Julian Draxler

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

AR11

#5656
Citação de: Peficago em 20 de Setembro de 2022, 13:51
https://twitter.com/SLBcomps/status/1572205825829076993?t=vY0peQjXZHaTOErdErdBCQ&s=19

"Draxler nada", diz o outro parolo da CNN.
A velocidade com que ele decide, tomando quase sempre a melhor decisão, está muitos níveis acima de qualquer outro jogador que temos no ataque. E depois na execução é a mesma coisa, a bola sai sempre redondinha, no tempo certo e com a força adequada.
Aquela ação que termina no passe a isolar o João Mário aos 26s mostra bem o nível dele.
Jogador diferenciado.

Yoann Peeters

Melhor jogador da liga. Ponto final.

Kyoto

#5658
ate a jogar parado se nota que e craque. mas para vingar tem de mostrar outra disponibilidade fisica. estou em crer que mais para a frente teremos aqui um super reforco

Slbstriker

«Passaram-se sete jornadas e o Draxler, até agora, nada»

Luís Vilar, comentador do CNN em Jogo, não viu nada de especial no internacional alemão até agora: «É muito curto», diz sobre o que fez contra o Marítimo. Diogo Luís considera que tem de ser mais intenso na reação à perda e Bruno Andrade lembra que não jogava há seis meses e que, por isso, ainda não tem o ritmo de jogo necessário

https://maisfutebol.iol.pt/videos/6328c9d60cf2ea4f0a5d30dd/passaram-se-sete-jornadas-e-o-draxler-ate-agora-nada


Mas que fdp estes gajos, mas caso este palhaço não saiba, o Draxler estreou-se pelo Benfica à sexta jornada, no jogo com o Famalicão, tendo feito apenas o seu segundo jogo para o campeonato agora com o Marítimo, na sétima jornada.

fnunes

Citação de: AR11 em 20 de Setembro de 2022, 17:17
Citação de: Peficago em 20 de Setembro de 2022, 13:51
https://twitter.com/SLBcomps/status/1572205825829076993?t=vY0peQjXZHaTOErdErdBCQ&s=19

"Draxler nada", diz o outro parolo da CNN.
A velocidade com que ele decide, tomando quase sempre a melhor decisão, está muitos níveis acima de qualquer outro jogador que temos no ataque. E depois na execução é a mesma coisa, a bola sai sempre redondinha, no tempo certo e com a força adequada.
Aquela ação que termina no passe a isolar o João Mário aos 26s mostra bem o nível dele.
Jogador diferenciado.

Faz me lembrar o jonas quando chegou cá ao tugao, deu uns toques na bola e ja deu para ver imediatamente que era outra categoria...

Fisicamente pode ainda não estar bem mas de resto está tudo la e deu para ver isso logo no primeiro jogo.

zezima

#5661
sei que são posições diferentes.. mas como ambos são alemães, e chamam-se Julian.. eu digo que prefiro o Julian weigl ao draxler!

bruno_

Citação de: zezima em 20 de Setembro de 2022, 20:35
sei que são posições diferentes.. mas como ambos são alemães, e chamam-se Julian.. eu digo que prefiro o Julian weigl ao dralxer!

Foda-se.

DVP_SLB

The best até à 7 jornada 💪

EusebioRei

Bom golo.

Bons movimentos, com bola jogador com classe passa sempre bem, naturalmente está preso de movimentos, denota-se alguma lentidão, deduzo pelo tempo que esteve parado, perfeitamente normal.

Irá melhorar, bastante e ser importante no nosso jogo :)

onda vermelha

Ele que joga bem (quer dizer que parte tudo aquí) e depois veremos.
Tem um salario que não podemos pagar mas quem sabe...
A unica certeza que tenho é que ele e outros são grandes problemas para o psg. Quem o disse foi o Campos que até foi mais longe dizendo que por causa de todos os jogadores que tem emprestados que não compraram certos jogadores que queriam.

TFFS

Citação de: Slbstriker em 20 de Setembro de 2022, 20:00
«Passaram-se sete jornadas e o Draxler, até agora, nada»

Luís Vilar, comentador do CNN em Jogo, não viu nada de especial no internacional alemão até agora: «É muito curto», diz sobre o que fez contra o Marítimo. Diogo Luís considera que tem de ser mais intenso na reação à perda e Bruno Andrade lembra que não jogava há seis meses e que, por isso, ainda não tem o ritmo de jogo necessário

https://maisfutebol.iol.pt/videos/6328c9d60cf2ea4f0a5d30dd/passaram-se-sete-jornadas-e-o-draxler-ate-agora-nada


Mas que fdp estes gajos, mas caso este palhaço não saiba, o Draxler estreou-se pelo Benfica à sexta jornada, no jogo com o Famalicão, tendo feito apenas o seu segundo jogo para o campeonato agora com o Marítimo, na sétima jornada.
A verdade é que assim vão espalhando ideias e colocando a sementinha do flop nos cornos dos ignorantes

TFFS

Citação de: zezima em 20 de Setembro de 2022, 20:35
sei que são posições diferentes.. mas como ambos são alemães, e chamam-se Julian.. eu digo que prefiro o Julian weigl ao draxler!
És pouco infiltrado, és. Porra. Como é que ainda andas aqui e te deixam espalhar a cartilha?

komytis

Houve um user que deixou no sb um link para o podcast com o tó melo, alguem sabe

gringo da montanha

Grandaaaa golo!!!!!
Para os que dizem ter pouca forma fisica, fintou uns 3 e ainda teve stamina para mandar um balazio!!!
É seguir, carrega draxler!! Temos o melhor prepador fisico pelo menos do Tugao!