Julian Draxler

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

drullo

O Draxler pediu desculpa no fim? Se não pediu devia pedir no meu entender, pode parecer mal  :drool: :smitten: :kiss:

netphobic

Citação de: AR11 em 18 de Setembro de 2022, 19:58
Em 5 minutos mostrou a diferença entre um bom jogador (Rafa) e um craque (Draxler). Incrível qualidade na definição, mesmo ainda a jogar a passo.

Mas qual é a necessidade de menorizar um belíssimo jogador que até está a fazer um enorme arranque de época?

Adrian31


jonas.thern

Não é jogador de grandes correrias, quando tem a bola controlada, facilmente se percebe que é jogador acima da média. Pode ser muito importante para nós.

monteiro_xXx


APM

Bom golo. Que dê ânimo e motivação para o futuro.
Passos seguintes acelerar a integração e os índices físicos.

Riesk

Citação de: MaFd_R@_SLB em 18 de Setembro de 2022, 21:26
Citação de: Mariachi em 18 de Setembro de 2022, 21:24
Citação de: marcosantos em 18 de Setembro de 2022, 21:18
Citação de: Notguilty em 18 de Setembro de 2022, 19:56


é impressão minha ou nenhum guarda redes do mundo defendia esta bola...

Poucos GR no mundo descolavam sequer as solas do chão, quanto mais defende-lo.


Talvez o Yashin. Reza a lenda que hipnotizava os jogadores para chutarem contra ele

Nenhum defendia aquilo. Mas um Preud'homme ou um Cech no seu prime tentariam ir lá. Não vejo um Ederson, Allison ou Neuer a esboçar sequer reação e são dos melhores da actualidade. Mas parte é da "escola".

Minha opinião que é como pila. Cada um com a sua.

nqsbenfica

Minha nossa senhora... Que jogada, foi o melhor golo que vi no Estádio da Luz ao vivo

bnfc

Ainda está fora dela mas já se vê que é capaz de coisas que não estão ao alcance da maioria dos mortais. É uma questão de recuperar o ritmo de jogo e temos aqui um craque até ao fim da época.


forest_hills

Um cracalhao que a qq momento pode tirar um destes coelhos da cartola e safar a equipa num jogo complicado.  :drool:

Harlem


Bakari

Citação de: nqsbenfica em 18 de Setembro de 2022, 21:41
Minha nossa senhora... Que jogada, foi o melhor golo que vi no Estádio da Luz ao vivo
Tens ido pouco ao estádio concerteza!

forest_hills

Citação de: nqsbenfica em 18 de Setembro de 2022, 21:41
Minha nossa senhora... Que jogada, foi o melhor golo que vi no Estádio da Luz ao vivo

Eu já vi muitos melhores felizmente. O do lima contra os lags com jogada iniciada por gaitan é o 1o que me lembro.

zizou

Ver o Draxler marcar ao Maritimo na luz, parece um sonho, quem diria que isso iria acontecer há uns meses atrás.

SevenStars

Jogada fabulosa.
Mostra sempre um nível muito acima do habitual cá no burgo.
E o defesa parecia um boneco da bola...