John Brooks

Defesa, 31 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2022-2022), 5 jogos (204 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Android1974

Parece que é mesmo este o escolhido.  :huh:

Não é bom em espaços isolados e é facilmente ultrapassado em velocidade? Então é mesmo o que precisamos... Para fazer grandes passes já temos o Aursnes, deixa estar.

Baron_Davis

caricato nao ter clube nesta altura, foi titular e jogou champs a epoca anterior

klik

Outra coisa é a questão salarial.. ou seja no final possivelmente pouco ou nada vamos ganhar em relação ao Vertonghen.

EAGLEBOY

SuburbanRebel

Citação de: Benficaa em 01 de Setembro de 2022, 02:20
Jogadores amaricanos de soccer é só hype.

Ainda estou para ver um que seja de facto um jogador muito bom.

Este Brooks nasceu na Alemanha e fez lá toda a formação e carreira. Desconfio que seja mais alemão que americano.

P.S. - Até é internacional sub-20 pela Alemanha.

klik

Bem se ia assinar pelo Maiorca como diz o MaisFutebol.. imagino que não fosse ganhar mais que 1M limpos.. num clube género Maiorca. Até por se tratar de uma questão de ultimo dia..

Net0

Entre este e o Vezo, mais valia vir o Vezo que contava para os formados localmente.

slb_0793

Tem o mesmo empresário do Draxler, não admira que venha cá parar.

Baron_Davis

o Mallorca joga com tres centrais e tem um treinador defensivo

para uma defesa que se quer alta em campo e dada a sua corpolencia nao parece convidar a grandes optimismos, para nao falar da questao fisica e aparentemente de feitio

mehh

Pablito13

Já tive a ver várias coisas do gajo e apesar de não ser rápido, cai bem em cima quando o adversário recebe de costas. Safa-se bem naquelas  marcações individiuais e antecipações quando é para seguir o Avançado quando ele vem buscar mais atrás. Muito forte fisicamente, experiente e bom com bola.

Tendo em vista as condições em que seria contratado, agrada-me. Andamento de Bundesliga. Só não sabemos do seu estado físico. Alguém tem que vir e seria sempre por empréstimo ou algum jogador sem contrato.

lonstrup

Agora contratamos jogadores para jogarem 1 ou 2 meses? Tá certo, e eu a pensar que o Benfica tinha deixado a gestão á Tugao.

Rafa27

Citação de: lonstrup em 01 de Setembro de 2022, 03:17
Agora contratamos jogadores para jogarem 1 ou 2 meses? Tá certo, e eu a pensar que o Benfica tinha deixado a gestão á Tugao.

O problema é que nestes 2 meses estão quase todos os jogos da fase de grupos da champions
Vamos jogar contra PSG e Juve com Otamendi e António Silva a titulares e um miúdo de 19 anos da B no banco? Já para não falar que corrias o risco de acontecer ao António o que aconteceu ao Svilar

klik

Citação de: lonstrup em 01 de Setembro de 2022, 03:17

Não esquecer que esta época tem que ser encarada em 2 metade!!! 1º metade até ao Mundial.., depois para tudo... existe nova pré temporada... e começa uma 2º metade depois do mundial!!

É como se a meio da temporada tivéssemos um Julho e Agosto.