Julian Draxler

Médio, 32 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Sintraboy

Mais 1mes de fora...volta para a mini pré época na altura do mundial

jonas.thern

Sem rotação. Poderá ser por falta de forma física, mas não sei.

DD

A esperança é que faça uma pré-epoca durante o mundial e depois volte bem. Ai ja deixa de ter desculpa

HeijiHattori

Citação de: Vmaduro em 22 de Outubro de 2022, 21:28
Até nesta merda temos azar, os lagartos vão lá buscar um emprestado e foi dos melhores do nosso campeonato, nós vamos lá buscar um emprestado e é mais um para o departamento médico, quando está apto anda a diesel, temos de ser mais competentes, a meu ver é devolver o mais rápido possível e substituir no plantel por uma compra em condições, existem muitas opções no mercado internacional a bons valores, olhar para um Nápoles e seguir o modelo...
Isto nao tem a ver com sorte ou azar.

Os lagartos foram buscar um jogador que jogava na seleçao espanhola e que até ja tinha jogado e marcado pelo PSG nessa época.

Nos fomos buscar um jogador que nao jogava desde março.

30min à Benfica

O que o jornal A Bola diz é que tem uma paragem de, no mínimo, duas semanas.

Ainda vem a tempo de disputar um ou dois jogos antes da paragem para as seleções.

ruibenfica80

Preocupado com este caso.

É só emprestado e tudo bem. Mas se o foram pedir emprestado só para fazer figura de corpo presente....é um bom bocado podre. Em muitos sentidos!

Em relação aos tempos de paragem, isso é tudo questão de um bom trabalho de preparação física. Não há pão para malucos. Senão nenhum atleta conseguia recuperar de uma lesão complicada com uma paragem longa.

Claro que azares acontecem. E pode ter sido só um azar. Mas que deixa a pulga atrás da orelha deixa. Até porque não vimos o atleta fazer nenhum esforço por aí além em campo.

Se querem casos de paragens prolongadas....há sempre o célebre Ronaldo que apareceu no mundial e jogou o mundial todo sem stress. E não é segredo nenhum que ele teve de fazer uma preparação a sério para se recuperar dentro do possível. Mas fez! E quando decidiu fazer a sério, apesar dos seus problemas genéticos, ganhou mais uns anos de carreira.

A questão aqui do Draxler é.....ele quer recuperar a sério? Ou isto já está bom e é só ir ganhando o dele até ao fim da carreira?

Vamos lá ver.....

Silverwolf

Para já e pelo que tenho visto, em que nem foi aumentando intensidade com o decorrer da época, mantenho o que disse no início, a probabilidade maior deste negócio é de termos enviado 2M para o buraco. Mais vale um Horta com vontade que 2 destes Draxlers a ritmo de amigável. Nota: a qualidade individual que ele já demonstrou no passado n está em causa, mas só a conseguirá mostrar de novo se se entregar, e não temos visto nem perto disso.

I Am The Walrus

Está todo fodido, ponto final.

O "nome" Draxler, representa bem o que foram as últimas semanas de mercado, onde deveriam ter fechado um ou dois nomes para o ataque e não conseguiram. Falaram em Horta, Aouar, Kamada, todos eles, seriam muito, mas muito melhor reforço que o alemão.

Claro que tbm fiquei feliz, quando chegou por empréstimo. Mas sejamos honestos, meses e meses sem jogar, com uma lesão muito grave pelo meio, sem pré época, mais uma lesão .. a época vai ser sempre muita fraquinha para ele.

Reforçar é OBRIGATÓRIO em Janeiro! Um ou dois jogadores terão que chegar, isto é, se quisermos ganhar alguma coisa. O que me deixa aqui um pouco "descansado" é saber que temos um treinado que não entra em "propagandas" de merda, para boi ouvir. Não tenho  a minha dúvida que vai exigir alguém!

NoNickBoy

É uma pena.. gosto muito dele e o tempo que teve em campo até coincidiu com o melhor período do Benfica no jogo (para mim)..

Mas tá prontinho para a MLS!

ff77

Citação de: 30min à Benfica em 23 de Outubro de 2022, 09:48
O que o jornal A Bola diz é que tem uma paragem de, no mínimo, duas semanas.

Ainda vem a tempo de disputar um ou dois jogos antes da paragem para as seleções.
Diz paragem mínima de 2 semanas. Sem ritmo não acredito que jogue mais até ao mundial. Era devolver já em Janeiro

Vmaduro

Citação de: AshlerRam24 em 22 de Outubro de 2022, 21:30
Citação de: Vmaduro em 22 de Outubro de 2022, 21:28
Até nesta merda temos azar, os lagartos vão lá buscar um emprestado e foi dos melhores do nosso campeonato, nós vamos lá buscar um emprestado e é mais um para o departamento médico, quando está apto anda a diesel, temos de ser mais competentes, a meu ver é devolver o mais rápido possível e substituir no plantel por uma compra em condições, existem muitas opções no mercado internacional a bons valores, olhar para um Nápoles e seguir o modelo...

Podes começar por ajudar com nomes. Chuta lá.
Chidera Ejuke, Manor Solomon, Luca Orellano, Facundo farias são alguns exemplos

Alcaide

Pode seguir viagem. O clube esforçou se para este empréstimo mas está a anos luz do que é necessário para vingar. Obrigado e até sempre

nikas

Esta tudo louco?
Devolver o Draxler quando as alternativas são Chico Fantasma e Diogo?
Ficar, recuperar e ajudar a ser Campeão.

Alcaide

Citação de: nikas em 23 de Outubro de 2022, 12:25
Esta tudo louco?
Está no mesmo patamar dos que refere. São todos horríveis nesta altura.

nikas

Citação de: Alcaide em 23 de Outubro de 2022, 12:26
Citação de: nikas em 23 de Outubro de 2022, 12:25
Esta tudo louco?
Está no mesmo patamar dos que refere. São todos horríveis nesta altura.

:)