CN 7ª J: SL Benfica 5 - 0 CS Marítimo, 18Set. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [81m]), António Silva (John Brooks [88m]), Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [81m]), Fredrik Aursnes, Enzo Fernández (Florentino Luís [67m]), David Neres, Rafa (Julian Draxler [67m]), João Mário, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
CS Marítimo: Miguel Silva, Cláudio Winck, Mosquera, Vítor Costa, Léo Andrade, Bruno Xadas, Diogo Mendes, João Afonso, André Vidigal, Zarzana, Joel Tagueu
Treinador: João Henriques
Golos: Rafa (27), Gonçalo Ramos (47), Gonçalo Ramos (64), David Neres (82), Julian Draxler (88)

Montano89


Mariachi

Só contra mancos. Esperem só até nos calhar uma Juve ou algo assim...




Firedeep22

Citação de: Mariachi em 18 de Setembro de 2022, 20:21
Só contra mancos. Esperem só até nos calhar uma Juve ou algo assim...

Esses agora são fracos, perderam hoje com os últimos  :estrelas:

A azia é lixada

pedronfdsantos


MFMoedas

O ano passado andávamos a brincar aos Taraabts.

Já sinto saudades do Enzo.

matavelhos

Citação de: Yuri_SLB em 18 de Setembro de 2022, 20:17
Segundo o lagarto da CNN, o Neres é uma merda.Bom é o Trincão ou Veron

Ele não disse isso. Foda-se vocês. Muito gostam de se vitimizar. Está tudo contra nós!!

O gajo so disse que o neres tem um problema que não o deixa ser dos melhores do mundo, pois passa muito tempo ao lado do jogo. Assim como o Rafa decide mal muitas vezes.

Caso não tivessem essas falhas já há muito não estavam cá. E eu concordo totalmente com isso.

SMOL25



GTtdi_SLB

Citação de: FreddyAduFan em 18 de Setembro de 2022, 19:58
Notas

- Ramos calou-me hoje, que me continue a calar
- Aursnes é mesmo bom, não se notou nem a falta do Tino, nem depois a falta do Enzo.
- Muito perdularios mesmo  assin.
- Um belo cheirinho do Draxler, que se aguente bem fisicamente oara desfrutamos esta epoca.
- Rafa, Neres la vão marcando lol.
- miudo Antonio nunca mais sai da equipa
é o maior elogio que se pode fazer ao Aursnes, não se nota a rotação na equipa, o rendimento mantém-se elevado, não empanca a máquina. É o que se quer!


Nhecks

5 pontos dos corruptos e a 11 pontos do cashball.

Inicio de sonho. Nem sequer me recordo se alguma vez neste seculo tivemos esta distancia ao fim de 7 jornadas.

RGouveia.SLB

Marcámos 5 e podíamos ter feito ainda mais.

Exibição categórica e vitória inquestionável.