John Brooks

Defesa, 32 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2022-2022), 5 jogos (204 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

pmmp20

pelo q vejo as criticas ao brooks referem-se quase todas à dificuldade de jogar em defesa alta, com espaço nas costas, e em velocidade.

Vulcan

Boa sorte!
Reforço de emergência. Não será um super jogador mas dentro das condicionantes, penso que até é positivo.

jp23

Acabámos por contratar 2 centrais com o miúdo da B proveniente do Leixões. Parece uma boa solução.

ElToto

Não conheço de todo...

mas tem alta estampa
canhoto o q é otimo

mas é minimamente agil e rapido? Alguem sabe?

Isto de ver video do Youtube deixa me na mesma

BENFIKA

Parece-me um central como o Schmidt gosta, que morde sempre os calcanhares ao avançado, pressiona sempre de frente para o jogo e é agressivo.

Falta-lhe depois a agilidade velocidade para quando o avançado se consegue virar ou combinar com algum colega.

Acho que é muito identico ao Morato.

Tacuara94

Há última da hora, barato, pé esquerdo, experiência... para o que é, não nos podemos queixar.

Não comparando a nível de valor, mas parece o Luisão versão esteróides.

afsantos

Ao menos não se comprou alguem por mais uns milhões e que depois se veria a constatar de ser cepo e vir já lesionado.... a ver vamos, por isso poê-te fino e dá corda aos sapatos, que vais ser preciso.

avocado

Bem vindo! Que daqui a um ano faça sentiso estarmos a assinar por mais tempo, seria bom sinal!

TERO

Citação de: Boxtobox em 02 de Setembro de 2022, 09:05
Nas horas vagas ainda pode dar uma "perninha" na seção do basquetebol.

É baixo para o basquetebol

ultrahuey

Fico impressionado com a resposta em tão curto espaço de tempo, mérito na relação com os empresários que não são o Mendes.

Com um ano de contrato estou super descansado e acima de tudo não vem ganhar o dinheiro do Jan para jogar o mesmo.

Roberto Kaldeira

Citação de: ultrahuey em 02 de Setembro de 2022, 10:22
Fico impressionado com a resposta em tão curto espaço de tempo, mérito na relação com os empresários que não são o Mendes.

Com um ano de contrato estou super descansado e acima de tudo não vem ganhar o dinheiro do Jan para jogar o mesmo.
O facto do empresário dele ser também o do Julian Draxler também ajudou nesta vinda

Brakum

Citação de: TERO em 02 de Setembro de 2022, 10:20
Citação de: Boxtobox em 02 de Setembro de 2022, 09:05
Nas horas vagas ainda pode dar uma "perninha" na seção do basquetebol.

É baixo para o basquetebol

Poder fazer de Steph Curry

RAFL

Citação de: SCunha11 em 02 de Setembro de 2022, 09:28
https://www.youtube.com/watch?v=kPU7YJeQkoI
Não conhecia o jogador, pelo resumo à "Youtube"  parece-me um bom negócio já que foi feito em cima do joelho.
melhor que o vezo
e vem em melhores condições financeiras, assinado 1 ano e depois logo se vê

o vezo, aposto que o mendes emprestava por um ano com opção obrigatoria e depois um contrato de 5 anos....

ultrahuey

Citação de: Roberto Kaldeira em 02 de Setembro de 2022, 10:25
Citação de: ultrahuey em 02 de Setembro de 2022, 10:22

O facto do empresário dele ser também o do Julian Draxler também ajudou nesta vinda

Exacto. Dai ter que se expandir a zona de influência, ainda bem que o Roger chumbou o Vezo, em todos os sentidos.