Julian Draxler

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Adrian31

a única coisa de jeito foi o golo.

tulio_slb

Acredito que no sábado entre como titular, jogo na Luz (melhor relvado). Precisa de entrar em forma física se conseguir fazer 60 min vai ser muito bom para ele

Kyoto

Citação de: tulio_slb em 21 de Novembro de 2022, 12:27
Acredito que no sábado entre como titular, jogo na Luz (melhor relvado). Precisa de entrar em forma física se conseguir fazer 60 min vai ser muito bom para ele
no sabado o jogo e em Penafiel! so jogamos na Luz contra o Moreirense

EDIT: my bad. tens razao. o Moreirense e fora e o penafiel em casa

Diogo20

Citação de: Kyoto em 21 de Novembro de 2022, 12:27
Citação de: tulio_slb em 21 de Novembro de 2022, 12:27
Acredito que no sábado entre como titular, jogo na Luz (melhor relvado). Precisa de entrar em forma física se conseguir fazer 60 min vai ser muito bom para ele
no sabado o jogo e em Penafiel! so jogamos na Luz contra o Moreirense
É ao contrário. Luz com Penafiel e Moreira de Cónegos na última jornada.

fpie

Citação de: Kyoto em 21 de Novembro de 2022, 12:27
Citação de: tulio_slb em 21 de Novembro de 2022, 12:27
Acredito que no sábado entre como titular, jogo na Luz (melhor relvado). Precisa de entrar em forma física se conseguir fazer 60 min vai ser muito bom para ele
no sabado o jogo e em Penafiel! so jogamos na Luz contra o Moreirense

penso que é ao contrario, mas não tenho a certeza

RedFlame

Só joga a 2 velocidades:parado e devagar

xicovsky

#7236
Os meus amigos lagartos, com quem me recuso a falar de futebol, e eles sabem-no, de vez em quando não se escusam a mandar uns bitaites.
Sobre o Draxler geralmente é que é o novo Jesé, que tem caruncho, que dá pena vê-lo em campo.
Bom sinal este tipo de comentários, é daqueles na sequência de António Silva só dar casas que a comunicação social esconde, do Félix não valer metade, do Darwin ser um tosco, do Rafa não saber rematar... portanto quando reconhecem que tá lá valor e andam borradinhos que o gajo expluda e se disserem muito mal talvez o mundo alternativo se concretize.

Rinaudo>Matic

pedroslb18

Citação de: SLBenfica1904 em 21 de Novembro de 2022, 09:03
Serão só limitações físicas? Da a sensação que a motivação também é zero.
Porque é aprendeu português então?

Alguém que tem 0 motivação, e supostamente está cá a prazo, com uma equipa técnica alemã, não aprenderia português.

Mas pronto, os adeptos ligam o motivadómetro e o vontadómetro e logo decidem.

Toronto_SLB

Tambem nao e' muito dificil aprender algumas palavras quando passa dias de treino e no balneario com colegas a falar portugues.

Toronto_SLB

Eu acho que ele nao esta' desmotivado de estar no Benfica, mas sim com a confianca em baixo devido ao seu leque de lesoes recentes e falta de rendimento.

Ele com certeza que ve e percebe que nao esta' a ajudar a equipa, e depois quando joga ou marca nao e' em jogos de grande relevancia. Precisa de estar bem e marcar golos importantes.

pedroslb18

Citação de: Toronto_SLB em 21 de Novembro de 2022, 18:31
Tambem nao e' muito dificil aprender algumas palavras quando passa dias de treino e no balneario com colegas a falar portugues.

E no entanto temos n exemplos de jogadores do plantel que não o fazem

Toronto_SLB

Citação de: pedroslb18 em 21 de Novembro de 2022, 18:34
Citação de: Toronto_SLB em 21 de Novembro de 2022, 18:31
Tambem nao e' muito dificil aprender algumas palavras quando passa dias de treino e no balneario com colegas a falar portugues.

E no entanto temos n exemplos de jogadores do plantel que não o fazem
Disse 3 palavras quando estava irritado com a cadeira no aviao.  ;D

DVP_SLB

Citação de: The_Riggs em 21 de Novembro de 2022, 00:12
Citação de: DVP_SLB em 20 de Novembro de 2022, 23:57
Quando regressar o campeonato já será o titular!!

da equipa B ?

só se for mesmo. O João Mário deste ano era titular à frente do Draxler até com uma perna amputada.

Veremos!!

Endless

Precisa de minutos naquelas pernas.

Muito perro (naturalmente).

Cosme Damião SLB

Bahhh não me convence!!!