
Se tinhas alvos definidos e os falhaste todos e nas últimas horas de mercado vais buscar um gajo emprestado, não estás a tentar desenrascar? O plano inicial era mesmo trazer um gajo por empréstimo sem opção de compra?

Golo de Weldon

Stigmat

Prova de fogo para o gabinete médico e fisioterapeutas. Tratem bem do homem.

MonstroDasCuecasRotas

Foi visto agora mesmo a pedir um menu tower zinger. Não pediu sobremesa, disse que preferia os sundays do mc e vai ao lado buscar a seguir. Norteshopping.

Sr Aimar

Não acredito que tenha grande apresentação porque é um empréstimo.

bola vermelha

Já assinou ou veio só passear a Lisboa ?

cfSLBcg

Citação de: Nunivs em 01 de Setembro de 2022, 15:20
Ainda nao li por aqui ninguem a postar " exigencias de ultima hora, fazem negocio cair por terra". Posso ser eu a lançar o panico... desta vez ?

Ahhh...uiuiuiui....ahhhh.

Porcos ahhh...uiuiuiui....ahhhh...eu sabia!

ABenficaC

Citação de: RedPass em 01 de Setembro de 2022, 14:29
Citação de: Eagle 0nE em 01 de Setembro de 2022, 14:24
Citação de: Darkboy em 01 de Setembro de 2022, 00:29
O Draxler fez os 90' no Alemanha - Israel de março de 2022 (https://www.zerozero.pt/match.php?id=8504555). Na altura admitiu que teria de ter mais minutos durante a época seguinte, tendo em vista o Mundial, e deixou em aberto a saída do PSG durante o verão. Aparentemente o selecionador teve uma conversa com ele e disse-lhe que precisa de estar em condições físicas top, para participar no Mundial. A título de curiosidade parece que o Draxler vai ser pai em setembro, também.

Creio que vamos receber um jogador muito motivado tanto no plano profissional, já que quer estar no Mundial, como no plano pessoal, com o nascimento do primeiro filho. É uma situação relativamente parecida à do Mario Götze, que também foi para uma liga menos competitiva e relançou a carreira. Para alguém que está no PSG há tantos anos, 85% do nosso calendário será jogado em "easy mode".

Não se aprende nada...

Nem mais. Para o Weigl também iam ser 85% dos jogos em easy mode, o RDT até vendado era o melhor marcador do campeonato a cagar, o Facundo Ferreyra até com a ponta da pixota ia marcar golos, e depois foi o que se viu.
O Chuck ia ser bota de ouro, a dupla OtaVer iria ser intransponível, Cebola vai rebentar o tugão, etc, etc, etc

Shoky

Era muito à Benfica este negócio colapsar e ficarmos só com o central alemão.

Já me estou a mentalizar.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2022, 15:54

Já me estou a mentalizar para isso...

Ludwig van

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2022, 15:54

Com o jogador cá acho que isso é altamente improvável.