Julian Draxler

Médio, 32 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

sergio marques

Deve ter um acompanhamento psicológico para lhe ser mais fácil voltar a ter confiança em si.

EusebioRei

Citação de: eplunum em 16 de Outubro de 2022, 15:45
Citação de: EusebioRei em 16 de Outubro de 2022, 14:45
Falta de velocidade ainda é um facto inegável.

Qualidade com bola nos pés muito, inteligente a pensar o jogo e os seus tempos, lento na tomada de decisão.
um Pizzi autêntico e eu bem me lembro o que se dizia do Pizzi aqui.

Calma, estamos a falar de alhos não de bugalhos, equiparar uma situação de um jogador depoois da polemica que existiu nada tem a ver lol :)

Survivor

Vamos por partes.

É um jogador com uma técnica impar, facilmente dos melhores de sempre na liga portuguesa.

Mas por cá, se não corre nunca vai conseguir fazer nada, jogadores sem intensidade nunca vão conseguir jogar no Benfica.

duarteslb

Citação de: serebotna em 16 de Outubro de 2022, 16:13
É o único jogador campeão do mundo a atuar na liga portuguesa. Não se admite estas críticas.

Que raio de argumento...enfim

player12

Citação de: HeijiHattori em 16 de Outubro de 2022, 13:19
Citação de: player12 em 16 de Outubro de 2022, 11:55
Se não começar a render é  melhor devolver em Janeiro.
Sim, é melhor devolver em janeiro.

Até pq o Chiquinho e o DG dao conta do recado.
Desde quando é que eu disse que o Chiquinho e o DG davam conta do recado, que comentário mais idiota, por mim já nem estavam mais no Benfica.

bmuc79

Até gostei dos outros jogos em que entrou e achei que ontem os 90m fossem melhores.
Foi uma desilusão ao ponto de eu só perceber ao intervalo que estava a jogar pq fui ver a equipa inicial.

Espero que tenha servido para melhorar os indíces físicos e isso seja visível nos próximos jogos.

xtream

infelizmente está dentro do que esperava, ou seja, não é uma mais valia

EusebioRei

Citação de: xtream em 16 de Outubro de 2022, 19:27

Calma não vamos já tirar ilações por amor de deus, a época é enorme e tem ainda bastantes minutos para fazer, e onde poderá ser preponderante.

RodrigoVivo

Acredito que possa desbloquear alguns jogos no tugão.

O problema é que lhe falta mesmo muuuita intensidade. Assim fica mais dificil.

20Nico Gaitan20

Citação de: xtream em 16 de Outubro de 2022, 19:27
Tem obviamente de melhorar..mas o jogo de ontem não pode servir de padrão para nada.  Porque se vamos por aí...o Florentino é  uma merda...tenham calma.

rkc

Confesso que esperava melhor ao fim de mesmo meio.

Mas continuo na minha: é para a segunda metade.

creative

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

creative

Mattia Perin II
O pior scouting do campeonato. Precisam de 30 contratações para acertar uma. O dinheiro chega e os sócios são mansos.

Innuendo

Citação de: RodrigoVivo em 16 de Outubro de 2022, 19:32
Acredito que possa desbloquear alguns jogos no tugão.

O problema é que lhe falta mesmo muuuita intensidade. Assim fica mais dificil.

E ontem faltou sobretudo vontade.

Como se disse acima, tem mais algum benefício de dúvida. Mas se está cá para fazer fretes, que se ponha a andar. Porque se se chamasse Júlio, já era catalogado de cepo do pior para cima.
De que interessa ter qualidade técnica superior se não o demonstra? Longe vai o tempo onde as camisolas e os nomes ganhavam jogos.

Diamond_1904

Espero que seja só falta de ritmo, pq não se vê absolutamente nada...