John Brooks

Defesa, 31 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2022-2022), 5 jogos (204 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

FaktioNN

Tendo em conta que é uma opção de recurso para 1/2 meses até um dos nossos três centrais voltar, não me parece a melhor opção. Para além de ganhar bem, vem sem ritmo competitivo e é um central lento. Que tenha sorte.

20Nico Gaitan20

cmarg1971

Nunca saberemos como são estas coisas, mas se uma proposta de ir buscar um Vezo à 2ª. liga espanhola, foi abortada pelo treinador com a solução deste internacional que estava livre...
Que senhor é este treinador e que bando de passarinhos que são os nossos olheiros.

tulio_slb

Curiosamente o avião que trouxe o Draxler veio de Paris para Palma de Maiorca e depois para Lisboa, ao que tudo indica o Brooks estava a negociar com o Maiorca pode estar ligado

Stanic

Este gajo tem sido problemático para com os treinadores da selecção.

Francescoli

Otamendi
António Silva
Lacroix e Bajrami de reserva por uns tempos até os brasileiros regressarem.

Acho uma contratação escusada. Façam regressar o Tomás se as recuperações dos 3 demorarem muito.

Knackles

Citação de: tulio_slb em 01 de Setembro de 2022, 12:03
Curiosamente o avião que trouxe o Draxler veio de Paris para Palma de Maiorca e depois para Lisboa, ao que tudo indica o Brooks estava a negociar com o Maiorca pode estar ligado

O empresário é o mesmo, possivelmente o avião para em Maiorca para ir buscar o empresário que estava a negociar em espanha o central e tem de vir a portugal fechar o Draxler.

Pedraços

humbug_1904

Que contratação estúpida. Espero que seja mentira

Magnusson

Nao conheco bem, mas sei que o treinador conhece e melhor do que os entendidos do SerBenfiquista e para mim isso chega.

adeptoBancada

Citação de: Magnusson em 01 de Setembro de 2022, 12:14
Nao conheco bem, mas sei que o treinador conhece e melhor do que os entendidos do SerBenfiquista e para mim isso chega.
Podes trancar o tópico então.

paulocc22

segundo o nojo já publicou qualquer coisa na conta de instagram relativa a proposta do Benfica

Mr.Costa

Se o Lucas e o João ainda vão estar este mês todo fora (já nem falo a ganhar forma... que se realmente só voltarem em outubro, quando estiverem em forma, já vai ser a paragem para o Mundial), então sim, fazer um contrato de 2 meses.

Era a opção de banco (a par do Araujo) durante Setembro e Outubro. Em Novembro ia à sua vida. Não sei se o objetivo é jogar para ir à seleção e mostrar-se no Mundial para em Janeiro arranjar um clube que lhe dê mais valor e precise. Estaria aqui "HIPOTETICAMENTE" um bom plano.

Agora contratar para lhe dar um ano ou dois, a pagar um salário de jogar que vem da liga alemã, quando temos o Lucas, o João, o Morato, o António Silva, etc. para breve, não faria qualquer sentido. Para isso acautelava-se e ficava o Vert até à paragem das seleções e depois ia à vida dele depois do Mundial