Julian Draxler

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Frusciante

Citação de: poliban em 06 de Setembro de 2022, 16:42
Citação de: Frusciante em 06 de Setembro de 2022, 16:26
Acho bem possivel que entre hoje. Nao tem ritmo competitivo mas teve pre-epoca como todos os outros e só a jogar se adquire esse ritmo.

Foi para isto que veio, Champions League, Luz em ambiente infernal, faz todo o sentido que seja hoje a sua estreia, lá para os 70 min, esteja a correr bem, esteja a correr mal.

Assim como assim, o Joao Mario nao aguenta os 90 min e o Draxler é 10x melhor que Chiquinho e Diogo Gonçalves mesmo que estivesse parado há 3 anos.

O João Mário na sexta feira aos 80 e tal minutos andava a fazer a 3 posição diferente no jogo, fez um sprint brutal para recuperar uma bola quase aos 90, faz o golo aos 98 e não aguenta 90 min. Ok.

Pronto eu peço desculpa e vou reformular.

Aos 70 min penso que o Draxler poderá entrar para o lugar de Joao Mario visto que é um jogador que tem feito imensos minutos e que já tem um historial de quebrar imenso de forma se fizer 90 sobre 90 de 4 em 4 dias.

BigSLB

Citação de: Frusciante em 06 de Setembro de 2022, 17:20
Citação de: poliban em 06 de Setembro de 2022, 16:42
Citação de: Frusciante em 06 de Setembro de 2022, 16:26
Acho bem possivel que entre hoje. Nao tem ritmo competitivo mas teve pre-epoca como todos os outros e só a jogar se adquire esse ritmo.

Foi para isto que veio, Champions League, Luz em ambiente infernal, faz todo o sentido que seja hoje a sua estreia, lá para os 70 min, esteja a correr bem, esteja a correr mal.

Assim como assim, o Joao Mario nao aguenta os 90 min e o Draxler é 10x melhor que Chiquinho e Diogo Gonçalves mesmo que estivesse parado há 3 anos.

O João Mário na sexta feira aos 80 e tal minutos andava a fazer a 3 posição diferente no jogo, fez um sprint brutal para recuperar uma bola quase aos 90, faz o golo aos 98 e não aguenta 90 min. Ok.

Pronto eu peço desculpa e vou reformular.

Aos 70 min penso que o Draxler poderá entrar para o lugar de Joao Mario visto que é um jogador que tem feito imensos minutos e que já tem um historial de quebrar imenso de forma se fizer 90 sobre 90 de 4 em 4 dias.

O João Mário não joga no sábado, por isso não é uma grande questão a sua gestão.

tulio_slb

Citação de: BigSLB em 06 de Setembro de 2022, 17:22
Citação de: Frusciante em 06 de Setembro de 2022, 17:20
Citação de: poliban em 06 de Setembro de 2022, 16:42
Citação de: Frusciante em 06 de Setembro de 2022, 16:26
Acho bem possivel que entre hoje. Nao tem ritmo competitivo mas teve pre-epoca como todos os outros e só a jogar se adquire esse ritmo.

Foi para isto que veio, Champions League, Luz em ambiente infernal, faz todo o sentido que seja hoje a sua estreia, lá para os 70 min, esteja a correr bem, esteja a correr mal.

Assim como assim, o Joao Mario nao aguenta os 90 min e o Draxler é 10x melhor que Chiquinho e Diogo Gonçalves mesmo que estivesse parado há 3 anos.

O João Mário na sexta feira aos 80 e tal minutos andava a fazer a 3 posição diferente no jogo, fez um sprint brutal para recuperar uma bola quase aos 90, faz o golo aos 98 e não aguenta 90 min. Ok.

Pronto eu peço desculpa e vou reformular.

Aos 70 min penso que o Draxler poderá entrar para o lugar de Joao Mario visto que é um jogador que tem feito imensos minutos e que já tem um historial de quebrar imenso de forma se fizer 90 sobre 90 de 4 em 4 dias.

O João Mário não joga no sábado, por isso não é uma grande questão a sua gestão.

Não faz sentido descansar o João Mário hoje quando vai descansar no sábado. O Neres está mais necessitado

Hungry Alien

Citação de: vermelhoftw em 06 de Setembro de 2022, 13:53
Citação de: dinaman em 06 de Setembro de 2022, 13:18
Citação de: vermelhoftw em 06 de Setembro de 2022, 13:03
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Setembro de 2022, 23:14
este gajo vai ser a peça chave especialmente na luz para desmontar autocarros.

isto de ter o rafa a definir as nossas jogadas é do crl.

isso tem de ser o roger a fazer...tem de dar mais largura ao campo que nao esta a dar

acho completamente o contrario... ja viste quantos cruzamentos temos no ultimo jogo? A unica maneira de chegarmos dentro da area era por cruzamentos, andava sempre com Gilberto, Neres, Grimaldo, JM, Rafa a pisar essas areas. O problema e' nao conseguirem entrar por dentro. Os movimentos ofensivos dos avancados a frente da area parecem-me muito limitados.

uma coisa nao invalida a outra, podes fazer mil cruzamentos e nao dares largura suficiente contra autocarros em jogo ofensivo posicional. Eu ja falei disto ha varios jogos atras, sempre foi um dos seus pontos fracos. Ate disse na altura espero que o roger veja muitas vezes o city e tente fazer algo parecido pois e o que apanhará por cá 85%das vezes.

No seguimento da tua reposta, como e que queres fazer movimentos pelo meio se nao deres largura!? é simplesmente impossivel porque nao ha espaco, de que forma arranjas espaco!? arrastando os defesas da zona central...

A forma de jogar do City não é a única de criar largura, neste video tens uma comparação entre o sistema ofensivo do City e do Liverpool.

https://www.youtube.com/watch?v=-FnQCpKz0k0

O sistema do RS no Benfica parece um hibrido entre os dois sistemas: 4 homens avançam mais pelo centro, Rafa, Neres, JM e Gonçalo, este último mais adiantado, obrigando os laterais adversários a juntarem-se aos centrais, um dos laterais projecta-se como extremo colado à linha, e o outro lateral fica mais por dentro, próximo do Enzo e do Florentino, mas espreitando uma oportunidade de se projectar no seu flanco. Caso o faça, o outro lateral recua. 


Silveralho

De acordo com jornalistas na sic notícias es o Drexler....filho bastardo de Draxler e Dexter.

EAGLEBOY

Entra uns minutos na segunda parte

wilsonrubio


20Nico Gaitan20

A equipa suspira um gajo como ele.

Só um cego é  que não vê.

arfm14

Aquecer e entrar.

Nem que sejam 20 minutos.

É só burros em campo.

Jamal

Alguém me sabe dizer quando foi o último jogo que este jogador fez depois da lesão?

mitro11

Citação de: Jamal em 06 de Setembro de 2022, 21:07
Alguém me sabe dizer quando foi o último jogo que este jogador fez depois da lesão?

Depois da lesão nenhum

HeijiHattori

Deveria ter tido tempo de jogo.

MaFd_R@_SLB

Pode ser que depois do Mundial consiga fazer 90 minutos.

vieirah1904

Ainda vai ter de comer muita sopa para passar o Diogo Gonçalves e o Chiquinho na hierarquia.

bugpaul2000

pena, pensei que ia jogar