Julian Draxler

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Polygraph

Jogador relegado para as reservas pelo seu clube, foi emprestado ao clube que joga no mesmo grupo e ambos os clubes lutam pela liderança do grupo na Champions.

Vai resolver, está escrito nas estrelas.

20Nico Gaitan20

Citação de: Polygraph em 10 de Outubro de 2022, 15:50
Jogador relegado para as reservas pelo seu clube, foi emprestado ao clube que joga no mesmo grupo e ambos os clubes lutam pela liderança do grupo na Champions.

Vai resolver, está escrito nas estrelas.
esta...também está escrito nas estrelas que não pode com o cú.

Ele acabou de fazer 90 minutos depois de 6 meses parado...a gente sabe lá se ele fisicamente recuperou sequer do último jogo.


Vitor21

Ta na hora de te assumires e mostrares que queres voltar ao que ja foste.. atitude e empenho, só te pedimos isso! O resto, tens pra dar e vender

Silveralho

Aquece que vais entrar.
É a tua oportunidade, a ver se consegues agarrar e mostrar serviço.

Baron_Davis

mais de um mes de pre epoca, ja teve minutos (inclusive fez o jogo completo no sabado), está na altura de começar a justificar o investimento

nao lhe peçam é para fazer de Rafa/Neres, diferentes caracteristicas

van33

jogas, marcas, não festejas e choras e daqui a 14 anos tens um futuro risonho!

maisum

Citação de: Polygraph em 10 de Outubro de 2022, 15:50
Jogador relegado para as reservas pelo seu clube, foi emprestado ao clube que joga no mesmo grupo e ambos os clubes lutam pela liderança do grupo na Champions.

Vai resolver, está escrito nas estrelas.

Era lindo. Pra todos. Até para o PSG, que via um jogador seu voltar à boa forma. Ficavam todos satisfeitos.

EAGLEBOY

Tem experiência para entrar amanha mas falta-lhe o físico para aguentar um jogo tão desgastante.

Por mim entrava na segunda parte

Formiguinha77

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Outubro de 2022, 15:52
Citação de: Polygraph em 10 de Outubro de 2022, 15:50
Jogador relegado para as reservas pelo seu clube, foi emprestado ao clube que joga no mesmo grupo e ambos os clubes lutam pela liderança do grupo na Champions.

Vai resolver, está escrito nas estrelas.
esta...também está escrito nas estrelas que não pode com o cú.

Ele acabou de fazer 90 minutos depois de 6 meses parado...a gente sabe lá se ele fisicamente recuperou sequer do último jogo.


Tenho receio dos niveis fisicos do Draxler.

Il Capitano

Citação de: Polygraph em 10 de Outubro de 2022, 15:50
Jogador relegado para as reservas pelo seu clube, foi emprestado ao clube que joga no mesmo grupo e ambos os clubes lutam pela liderança do grupo na Champions.

Vai resolver, está escrito nas estrelas.

Fosse contra o Benfica, não tenhas duvidas.

Já perdi a conta a quantas vezes isto aconteceu.

Talisca, Zivkovic, Renato etc

Francescoli

Por mim era titular, se fisicamente estiver apto.

Ody
Bah, Otamendi, Sr. Silva e Grimaldo
Tino e Enzo
JM, Rafa e Draxler
Ramos

Pasárgada

A titularidade vai andar aqui ou no Diogo Gonçalves parece me claro isso, o Roger não vai mudar a estrutura do seu jogo só porque perdeu o Neres, e isso, é uma mensagem clara de que quer disputar a liderança do Grupo! Seja este ou o Diogo que façam o jogo da vida deles!

nikas

Citação de: Francescoli em 10 de Outubro de 2022, 21:11
Por mim era titular, se fisicamente estiver apto.

Ody
Bah, Otamendi, Sr. Silva e Grimaldo
Tino e Enzo
JM, Rafa e Draxler
Ramos

Sem tirar nem por.

Francescoli

Citação de: Pasárgada em 10 de Outubro de 2022, 21:12
A titularidade vai andar aqui ou no Diogo Gonçalves parece me claro isso, o Roger não vai mudar a estrutura do seu jogo só porque perdeu o Neres, e isso, é uma mensagem clara de que quer disputar a liderança do Grupo! Seja este ou o Diogo que façam o jogo da vida deles!

Também há a hipótese de jogar o Pinho sobre a ala em vez do Draxler. Se calhar ia assim, se o Draxler não der para 90min.

BoraLa

Citação de: van33 em 10 de Outubro de 2022, 16:08
jogas, marcas, não festejas e choras e daqui a 14 anos tens um futuro risonho!

Algo nunca visto.