CN 7ª J: SL Benfica 5 - 0 CS Marítimo, 18Set. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [81m]), António Silva (John Brooks [88m]), Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [81m]), Fredrik Aursnes, Enzo Fernández (Florentino Luís [67m]), David Neres, Rafa (Julian Draxler [67m]), João Mário, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
CS Marítimo: Miguel Silva, Cláudio Winck, Mosquera, Vítor Costa, Léo Andrade, Bruno Xadas, Diogo Mendes, João Afonso, André Vidigal, Zarzana, Joel Tagueu
Treinador: João Henriques
Golos: Rafa (27), Gonçalo Ramos (47), Gonçalo Ramos (64), David Neres (82), Julian Draxler (88)

Jiujitsu

Citação de: paulomaia1972 em 16 de Setembro de 2022, 19:12
Citação de: mar_vivo em 16 de Setembro de 2022, 18:48
É o jogo mais difícil antes da paragem para as seleções.
Concentração e foco para ganhar!
Só há este jogo antes da paragem

O que faz com que ele tenha 100% razão   :rir:

rp

Lá estarei a apoiar, espero que o estádio esteja à pinha e a equipa mostre mais uma vez grande atitude para ganhar mais esta batalha. Não há jogos fáceis.


S-Line

Até á pouco tempo, quando olhava para as datas dos jogos , dizia para mim : nem me apetece ver ... mais uma vez nem sei o que vai dar dali .

Hoje , espero os jogos que ansiedade . Se morasse perto da Luz , seria a minha ruína .


Sequel

Citação de: francisco em 16 de Setembro de 2022, 17:43
Citação de: J.P. em 16 de Setembro de 2022, 15:25
Pessoal, nas últimas épocas, sempre que fui a jogos, tenho ido sempre de transportes públicos.

Desta vez muito possivelmente lá terei que levar o carro... Quais os melhores sítios para estacionar? Mesmo que seja a pagar... Parque do Colombo? Lusíadas?
Sendo domingo deve haver muita gente em casa e nas zonas residenciais não deves ter sorte... Experimenta nos prédios ao lado do Colombo, na quinta da Luz

Eu costumo deixar na Pontinha e faço aquela caminhada toda a pé. 15 minutos, para aí. Sei que há mais perto, mas ali nunca stresso à procura.

Calhou uma vez ir duas horas mais cedo e arrisquei ir para o Alto dos Moinhos. Bem me fodi, porque não havia lugares nenhuns. Só ao fim de 40 minutos é que encontrei.

EagleVision

Citação de: S-Line em 17 de Setembro de 2022, 10:09
Até á pouco tempo, quando olhava para as datas dos jogos , dizia para mim : nem me apetece ver ... mais uma vez nem sei o que vai dar dali .

Hoje , espero os jogos que ansiedade . Se morasse perto da Luz , seria a minha ruína .

Nesse aspecto, viver fora de Portugal, seja a época boa ou menos boa, saber que o Benfica vai jogar é something to look forward to. Quase como uma ida à missa (e olha que sou ateu!).

Imagina agora então, na presente época, é planear os dias de jogo ao pormenor para ter a certeza de que nada me possa importunar durante o jogo, e possa estar ali, frente à TV, a sonhar...

Harlem

Citação de: Sequel em 17 de Setembro de 2022, 10:12
Citação de: francisco em 16 de Setembro de 2022, 17:43
Citação de: J.P. em 16 de Setembro de 2022, 15:25
Pessoal, nas últimas épocas, sempre que fui a jogos, tenho ido sempre de transportes públicos.

Desta vez muito possivelmente lá terei que levar o carro... Quais os melhores sítios para estacionar? Mesmo que seja a pagar... Parque do Colombo? Lusíadas?
Sendo domingo deve haver muita gente em casa e nas zonas residenciais não deves ter sorte... Experimenta nos prédios ao lado do Colombo, na quinta da Luz

Eu costumo deixar na Pontinha e faço aquela caminhada toda a pé. 15 minutos, para aí. Sei que há mais perto, mas ali nunca stresso à procura.

Calhou uma vez ir duas horas mais cedo e arrisquei ir para o Alto dos Moinhos. Bem me fodi, porque não havia lugares nenhuns. Só ao fim de 40 minutos é que encontrei.

E isso, deixar um bocado mais longe e depois do jogo ate sabe bem 10 minutinhos a ir ate ao carro a discutir a bola. Melhor que stressar com lugares de merda ou andar a dar voltinhas a volta do estadio durante meia hora ate conseguir.

Blitz

Não percebo muito bem essa cena do estacionamento.
Eu não sei bem como se chama a zona onde estaciono mas arranjo sempre lugar. Não me lembro de uma única vez que não encontrei logo de imediato.

Venho sempre de Sintra, portanto pela IC19. Saio na saída antes do Estádio, na rotunda viro à esquerda e estaciono sempre aí numa dessas ruas ou junto ao passeio.

Ja Clbeb

Citação de: Sequel em 17 de Setembro de 2022, 10:12
Citação de: francisco em 16 de Setembro de 2022, 17:43
Citação de: J.P. em 16 de Setembro de 2022, 15:25
Pessoal, nas últimas épocas, sempre que fui a jogos, tenho ido sempre de transportes públicos.

Desta vez muito possivelmente lá terei que levar o carro... Quais os melhores sítios para estacionar? Mesmo que seja a pagar... Parque do Colombo? Lusíadas?
Sendo domingo deve haver muita gente em casa e nas zonas residenciais não deves ter sorte... Experimenta nos prédios ao lado do Colombo, na quinta da Luz

Eu costumo deixar na Pontinha e faço aquela caminhada toda a pé. 15 minutos, para aí. Sei que há mais perto, mas ali nunca stresso à procura.

Calhou uma vez ir duas horas mais cedo e arrisquei ir para o Alto dos Moinhos. Bem me fodi, porque não havia lugares nenhuns. Só ao fim de 40 minutos é que encontrei.

Deixar o carro junto do metro da praça de espanha/sete rios e ir de metro.

DevilRED78

Há muito tempo que não vou ao estádio ver um jogo ,eu a minha namorada somos sócios e compramos bilhete para o jogo, só que surgiu um imprevisto e ela não pode ir.Se for outra pessoa no lugar, será que não há nenhum problema em entrar com o cartão dela?

Harlem

Citação de: DevilRED78 em 17 de Setembro de 2022, 10:58
Há muito tempo que não vou ao estádio ver um jogo ,eu a minha namorada somos sócios e compramos bilhete para o jogo, só que surgiu um imprevisto e ela não pode ir.Se for outra pessoa no lugar, será que não há nenhum problema em entrar com o cartão dela?

Sim, os segurancas quase nunca controlam isso

gringo da montanha

Citação de: S-Line em 17 de Setembro de 2022, 10:09
Até á pouco tempo, quando olhava para as datas dos jogos , dizia para mim : nem me apetece ver ... mais uma vez nem sei o que vai dar dali .

Hoje , espero os jogos que ansiedade . Se morasse perto da Luz , seria a minha ruína .
Se morasse perto da Luz acho que passava os dias a deambular à volta do Estádio!! Como faço aqui neste forum!!! :D
;D


MiguelAlmeida

Autocarro de 50 metros de altura
Anti jogo constante
Falta é faltinhas

imightbewrong

Citação de: Blitz em 17 de Setembro de 2022, 10:35
Não percebo muito bem essa cena do estacionamento.
Eu não sei bem como se chama a zona onde estaciono mas arranjo sempre lugar. Não me lembro de uma única vez que não encontrei logo de imediato.

Venho sempre de Sintra, portanto pela IC19. Saio na saída antes do Estádio, na rotunda viro à esquerda e estaciono sempre aí numa dessas ruas ou junto ao passeio.

Hum. Tens um Smart?
Pergunta honesta.