Julian Draxler

Médio, 32 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

VascoPaneira

Vai ser importante na segunda metade da época. Espero que jogue muito ma taça da liga e faça a pré-epoca que lhe falta.

Rodrigo Ferreira

Citação de: VascoPaneira em 06 de Outubro de 2022, 13:55
Vai ser importante na segunda metade da época. Espero que jogue muito ma taça da liga e faça a pré-epoca que lhe falta.

Tenho a mesma opinião, vai ser o jogador que mais vai beneficiar com a paragem do mundial!

franciscoafonso

Citação de: Silveralho em 06 de Outubro de 2022, 13:42
Citação de: 24-7SLB em 06 de Outubro de 2022, 13:19
Citação de: Silveralho em 06 de Outubro de 2022, 12:48
Citação de: 24-7SLB em 06 de Outubro de 2022, 12:42
Nota-se que está muito mal fisicamente.

Mesmo assumindo que chegou sem pré época feita ja teve tempo para a fazer, só se ainda estava com algumas mazelas da lesão que tinha e por isso temde ser carga gradual e mais lenta.
Mas parece-me mais falta de vontade do que falta de capacidade física.

Ele ainda nem fez um jogo completo

E precisas fazer um jogo completo para mandar uns sprints?
O pinho entrou e correu bastante, até veio ao nosso meio campo defensivo dar uma mãozinha.
Se futebol fossem sprints o Diogo Gonçalves valia 100M.

Silveralho

Citação de: 24-7SLB em 06 de Outubro de 2022, 13:44

Mesmo assumindo que chegou sem pré época feita ja teve tempo para a fazer, só se ainda estava com algumas mazelas da lesão que tinha e por isso temde ser carga gradual e mais lenta.

O pinho entrou e correu bastante, até veio ao nosso meio campo defensivo dar uma mãozinha.

O Pinho fez pré-epoca o Draxler não.
Draxler já cá esta ha mais de um mês, não estou a dizer que tem de aguentar 90minutos a bombar, mas pelo menos 20m tem de dar , com intensidade na forma como disputa os lances.

S-Line

Ainda não percebi porque está a levar por tabela ...
Ainda na última jornada , mandou um míssil .

Que está a precisar de ritmo , toda a gente sabe .

miniMilk

Citação de: franciscoafonso em 06 de Outubro de 2022, 13:07
Deve ter para aí 90 minutos de jogo. Fico fascinado com as conclusões de falta de atitude.
faz-me lembrar o topico do Jota

MLM

É mau, é horrível. Não posso mais com ele e a sua cara. :rir:

Mas a sério, que surpresa enorme ele não ter jogador muito quanto entra demasiado tarde, e fica a jogar com dois mortos vivos (Neres e João Mário), e sem ponta de lança. E ainda saiu o Enzo naquele momento.

Mal mal, esteve o RS. Devia ter entrado ao intervalo ou no máximo aos 55 minutos.

slbenfica_croft

Não gostei da entrada. Pedia-se não só esclarecimento como foco e rotatividade com e sem bola já que a equipa estava muito desgastada e o PSG estava a apertar.

Senti-o muito mole, muito amorfo. Espero que tenha sido pela falta de ritmo.

Tiago1982

Citação de: miniMilk em 06 de Outubro de 2022, 13:59
Citação de: franciscoafonso em 06 de Outubro de 2022, 13:07
Deve ter para aí 90 minutos de jogo. Fico fascinado com as conclusões de falta de atitude.
faz-me lembrar o topico do Jota

Para certa malta aqui é tudo simples, tudo fácil, os jogadores não jogam a 200% porque não querem ou porque são maus.

Não há meio termo.

Enfim... já nem gasto o meu latim com malta que anda tópico atrás de tópico a dizer mal disto e daquilo como se fossem sentenças de morte.

Flirt4ever

Citação de: ajnogueira em 06 de Outubro de 2022, 11:24
Citação de: Flirt4ever em 06 de Outubro de 2022, 11:04
Citação de: eplunum em 06 de Outubro de 2022, 10:28
Parece que entra sempre com pouca vontade de correr, não estou a gostar nada da atitude.
Isto.

Confesso que a "desculpa" que eu próprio dizia de precisar de tempo para recuperar a condição física se está a esgotar.....

O que parece ter é mesmo pouca vontade.

Mas porquê?

Eu não percebo bem o tipo de análise que se tem feito a este jogador.

Ele em algum momento da carreira foi jogador para andar que nem um cão raivoso atrás da bola no meio campo?

Ele entra e faz o que sabe, que é pausar o jogo, jogar com bola no pé. Com calma recebe e segura a bola.
O Draxler fez isso ontem, e mesmo assim ainda disputou algumas bolas a meio campo. Eu acho que ele tem feito o que o treinador lhe pede.
Não tem a ver com isso. Tem a ver com a bola a rolar 2m ao lado dele e ele a "cagar-se" para o lance, sobretudo em ação defensiva.

Flirt4ever

Citação de: Pablito13 em 06 de Outubro de 2022, 11:21
Citação de: Flirt4ever em 06 de Outubro de 2022, 11:04
Citação de: eplunum em 06 de Outubro de 2022, 10:28
Parece que entra sempre com pouca vontade de correr, não estou a gostar nada da atitude.
Isto.

Confesso que a "desculpa" que eu próprio dizia de precisar de tempo para recuperar a condição física se está a esgotar.....

O que parece ter é mesmo pouca vontade.

E este jogo, vai estar no sítio do costume, amigo?
Está a fazer o upload.

kramxel²

Há falta de ritmo, claro e evidente, e depois há uma claríssima falta de forma física.

Numa equipa em que os médios fazem piscinas atrás de piscinas, em que os extremos fazem mais de 20 sprints por jogo, não há espaço para esta falta de intensidade física.

Neste momento, em termos físicos está ao nível de um Pizzi.
Espero que ainda vá a tempo de recuperar a carreira, mas nesta altura a imagem que deixa é muito abaixo daquilo que é capaz.

Leonzo

Eu cá acho que está assim porque estará a ter um plano individual forte para subir os índices físicos. Em suma, está a fazer a sua pré época em contexto competitivo.

Lá para o início de Novembro tiro opiniões mais conclusivas.

dsdsds44

Muito talento, mas precisa de ganhar aquela "fome de bola".

O Roger vai dar o click na mentalidade competitiva do rapaz.

Nota-se que andou desencantado com o futebol.

SMOL25

Citação de: franciscoafonso em 06 de Outubro de 2022, 13:58

Se futebol fossem sprints o Diogo Gonçalves valia 100M.

Nem quero imaginar o valor do Darwin...

3x o Messi no auge.