Julian Draxler

Médio, 31 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

EusebioRei

Falta de velocidade ainda é um facto inegável.

Qualidade com bola nos pés muito, inteligente a pensar o jogo e os seus tempos, lento na tomada de decisão.

Pasárgada

Citação de: raio em 16 de Outubro de 2022, 12:11
Vejo só pessoal a bater neste jogador, mas avaliem o jogo de ontem e o que se passou depois da sua saída. A equipa se já estava com pouco critério, ainda ficou com menos. Muitos pensavam que este jogador corria estilo um Maxi, sempre a fuçar nos adversarios, ele nunca foi um jogador com essas características. O seu futebol sempre foi o de tratar a bola com classe, saber onde a colocar e com bastantes golos de requinte.

Está a custar a recuperar forma? Está.

Deve ser titular? Não

Mas dai a dizer-se que é para recambiar em Janeiro quando as alternativas no banco sao chiquinhos e Gonçalves, só pode ser brincadeira.
Fui um dos que disse que a continuar assim é para recambiar em janeiro, e assumo o que digo, obviamente que a sair em janeiro terá que vir reforços ninguém no seu perfeito juízo vai pensar que o Diogo Gonçalves ou Chiquinho são alternativas! Ou o Draxler começa a dar mais ou vá embora! Isto é o Benfica não é o PSG!

jonas.thern

Vamos a ver, o jogador esteve no PSG durante não sei quantos anos, a jogar de uma determinada maneira, provavelmente nem teria grandes preocupações defensivas e agora já lhe pedem coisas muito diferentes. Vai ter que se adaptar e o que venho notado é que ele esconde-se demasiado do jogo. A qualidade está toda lá.

eplunum

Citação de: EusebioRei em 16 de Outubro de 2022, 14:45
Falta de velocidade ainda é um facto inegável.

Qualidade com bola nos pés muito, inteligente a pensar o jogo e os seus tempos, lento na tomada de decisão.
um Pizzi autêntico e eu bem me lembro o que se dizia do Pizzi aqui.

LuigiSLB83

Não vou dizer que sim nem que não até janeiro. A partir daí não há desculpas.

serebotna

É o único jogador campeão do mundo a atuar na liga portuguesa. Não se admite estas críticas.

sergio marques

Deve ter um acompanhamento psicológico para lhe ser mais fácil voltar a ter confiança em si.

EusebioRei

Citação de: eplunum em 16 de Outubro de 2022, 15:45
Citação de: EusebioRei em 16 de Outubro de 2022, 14:45
Falta de velocidade ainda é um facto inegável.

Qualidade com bola nos pés muito, inteligente a pensar o jogo e os seus tempos, lento na tomada de decisão.
um Pizzi autêntico e eu bem me lembro o que se dizia do Pizzi aqui.

Calma, estamos a falar de alhos não de bugalhos, equiparar uma situação de um jogador depoois da polemica que existiu nada tem a ver lol :)

Survivor

Vamos por partes.

É um jogador com uma técnica impar, facilmente dos melhores de sempre na liga portuguesa.

Mas por cá, se não corre nunca vai conseguir fazer nada, jogadores sem intensidade nunca vão conseguir jogar no Benfica.

duarteslb

Citação de: serebotna em 16 de Outubro de 2022, 16:13
É o único jogador campeão do mundo a atuar na liga portuguesa. Não se admite estas críticas.

Que raio de argumento...enfim

player12

Citação de: HeijiHattori em 16 de Outubro de 2022, 13:19
Citação de: player12 em 16 de Outubro de 2022, 11:55
Se não começar a render é  melhor devolver em Janeiro.
Sim, é melhor devolver em janeiro.

Até pq o Chiquinho e o DG dao conta do recado.
Desde quando é que eu disse que o Chiquinho e o DG davam conta do recado, que comentário mais idiota, por mim já nem estavam mais no Benfica.

bmuc79


Até gostei dos outros jogos em que entrou e achei que ontem os 90m fossem melhores.
Foi uma desilusão ao ponto de eu só perceber ao intervalo que estava a jogar pq fui ver a equipa inicial.

Espero que tenha servido para melhorar os indíces físicos e isso seja visível nos próximos jogos.

xtream

infelizmente está dentro do que esperava, ou seja, não é uma mais valia

EusebioRei

Citação de: xtream em 16 de Outubro de 2022, 19:27
infelizmente está dentro do que esperava, ou seja, não é uma mais valia

Calma não vamos já tirar ilações por amor de deus, a época é enorme e tem ainda bastantes minutos para fazer, e onde poderá ser preponderante.

RodrigoVivo

Acredito que possa desbloquear alguns jogos no tugão.

O problema é que lhe falta mesmo muuuita intensidade. Assim fica mais dificil.