Julian Draxler

Médio, 32 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Leonzo

Citação de: Slbstriker em 20 de Setembro de 2022, 20:00
«Passaram-se sete jornadas e o Draxler, até agora, nada»

Luís Vilar, comentador do CNN em Jogo, não viu nada de especial no internacional alemão até agora: «É muito curto», diz sobre o que fez contra o Marítimo. Diogo Luís considera que tem de ser mais intenso na reação à perda e Bruno Andrade lembra que não jogava há seis meses e que, por isso, ainda não tem o ritmo de jogo necessário

https://maisfutebol.iol.pt/videos/6328c9d60cf2ea4f0a5d30dd/passaram-se-sete-jornadas-e-o-draxler-ate-agora-nada

Mas que fdp estes gajos, mas caso este palhaço não saiba, o Draxler estreou-se pelo Benfica à sexta jornada, no jogo com o Famalicão, tendo feito apenas o seu segundo jogo para o campeonato agora com o Marítimo, na sétima jornada.
Esse cabrão quando o Benfica estava n merda era um gaijo isento e que eu até gostava de ouvir, cheguei a dizê lo aqui sem vergonha que era o melhor comentador desportivo em Portugal de longe. Desde que o BENFICA começou a ganhar só debita merda da boca para fora. Está a revelar se mais anti que a própria Sofia. Mesmo o Diogo ultimamente só diz merda. A Sofia por incrível que pareça tem sido a mais acertiva nos últimos dias...

Chico_odv

Eu até gosto do Diogo Luís, mas esteve muito infeliz nesse comentário sobre o Draxler...

Então ele chegou há 20 dias, não jogava há + 6 meses, e queria que ele viesse cheio de gás, porque não teve reacção à perda num jogo que estava 3/4 a zero?

É a prova que às vezes mais vale não dizer nada do que dizer merda...

Diogo20

O Vilar deve ter sentido a buja do Draxler a bater-lhe nos tomates.

Francescoli

Tudo a inchar, tudo a inchar...

Festivus

Prefiro não me afeiçoar a este jogador.

Granizo

Citação de: Slbstriker em 20 de Setembro de 2022, 20:00
«Passaram-se sete jornadas e o Draxler, até agora, nada»

Luís Vilar, comentador do CNN em Jogo, não viu nada de especial no internacional alemão até agora: «É muito curto», diz sobre o que fez contra o Marítimo. Diogo Luís considera que tem de ser mais intenso na reação à perda e Bruno Andrade lembra que não jogava há seis meses e que, por isso, ainda não tem o ritmo de jogo necessário

https://maisfutebol.iol.pt/videos/6328c9d60cf2ea4f0a5d30dd/passaram-se-sete-jornadas-e-o-draxler-ate-agora-nada

Mas que fdp estes gajos, mas caso este palhaço não saiba, o Draxler estreou-se pelo Benfica à sexta jornada, no jogo com o Famalicão, tendo feito apenas o seu segundo jogo para o campeonato agora com o Marítimo, na sétima jornada.

Muito honestamente, o problema com estes gaijos sao "voces".
O que quero dizer e que quem perde tempo a ler, comentar e partilhar o lixo que esta gente produz e que tem grande parte da culpa.

Esta gente diz o que for preciso para chamar audiencia, seja isso ofender ou dizer mal.

O caso so Rafa e outro que tal, e gerar polemica porque polemica gera audiencias. Simples.

Eterno

Esse Villar , vi um vídeo dele que me enviaram , antes do jogo c a juventus em q diz q a juventus era mto intensa e bla bla bla , e no final diz com muito ênfase e bem alto " e atenção , o Benfica está preso por arames " entretanto corremos mais 7 km q a juventus ... É o que temos em Portugal , com todo o respeito q os burros me merecem q são um animal em vias de extinção até ...... Há mtos burros em Portugal na nossa televisão .

Livrinhos

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Setembro de 2022, 08:58
Culpa vossa e de muita gente que lhes dão pageviews e audiência televisiva.

Aqui entra a vantagem de ter uma equipa técnica estrangeira.

Estão se perfeitamente cagando, e devem passar essa mesma mensagem aos jogadores.

Também gostava de saber os números das audiências, porque quer-me parece que mesmo tendo muito espectador, a coisa não deve estar famosa, daí a necessidade de tanta polémica.

iloy

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Setembro de 2022, 08:58
Culpa vossa e de muita gente que lhes dão pageviews e audiência televisiva.

tal como a BTV durante muitos anos

Matique21

Citação de: Billy the Kid em 05 de Setembro de 2022, 20:19
Citação de: SMOL25 em 05 de Setembro de 2022, 19:56
Citação de: GoldenState em 05 de Setembro de 2022, 18:47
Até do ponto de vista emocional seria positivo.

Estreia na Luz, em jogo de Liga dos Campeões.

Acredito que entrará amanhã.
Sinceramente, só após pausa das selecções.

Vocês assistiram a CI de Schmidt?
Ele praticamente assegurou que Draxler começará no banco e terá minutos.
O que se passa com o Billy the Kid?

o_bEnFiQuIsTa

Draxler não fez nada, apenas 1 golão tendo calçado duas vezes.

Luís Vilar diz que não é nada, ele que marcou 1 golo em toda a carreira que fez em Futsal.

Sequel

Citação de: Festivus em 21 de Setembro de 2022, 12:25
Prefiro não me afeiçoar a este jogador.

A grande verdade que poucos ousam confessar, neste tópico.

Kyoto

falhou ontem o treino por ter sido pai!

parabens!

Kyoto

espero que tenha feito trabalho especifico nas golgas dos colegas. ele esta bem atrasado na preparaçao fisica.