John Brooks

Defesa, 32 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2022-2022), 5 jogos (204 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

polivalente

Citação de: Stigmat em 02 de Setembro de 2022, 02:04
Citação de: burnvski em 02 de Setembro de 2022, 02:00
Citação de: polivalente em 02 de Setembro de 2022, 01:59
Citação de: Stigmat em 02 de Setembro de 2022, 01:44
Amaricanos, mais depressa vêem uma prova de enfardar cachorros quentes do que um jogo de futebol.
eles queixam-se que os jogadores simulam muitas faltas, e com razão. É dos desportos mais ridiculos a esse nivel.

E alem disto, o facto de haver empates. Nos outros desportos, nenhum jogo acaba sem um vencedor.

Simular faltas? Na NBA são reis

Qualquer paneleirice é falta.
tipo no futebol a cena clássica: defesa junto à linha lateral que esta a proteger a bola, e mal sente o adversario a respirar perto dele, cai e o árbitro apita?

Godescalco

Contratação de recurso.

Ter apenas um ano de contrato é positivo. Será sempre um suplente.

Mafuso

Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Setembro de 2022, 02:08
Citação de: Stigmat em 02 de Setembro de 2022, 02:04
Citação de: burnvski em 02 de Setembro de 2022, 02:00
Citação de: polivalente em 02 de Setembro de 2022, 01:59
Citação de: Stigmat em 02 de Setembro de 2022, 01:44
Amaricanos, mais depressa vêem uma prova de enfardar cachorros quentes do que um jogo de futebol.
eles queixam-se que os jogadores simulam muitas faltas, e com razão. É dos desportos mais ridiculos a esse nivel.

E alem disto, o facto de haver empates. Nos outros desportos, nenhum jogo acaba sem um vencedor.

Simular faltas? Na NBA são reis

Qualquer paneleirice é falta.

são essas as regras, o basket nao é um desporto de contacto.

aliás se fossem apitar de acordo com as regras, o jogo estaria sempre parado.

tugas a discutir basket, parecem yankees a discutir futebol.
Realmente, é não perceber nada das regras do jogo. Daqui a nada tão a dizer q no volei eles nem encostam

Fieldshow

Golo de Weldon

Nem lembrava mais do Keaton Parks, achava muito bom médio.

OmarLittle

Citação de: karkow em 02 de Setembro de 2022, 02:06
Citação de: OmarLittle em 02 de Setembro de 2022, 02:03
Citação de: karkow em 02 de Setembro de 2022, 01:48
Citação de: Almeida92 em 02 de Setembro de 2022, 01:42
Citação de: Festivus em 02 de Setembro de 2022, 01:36
Uma coisa que dói a alguns deles é o facto que o futebol americano nunca será um desporto a nível mundial.

O basquetebol é realmente o único desporto de equipa americano que teve sucesso mundialmente. Baseball só é popular em alguns países tipo Cuba, Japão, Coreia, Taiwan, República Dominicana, etc. Tem zero expressão na Europa ou na África ou na Índia e Médio Oriente.

Hóquei no gelo é canadiano. E também só é popular em algumas zonas da Europa Central e do norte. Mas também seria muito complicado praticar esse desporto em países tropicais sejamos sérios.
Acho que não dói a ninguém, até porque a nível de popularidade a NFL está bem acima de qualquer outra liga deles. E há muito europeu que segue futebol americano.

Baseball é muito muito importante no Japão, Holanda e bem mais países. No Japão o campeonato é uma loucura. No México também. Adoro baseball. Devo ser dos únicos em Portugal . Lets go Mets. Pride of NY.

Na Holanda? Tenho ideia que todos os jogadores que estao na MLB sao de territorios holandeses do Caribe e não da Holanda.

Também gosto bastante de baseball ja agora.

Ya..muita descendencia no Caribe. Suriname Antilhas e assim .A liga não é grande coisa, mas a seleção é muito forte. África do Sul, Austrália e Nova Zelândia também. Eu que sempre tive insónias e a ESPN adoro baseball. Desporto super relaxado e boa vibe. Os Dodgers estão muito fortes de novo. Eles ou os Yankees devem ganhar este ano.

Os Mets também estao muito forte, na volta ha subway series para a WS.

Eu torço pelos Cubs desde 2009 :)

Castro_SLB

Citação de: Godescalco em 02 de Setembro de 2022, 02:11
Contratação de recurso.

Ter apenas um ano de contrato é positivo. Será sempre um suplente.

Com dois jogos por semana até Novembro, terá sempre muitos minutos, até porque duvido que qualquer um dos brasileiros esteja apto até lá.

E quem sabe, não estará aqui uma agradável surpresa, parece-me ter condições físicas muito boas, e experiência de Bundesliga.

LuisPortugal

Boa contratação, nada a apontar.

Nunca se sabe, pode ser uma agradável surpresa e quem sabe, renovar no final da época.

Boa sorte!

karkow

Citação de: OmarLittle em 02 de Setembro de 2022, 02:24
Uma coisa que dói a alguns deles é o facto que o futebol americano nunca será um desporto a nível mundial.

O basquetebol é realmente o único desporto de equipa americano que teve sucesso mundialmente. Baseball só é popular em alguns países tipo Cuba, Japão, Coreia, Taiwan, República Dominicana, etc. Tem zero expressão na Europa ou na África ou na Índia e Médio Oriente.

Hóquei no gelo é canadiano. E também só é popular em algumas zonas da Europa Central e do norte. Mas também seria muito complicado praticar esse desporto em países tropicais sejamos sérios.
Acho que não dói a ninguém, até porque a nível de popularidade a NFL está bem acima de qualquer outra liga deles. E há muito europeu que segue futebol americano.

Baseball é muito muito importante no Japão, Holanda e bem mais países. No Japão o campeonato é uma loucura. No México também. Adoro baseball. Devo ser dos únicos em Portugal . Lets go Mets. Pride of NY.

Na Holanda? Tenho ideia que todos os jogadores que estao na MLB sao de territorios holandeses do Caribe e não da Holanda.

Ya..muita descendencia no Caribe. Suriname Antilhas e assim .A liga não é grande coisa, mas a seleção é muito forte. África do Sul, Austrália e Nova Zelândia também. Eu que sempre tive insónias e a ESPN adoro baseball. Desporto super relaxado e boa vibe. Os Dodgers estão muito fortes de novo. Eles ou os Yankees devem ganhar este ano.

Quem dera 💪🙏☺️ mas ainda há duas semanas levamos largo na cabeça nas Subway Series no Bronx. 4-1 e 4-2. Foi foda. Os Dodgers sao a equipa mais forte no nosso lado. Contra eles é muito muito muito difícil .

karkow

Citação de: OmarLittle em 02 de Setembro de 2022, 02:24

Cubs quebraram uma maldição de 50 anos sem ganharem..um dos mais históricos e clássicos. Assim como os Boston Red Sox e os St Louis Cardinals..MLB sempre. Muita história e classe..

Bela Guttmann

Central esquerdino, experiente, internacional, com jogos na LC e LE, mais de 200 jogos na Bundesliga a aceitar apenas um ano de contrato. Acho que dificilmente teríamos encontrado melhor com o pouco que faltava para o fecho do mercado.

Para além disso o jogador vira com vontade de dar tudo para ir ao Mundial e quem sabe convencer que se prolongue o contrato

20Nico Gaitan20

Pelo ar deve ser tudo dele...

bellini

Citação de: Bela Guttmann em 02 de Setembro de 2022, 07:50
Central esquerdino, experiente, internacional, com jogos na LC e LE, mais de 200 jogos na Bundesliga a aceitar apenas um ano de contrato. Acho que dificilmente teríamos encontrado melhor com o pouco que faltava para o fecho do mercado.

Para além disso o jogador vira com vontade de dar tudo para ir ao Mundial e quem sabe convencer que se prolongue o contrato
pelo que li esta com ma relação com o selecionador. E dizem que deixou de ir porque nao sabe jogar com defesa subida...

Kyoto

com sorte vai para o banco ja hoje

Diavolo Rosso

Podia e devia de ser amanhã na equipa B.