Jhon Arias (Fluminense) - Publimetro

Cypherpunk

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Setembro de 2022, 03:00
Citação de: bnfc em 01 de Setembro de 2022, 02:58
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Setembro de 2022, 02:52
Citação de: bnfc em 01 de Setembro de 2022, 02:45
CitaçãoEste miércoles, Amaury Goncalves, periodista especializado en fútbol brasileño y portugués de la revista francesa 'So Foot', informó que el exjugador de Independiente Santa Fe y América de Cali es considerado como "el nuevo objetivo" del Benfica, pero además también es considerado como una opción para el Porto y el Sporting de Lisboa.

Opção para Benfica, porto e sporting.

Sabem o que isso significa, não sabem?

Foi oferecido aos 3.

Que significa?

Significa que ninguém se interessou por ele. Foi oferecido aos 3. O presidente do Fluminense até está de férias em Portugal. Qual era a probabilidade dos 3 se interessarem pelo mesmo jogador na mesma altura? O sporting, então, que já vai em 6 extremos...

Mas olha que acho que para nós até fazia sentido, isto pela observação de apenas um vídeo de 10 minutos, é certo. ;D

Barato, ambidestro, com alguma capacidade de 1x1...para back up nas alas é melhor que Diogo Gonçalves ou Chiquinho.
não tinha reparado que era ambidextro isso é interessante mas gostava mais que fosse supersónico tipo neres e rafa

Bertolucci Kasparov

CitaçãoEste miércoles, Amaury Goncalves, periodista especializado en fútbol brasileño y portugués de la revista francesa 'So Foot', informó que el exjugador de Independiente Santa Fe y América de Cali es considerado como "el nuevo objetivo" del Benfica, pero además también es considerado como una opción para el Porto y el Sporting de Lisboa.

Foi oferecido aos 3.

Que significa?

Significa que ninguém se interessou por ele. Foi oferecido aos 3. O presidente do Fluminense até está de férias em Portugal. Qual era a probabilidade dos 3 se interessarem pelo mesmo jogador na mesma altura? O sporting, então, que já vai em 6 extremos...

Mas olha que acho que para nós até fazia sentido, isto pela observação de apenas um vídeo de 10 minutos, é certo. ;D

Barato, ambidestro, com alguma capacidade de 1x1...para back up nas alas é melhor que Diogo Gonçalves ou Chiquinho.

Para isso, que venha mas é o cromo que anda tudo a pedir, o Godwin.

ForçadoBloqueio

Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2022, 03:08

Foi oferecido aos 3.

Que significa?

Para isso, que venha mas é o cromo que anda tudo a pedir, o Godwin.

lol

Diavolo Rosso

Citação de: Golo de Weldon em 01 de Setembro de 2022, 02:41
Acho bom jogador, mas curto para um Benfica ideal.
Vejo alguns jogos do Fluminense e concordo contigo, o Arias tem crescido imenso ao longo do ano mas continua a não me convencer totalmente, parece-me ser um daqueles casos em que está a beneficiar imenso do modelo de jogo do Fernando Diniz...

No Benfica na minha opinião não passaria de um suplente interessante, e o Benfica neste momento precisa de um suplente do mesmo nível dos titulares.

J.P.

Colombiano? Fluminense?

Cheira logo a Yoni González...

rcrdslv

Citação de: EAGLEBOY em 01 de Setembro de 2022, 02:43
Falta um extremo direito e não esquerdo.

Para esquerda temos o JM e Draxler

O Draxler faz as duas laterais e o centro.. Na Selecção até custuma jogar pela direita..

rcrdslv

Foi oferecido aos 3.

Que significa?

Significa que ninguém perguntou pelo jogador, o Agente é que anda a tentar descobrir alguém que lhe pegue, e que a notícia sai com o único propósito de valorizar o jogador e criar burburinho à volta dele..

Smballs

não conheço o jogador
fui ver alguma coisa
parece ser um jogador interessante
joga em ambas as faixas
é extremo mas não é muito rápido
forte no duelos, usa o corpo pois é fisicamente forte
tem golo e assiste
em 2022 é claramente o jogador mais do flu (14G 12A)

o que mais gostei foram os adeptos todos, a dizer que o presidente era louco em vendê-lo, pois era o melhor/um dos melhores jogador da equipa

cepp

Vi o Palmeiras - Fluminense e não gostei. Alias não gostei de nenhum jogador.

Red_Fraction

Já estou por tudo, precisamos de mais um extremo...  :-X

Ghost.Of.Red

rcrdslv

Citação de: cepp em 01 de Setembro de 2022, 09:30

Não sei se o Weverton não sentava o Ody.. :P

Vampyr

era este!! Só que não foda-se não estraguem o trabalho feito até agora

Vampyr

Citação de: rcrdslv em 01 de Setembro de 2022, 09:33
Citação de: cepp em 01 de Setembro de 2022, 09:30

Não sei se o Weverton não sentava o Ody.. :P
A minha irmã de ano e meio sentava o ody